Ir para conteúdo

Renegado de Arco/PVP


Nemelz

Posts Recomendados

Com meu Arruaceiro já na casa do 9x, decidi que vou transformar ele em de arco depois que rebornar.

De início, 100 de agi pra matar bem com arco, 100 de dex pra debuffar bem (além do dano na flechada) e 100 de vit pra ter um HP e defesa consideráveis -- e resto distribuido entre INT para sp e FOR para carga. Sendo assim, queria tirar umas dúvidas/ouvir algumas opiniões:

 

1. Vale a pena pôr dex em algum valor maior que 100 para debuffar melhor ou é desperdício de pontos?

 

2. O quanto acham que devo investir em int e for, cada um? Acham que vale a pena sacrificar um pouco de agi ou vit para investir nesses dois atributos?

 

3. Acham que no geral, a build funciona? Em teoria não vejo porque não, mas não ouço falar há algum tempo de Renegados de arco. Há lgum motivo em especial para isso?

 

4. Quais suas opiniões sobre disparo triplo? O dano é maior que de rajada, mas o aumento de dano compensa o delay entre skills?

 

5. Ainda compensa investir pontos para remoção total? Soube que não é mais tão eficaz depois de buffs de 3rd que impedem os equipamentos de serem removidos.

 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Não vale. muitos pontos gastos, com 120 de DEX sua taxa de sucesso será cerca de 4% maior.2. eu tinha 40 em cada e me virava bem. não recomendo sacrificar agi/vit para For/Int. desperdício, na minha opiniao.

3.  Não cheguei a jogar com Chaser pós balanceamento, mas na teoria, funciona.

4. Ruim. Dano altinho, maior que Rajada, mas não é tão alto a ponto de compensar o CAST e o delay. Copie uma habilidade de Sentinela que você ganha mais.

5. Eu tinha no meu. Neuralisei porque não removia nada. Mas não é só por causa desses buffs, está realmente mais difícil de remover.

Link para o comentário
Share on other sites

O ruim de depender de arco é que a única skill decente para você tirar proveito dele, a Tempestade de Flechas, tem um delay muito chato, e acaba não compensando muito se você não der IK. Por isso, está compensando upar com Impacto Flamejante. Impacto até pode ser usado com arco, mas você perde o escudo, e além disso, uma lâmina gêmea ou um rondel vão dar mais dano que qualquer arco

Vejo que Remoção Total está voltando a ficar interessante, agora que os stats não previnem mais congelamento. Na WoE é mais dificil usar, pois qualquer clã que se preze anda sempre com full coat, mas no PvP parece ótimo de usar, combado com Congelar. Mas realmente está dificil de acertar, geralmente fico tentando 6 ou 7x até pegar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...