Ir para conteúdo

Rk híbrido Agi/IB existe ?


Fora_ROPS!!!!

Posts Recomendados

Eu tava pensando em uma build onde se tem IB , não curto muito DB por

não ter Tg , então pensei será que existe uma build Hibrida de Agi / IB ?

Se for possível também me postem sugestões de build de atributos para

uma build assim , obrigado ^^ :D

Um atributo para você que é muito interresante é sorte, já que 3 sorte é equivalente a um de força e des e você ainda aumenta a chance de criticos, e cria resistencia a certos status negativos, se não me engano, algumas mascaras e outros que não lembro agora, sem falar da esquiva perfeita.Outro atributo também que pode fazer toda diferença na sua build no 150 é int, eu colocaria int em valor bem elevado, pois ela aumenta seu dano atravez do encantar lamina e o dano da explosão runica também, em breve chegará um set que terá a chance de autocastar explosão runico toda vez que você realizar um ataque fisico, ou seja, você poderá usar explosao runica frenado com 200% de dano.Será certamente o maior DPS do jogo um rk frenado castando explosao runica, acredito que passe dos 150k de dano em MVP, mesmo sem esse set você terá um dos maiores DPS do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo quero alcançar 190 de ASPD . 2x Rabo de Gato / Furia Selvagem / Suco Celular e + - 90 ~~95 de AGI , acho que dá pra pegar , se não der eu lanço essa runa ai que dá +4 aspd , ou seja não vou usar Escarlate ( vou prescisar de Rideword tbm ) , qual arma me recomendam pra upar de agi ? e quando for upando IB uma solar é uma boa pedida ? vlw

Link para o comentário
Share on other sites

 

Postei uma buil de LK 99 -.- errei aqui vai de Rk :For 100Agi 100Vit 90Dex 80Int 50Sor 45Ta ae obrigado e desculpa pela build errada de antes kkkkkkkkk ! 

 

Quanto de aspd vc planeja obter? Se vc for potar algumas coisas básicas e

pegar uma alcabringer com refino alto dá para ter 193 com metade dessa

agi, dai vc aumentaria força e vit . Eu diminuiria essa sorte, se vc

quiser critar no golpe titânico ela não é tão boa pois ataque duplo

daria o dobro do dano ( maior que crítico) e com hat jibóia vc pega 25%

de chance de conseguir além de salvar muitos pontos. Se for para dar

crit lock eu sugiro uma vanberk no lugar.

 

Eu pegaria sopro se

fosse vc, é uma skill muito útil para todas as modalidades do jogo e uma

hora ou outra vc provavelmente vai conseguir uma tg. Perícia em runas lvl 10 obrigatoriamente para receber +4 aspd com a runa othila. Se for pegar impacto flamejante tente upar em mapas de monstros elemento terra ou morto-vivos para usar conversor de fogo e aumentar seu dano. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 
Postei uma buil de LK 99 -.- errei aqui vai de Rk :For 100Agi 100Vit 90Dex 80Int 50Sor 45Ta ae obrigado e desculpa pela build errada de antes kkkkkkkkk ! 

 

Quanto de aspd vc planeja obter? Se vc for potar algumas coisas básicas e

pegar uma alcabringer com refino alto dá para ter 193 com metade dessa

agi, dai vc aumentaria força e vit . Eu diminuiria essa sorte, se vc

quiser critar no golpe titânico ela não é tão boa pois ataque duplo

daria o dobro do dano ( maior que crítico) e com hat jibóia vc pega 25%

de chance de conseguir além de salvar muitos pontos. Se for para dar

crit lock eu sugiro uma vanberk no lugar.

 

Eu pegaria sopro se

fosse vc, é uma skill muito útil para todas as modalidades do jogo e uma

hora ou outra vc provavelmente vai conseguir uma tg. Perícia em runas lvl 10 obrigatoriamente para receber +4 aspd com a runa othila. Se for pegar impacto flamejante tente upar em mapas de monstros elemento terra ou morto-vivos para usar conversor de fogo e aumentar seu dano. ^^

@ Black Knight: A sorte ta alta? cara a cada 3 pontos de sorte oferece 1 de atq, 1 de Matq, 1 de Hit e 1 de precisão. Ele dosou muito bem os pontos de sorte, visto que qualquer atributo depois do 100 gasta rios de pontos de atributos, chega a um certo ponto que não vale mais a pena aumentar força e vale mai a pena aumentar sorte, se ele abaxar essa sorte, ele vai ter que aumentar mais força, mais dex e um pouco de int ainda por causa do encantar lamina. Se n me engano o Golpe Titânico n pega com atq duplo(não tenho certeza). se quiser da crit lock seria recomendado um gorro natalino 2.0 com vanberk :D. So pra corrigir, Runa Othila oferece 4% de aspd.

@ topic: Cara a build está boa se você quiser ser exclusivamente AGI, sem ser híbrido. Bem o objetivo de uma build Hibrida Agi é poder pegar 193 de aspd mesmo com uma agi baixa. Nesse ponto concordo com o meu amigo ai acima, uma alcabringer+10 supri boa parte dessa agi, axo que um valor entre 50~70 de agi ja seja suficiente para pegar 193 com alcabringer, e com os pontos que sobrar bote em VIT/INT/DEX. Se é para uma build híbrida, o sopro se sai melhor certeza, porque build híbrida tende a ter mais HP e menos agi deixando o sopro melhor nela. Sopro upa melhor em mapas do tipo terra por ser do elemento fogo. Dica nunca deixe a vit com menos que 100(pode ser 95+5) e lembrando que você pode pegar imunidade a congelar com int alta+escamas rochosas(runa do RK). Esse valor que você postou dos atributos, ja são somado com os bonus ou são eles crus?

Link para o comentário
Share on other sites

3 de sorte aumentam 1 de ATQ, mas 1 de força aumenta mais ATQ do que sorte, porque entra na formula do dano final o ATQ e a FOR, então fazendo uns teste, vi que a 1 pontos de força aumenta 1,5 vezes mais o ataque do que 3 pontos de sorte, e a mesma coisa pra INT, 3pontos de sorte=1 ponto de dex. O dano da explosão rúnica n ta la essas coisas n msm com 200% de dano com frenesi, sem falar que a chance de dar Explosão runica é baixa. o dano de uma explosão runica com 90 de int chega a 30~40k com 200% ficaria 70~80k, isso em pvm/mvp, em pvp o dano n passaria de 30k. O maior dps do jogo ctza é um sicário com lorde seyren+edp+buffs xD. O problema do encantar lâmina é q n aumenta o dano de habilidades, apenas o dano no ctrl+click.

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os pontos tão puros . E ai gente Abaixou ou Deixo sorte onde está ? Sobre DB e IB vou usar IB para upar e DB nos leveis mais altos para ir woe . Ainda vale pegar espiral ?  Não queria pegar a escarlate com refino pois nao tenho condição financeira alta , vou ser atk duplo , tenho uma +7 Tae Goo Lyen [2] André , axo que dá para brincar um pouco . Obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo como LK eu pretendo fechar com mais AGI do que FOR , Por exemplo 90 Agi e 70 For , apenas eu chute n quer dizer necessáriamente isso mais quando fhecar de RK vai ser ao contrario + For do que Agi ou seja For > Agi > Vit > Dex > Int > Luk .Tipo eu queria uma build assim ta la upando na agi de boa quando os bixo vem mobar em min ai eu solto o IB na cara desses filhos da mãe ou eu mesmo dar aquela mobada de vez enquando . Se possível ( acho que impossivel ) pegar DB nem que seja lv 7 / 8 , só para poder ir Woe tbm ... a sei la eu quero um char build griselda faz tudo :D . Então oq me diz ? Valeu !

Link para o comentário
Share on other sites

Cara da pra pegar DB 10 e IB 5 e ainda sobra pontos, mas o que não pode fazer é pegar IB,HS e DB porque se n vc teria que tirar esses pontos de perícia em runas e isso não é recomendado nunca, visto que as runas são as "cartas na manga" dos RKs. É melhor você postar uma build pro pessoal aqui avaliar também com mais precisão, porque se não fica muito as escuras a montagem da sua build.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...