Ir para conteúdo

A triste verdade sobre o Habib's


Loki~º

Posts Recomendados

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vá numa Lanchonete, peça um hamburguer. Para viagem.

 

Vá no Bobs, Peça um Hamburguer.

 

Coma e veja a diferença.... que está somente no preço, de 2 reais na lanchonete no max, a 9 conto no bobs ;o

Joe & Leo's é mais caro, mas o hamburger de lá não é um hamburger, é O hamburger

Link para o comentário
Share on other sites

Vá numa Lanchonete, peça um hamburguer. Para viagem.

 

Vá no Bobs, Peça um Hamburguer.

 

Coma e veja a diferença.... que está somente no preço, de 2 reais na lanchonete no max, a 9 conto no bobs ;o

Joe & Leo's é mais caro, mas o hamburger de lá não é um hamburger, é O hamburger

 

Mas eu to falando dessas lanchonetes random de esquina, Porca.

Link para o comentário
Share on other sites

Vá numa Lanchonete, peça um hamburguer. Para viagem.

 

Vá no Bobs, Peça um Hamburguer.

 

Coma e veja a diferença.... que está somente no preço, de 2 reais na lanchonete no max, a 9 conto no bobs ;o

Joe & Leo's é mais caro, mas o hamburger de lá não é um hamburger, é O hamburger

 

Mas eu to falando dessas lanchonetes random de esquina, Porca.

Ah tá, não sei se dá para chamar o JL de lanchonete, parece mais um restaurante [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Bob's é ruim demais, credo =P

 

 

 

Único fast food que me entupo de comer quando vou visitar os parentes

na cidade grande é Habib's... Nem McDonalds não vou muito, passei +- 2

anos sem ir ao Mc, fui agora em julho mas tb o sanduíche que comi era

até gostosinho...

 

 

 

Ah, McDonalds não é gastronomia mas é gostoso, vai...

 

 

 

 

 

***

 

 

 

E lanche roots mesmo são os aqui da minha cidade...

 

Salgados Bin Laden, Renato's Lanches, Quero Mais, cachorro-quente do Seu Nezito e etc etc etc FTW

 

 

 

 

 

(estômago universitário pobre = resistência +100 contra comidas estranhas de lugares baratos)

Link para o comentário
Share on other sites

honestamente?

 

venham pra São Bernardo e comam no Sujinho =P

 

brincadeira, tem sempre o Boka's Burger pra quebrar um galho

Isso me lembra O Palácio do Xis e uma lanchonete chamada Tareko [/heh] E os bares também, que os caras fazem uma montagem com o Bar: Bar Baridade, Bar Batana (/o/), e outros

Link para o comentário
Share on other sites

Você nunca percebeu um toque de maldade naquele gênio? tem motivos... Na verdade aquele gênio é na verdade o Senhor das trevas, o Coisa Ruim, o Dêmonio, o mal em pessoa. Eis aqui as provas: Porque a esfiha de carne do habib's eh tão barata? porque o gênio utiliza os funcionarios em rituais satanicos, e depois reaproveita a carne...Vocês já repararam que alguns dos pratos do habib's vem quentes? eh que o gênio escraviza os pobres moradores do inferno para lavar pratos!!!!!!!!! Sem contar os macabros banheiros pretos (passagens para o inferno) essas e mais evidências serão discutidas aqui.

 

Discuss

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...