Ir para conteúdo

Ajuda Sage/Professor/Sorcerer caster pvm.


Chiiiip

Posts Recomendados

Olá, O poder dos elementos,Estou começando a fazer uma sagezinha, pra futuramente pegar sorcerer, que foi uma das novas classes pela qual mais me interessei.Gostaria de saber como está a vida de um sage/professor/sorcerer caster; se tem muitos gastos, se consegue upar solo, se a build tá valendo a pena. Atualmente, disponho de Raydric, Pupa, Cajado Aprimorado, duas siromas, e caso seja necessário, uma eggyra. Seriam estes equips utilizáveis na classe? Ah, última dúvida: Li sobre a recuperação de sp ter caído um pouco, o que andou gerando uma certa "falta de SP" (antes que era full int jamais ficava sem SP, com uma excessão dos sacers quando curavam desesperadamente), então, recuperação de SP dos magos tá sendo um bom investimento?Espero que possam me ajudar, grato desde já :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu acho que tá muito boa de upar.

Acho que Siromas você só vai precisar pra Desejo Arcano, que é ótima pra upar.

O up, tanto a partir de Sábio (caso não queira gastar poções/upar como caster) quanto Feiticeiro precisa de Kaahi. Você sabe como funciona essa habilidade? Se não, ela funciona assim - http://browiki.org/wiki/Kaahi

Ok, mas e quanto ao seu SP? Aí, pelo menos upando com Kaahi ou enquanto você puder usar Vitata, é só usar Indulgir, que o seu SP vai subir, e pronto! HP e SP infinito. Aí é só usar Onda Psíquica nos mobs que você pegar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu acho que tá muito boa de upar.

Acho que Siromas você só vai precisar pra Desejo Arcano, que é ótima pra upar.

O up, tanto a partir de Sábio (caso não queira gastar poções/upar como caster) quanto Feiticeiro precisa de Kaahi. Você sabe como funciona essa habilidade? Se não, ela funciona assim - http://browiki.org/wiki/Kaahi

Ok, mas e quanto ao seu SP? Aí, pelo menos upando com Kaahi ou enquanto você puder usar Vitata, é só usar Indulgir, que o seu SP vai subir, e pronto! HP e SP infinito. Aí é só usar Onda Psíquica nos mobs que você pegar.

Obrigado pelas informações. fiz uma maguinha há menos de uma hora, está 33 agora. e quanto as habilidades? vale aquelas mesmas habilidades de maguinho pré-renewal?ainda não distribuí nenhum ponto, só o necessário, e gostaria de saber se algumas skills perderam sua efetividade de antes e tudo mais. se puderes me ajudar com tal informação, ficarei grato (mas do que já estou).
Link para o comentário
Share on other sites

Fúria da Terra eu acho uma habilidade indispensável pra upar 70 ao 99.Harpias, Roween e Ventos da Colina morrem facilmente.Quando eu upava minha, na época, futura Sorcerer, só saía mobando, pneuma e Fúria da Terra.Gasto quase nulo.
hmmm.. muito obrigado gente! :Dto job 40, já. quero pegar 50 daqui a pouco, logo =D
Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar um Replay aqui quando eu tava upando de Sábia. :)É só colar na pasta Replay do Ragnarok.Outra skill indispensável é Bruma Ofuscante. Preciso achar um Replay upando com ela. O.ohttp://www.mediafire.com/?s35equ7eq4521slNão tá lá essas coisas mas mais pro meio eu pego o jeitinho. >

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar um Replay aqui quando eu tava upando de Sábia. :)É só colar na pasta Replay do Ragnarok.Outra skill indispensável é Bruma Ofuscante. Preciso achar um Replay upando com ela. O.ohttp://www.mediafire.com/?s35equ7eq4521slNão tá lá essas coisas mas mais pro meio eu pego o jeitinho. >sempre faço isso! ainda mais que não tenho dinheiro pra pots HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...