Ir para conteúdo

Dúvidas


ArcanoOverpower

Posts Recomendados

Jogo no Thor e tenho um arcano (Meteoro Escarlate 5, Corrente Elétrica 3, Disparo Arcano e Estudo Arcano). Este personagem é casado com uma Espiritualista que também é minha. Atualmente, estou no nível 113 e estou upando em Juperos (1° andar) com o Kaahi da SL. Ocorre que o mapa está cada vez mais cheio e eu estou cansado de upar lá. Fiz a quest do novo mundo com o arcano e fui para o mapa do mamute rochoso, onde há leões da montanha (acho que o nome é este), centopéias e tatachos. Cada venatu dava em média 3500/2500 xp e cada monstro de Ash Vacumm da em media 7000/5000 de xp (o dobro). As perguntas são:1 Para quem ja testou, onde compensa mais no meu lv e com as minhas habilidades? Juperos (Metado da xp só que muito mais mob) ou Ash Vaccum (dobro da xp só que menos mob e monstros mais dificeis)? Eu fiz o teste sem o Kaahi em Ash Vacum, só que pelo fato de precisar ficar parando para me curar (e o Leão possui um ataque que diminui a efcácia de cura) eu não acho que o resultado seja real.2 Pergunta para o futuro: quando eu tiver lv para upar nos Scarabas, terei de fazer aquelas várias quests com os dois chars ou existe alguma maneira de entrar no calabouço sem as quests? Alguém saberia dizer quais são as quests?3 Pergunta sobre preços. Queria saber quanto vale: Carta Maya Macho, Armadura de Brynhildr, Carta Ant Buyanne, Sleipnir, Carta Algoz Eremes (MVP)?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

 1) No nv 113 vc deveria experimentar santuario de rachel nv 1.

•Moba bem.

•Concede uma boa Exp.

 •Facil de upar.

•Monstros lentos.

•Local seguro e de facil acesso para sua SL.

2) Existe sim, desde que tenha feito a quest com algum dos seus outros persnagens, neste caso vc tera em mãos os itens para acessar o mapa, bastando vc guardar estes itens na kafra e os pegar de volta com o seu arcano, dai ao vc equipar a 2844.png Luz de El Dicastes no seu arcano, observe que vai aparecer a habildiade que permite o teletransporte para El Dicastes, dai é só vc ativar a habilidade que vc será teletransportado para lá, chegando na cidade, vc pode ir rumo ao sul e acessar o mapa dos scarabas.

     Outra maneira (mais caro) é pedir para algum lider de clã te recallar lá dentro usando opergaminho de chamado urgente, recomendável apenas para a sua SL.

3) Todos estes itens valem mais de 1kkk (1bi) cada um, alguns chegando aos 8kkk.

Link para o comentário
Share on other sites

2) Existe sim, desde que tenha feito a quest com algum dos seus outros persnagens, neste caso vc tera em mãos os itens para acessar o mapa, bastando vc guardar estes itens na kafra e os pegar de volta com o seu arcano, dai ao vc equipar a 2844.png Luz de El Dicastes no seu arcano, observe que vai aparecer a habildiade que permite o teletransporte para El Dicastes, dai é só vc ativar a habilidade que vc será teletransportado para lá, chegando na cidade, vc pode ir rumo ao sul e acessar o mapa dos scarabas.

     Outra maneira (mais caro) é pedir para algum lider de clã te recallar lá dentro usando opergaminho de chamado urgente, recomendável apenas para a sua SL.

Vc bem que podia ter dito isso antes de eu fazer todas aquelas quets com os dois personagens há alguns meses atrás.Confessoqueissoeunãosabia;
Link para o comentário
Share on other sites

2) Existe sim, desde que tenha feito a quest com algum dos seus outros persnagens, neste caso vc tera em mãos os itens para acessar o mapa, bastando vc guardar estes itens na kafra e os pegar de volta com o seu arcano, dai ao vc equipar a 2844.png Luz de El Dicastes no seu arcano, observe que vai aparecer a habildiade que permite o teletransporte para El Dicastes, dai é só vc ativar a habilidade que vc será teletransportado para lá, chegando na cidade, vc pode ir rumo ao sul e acessar o mapa dos scarabas.

     Outra maneira (mais caro) é pedir para algum lider de clã te recallar lá dentro usando opergaminho de chamado urgente, recomendável apenas para a sua SL.

Vc bem que podia ter dito isso antes de eu fazer todas aquelas quets com os dois personagens há alguns meses atrás.

Confessoqueissoeunãosabia;

 

     Não faz tanto tempo que descobri, foi em um momento da mais pura preguiça, eu tive o stalo e resolvi testar, e para minha felicidade funcionou ^_^.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...