Ir para conteúdo

Formula - Bomba Ácida


Jin Joo

Posts Recomendados

Isso significa que LUK ainda está influenciando no dano , certo? :)

Sim e Não,

O dano é influenciado pelo ataque mágico, INT, DES e SOR aumentam o ataque mágico, porém, INT aumenta bem mais do que DES e SOR, se você reparar na fórmula, INT é dividido por 2, DES é dividido por 5 e SOR é dividido por 3.

Link para o comentário
Share on other sites

Irei postar abaixo a formula da Bomba Acida agora no Balanceamento,venho Agradeçer o usuario Dunder pela ajuda a ter completado a formula,

8395095.jpgEspero que isso exclareça para vocês como esta a habilidade Bomba Acida,atualmente Arte da Alquimia e da Forja, Ate breve

Para

um iniciante no jogo, alguém que esteja dando os primeiros passos, a

informação pode parecer um pouco obscura, talvez se fossem

aportuguesados os nomes e com um breve enunciado de cada função em

separado, tornasse a explicação mais entendível.

Mais

do que mostrar a fórmula e ensinar a entendê-la.

 

Tem

muito termo em idioma gringo ai, muita simplificação de nomes de

habilidades causando maior dificuldade de compreensão. É como se

a informação fosse oferecida a um público focado, direcionada

somente a quem já tem experiência com o jogo e com o personagem.

 

Mesmo

assim gostei bastante da exposição. Parabéns Safira.

Espero

que compreenda o que quis dizer, pois eu poderia simplesmente

indagar: _ Eu sei a fórmula,

mas não sei interpretá-la.

Ex.:

RBonus = 7* Rlevel

Como um novato no jogo ou mesmo algum jogador veterano que esteja pensando em experimentar a Classe deve entender isso ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente achei esse tópico. Essa dúvida me corroía, pois andei soltando minhas AD's e o dano continuava muito bom, então agora reparei que era por causa de minha arma (espada elemental com 3 esqueleto arqueiro), que oferecia uma boa INT e ATQM. Tava melhor até que meu falecido M. Gigante.Quanto á fórmula e a proposta do tópico, confesso que até eu que sou veterano, tive dificuldades para entender. Além de postar a fórmula, a partir do original, seria importante uma tradução (algo simples), e uma explicação prática, para os leigos. Ex: Agora tal atributo é mais importante que tal atributo, tais equipamentos se tornaram obsoletos e etc..Somente a fórmula em si se torna algo muito confuso @-@Mas meus sinceros parabéns (atrasadíssimos) pelo tópico Safira! Muito merecido seu reconhecimento pela sua dedicação á sua área xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não achei algo muito confuso, é só ir destrinchando a fórmula de dentro pra fora, que acaba tornando-se fácil, mas eu tive um dúvida, esse "WAtk", seria o quê? E alí cita a "VIT", seria a nossa vitalidade ou a vitalidade do inimigo? Bem, então a fórmula básica (PVM) é Ataque Mágico divido por 30 mais 0,07 multiplicado por Ataque mais W Ataque [?] divido por 30, multiplicado pela Vitalidade multiplicado por 2.Não parece tão difícil quando se tem os números! *-*Obrigado, seus lindos! 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não achei algo muito confuso, é só ir destrinchando a fórmula de dentro pra fora, que acaba tornando-se fácil, mas eu tive um dúvida, esse "WAtk", seria o quê? E alí cita a "VIT", seria a nossa vitalidade ou a vitalidade do inimigo? 
O dano da bombq acida aumenra conforme a vit do inimigo.Watk não é o atq da arma?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não achei algo muito confuso, é só ir destrinchando a fórmula de dentro pra fora, que acaba tornando-se fácil,
Certo, mas imagine quem tem pouco tempo de rag e entra nesse tópico. Como ele vai saber direito o que ele deve por ou nao? Um monte de sigla e etc? A gente tem que pensar nos outros também ^-^Uma informação á mais seria muito bem vinda xD
Link para o comentário
Share on other sites

Certo, mas imagine quem tem pouco tempo de rag e entra nesse tópico. Como ele vai saber direito o que ele deve por ou nao? Um monte de sigla e etc? A gente tem que pensar nos outros também ^-^
Exatamente por isso que eu escrevi a fórmula nesse mesmo post, o qual você quotou. @MariWAtk então é o Weapon Atack? O Ataque do armamento? Se for, será bem melhor! *u*
Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente por isso que eu escrevi a fórmula nesse mesmo post, o qual você quotou. 
Eu sei Subzinho, mas meu post se referiu á colocar essa informação que você colocou, no primeiro tópico, para ajudar os iniciantes, Safira ter feito o mesmo que você assim que o tópico foi criado, não me referi á você xDMas de toda forma, agradeço á ela por ter postado a forma, e á você e ao pessoal que esclareceu as dúvidas de quem pintou por aqui ^^
Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé, Safira e Brauna

Sem eAtk na fórmula, significa que cartas raciais / elementais não influenciam no dano, certo?

Destrinchando pra quem não entendeu, vou tagear tudo com cores pra ficar mais fácil.

PVP:Level da Habilidade * (Vitalidade do Inimigo * [(Ataque mágico/30) + (0,07 * Ataque) + (Ataque da Arma/30)] * % de aumento das cartas)
PVM:Level da Habilidade * (2 * Vitalidade do Inimigo * [

(Ataque mágico/30) + (0,07 * Ataque) + (Ataque da Arma/30)])

Como calcular as fórmulas coloridas:

Ataque da Arma = ((Ataque BASE da arma + Bonus Variável de ataque da arma+ bonus de Força + Bonus de Refinamento) * Penalidade de Tamanho do alvo.)
Bonus Variável de ataque da arma = ±0,05 * Ataque BASE da arma * Level da Arma
bonus de Força = Total de Força base * Ataque BASE da arma / 200
Bonus de Refinamento = 7 * Level do Refinamento

Ataque =  (bonus de Força + Força base) + (Level de Base / 4) + (Destreza/5) + (Sorte /3)
Ataque Mágico = Inteligencia + (Inteligência /2) + (Level de Base / 4) + (Destresa /5) + (Sorte /3)
Conforme for encontrando erros, vou arrumando aqui.Pra quem quiser mais informações sobre os bonus por refinamento, clique aqui. (Página em Inglês)
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei Subzinho, mas meu post se referiu á colocar essa informação que você colocou, no primeiro tópico, para ajudar os iniciantes
O meu post? Aonde eu disse isso? Só disse que não achei confuso. Em nenhum momento disse qualquer coisa com esse sentido. 
Eu não achei algo muito confuso, é só ir destrinchando a fórmula de dentro pra fora, que acaba tornando-se fácil, mas eu tive um dúvida, esse "WAtk", seria o quê? E alí cita a "VIT", seria a nossa vitalidade ou a vitalidade do inimigo? Bem, então a fórmula básica (PVM) é Ataque Mágico divido por 30 mais 0,07 multiplicado por Ataque mais W Ataque [?]divido por 30, multiplicado pela Vitalidade multiplicado por 2.Não parece tão difícil quando se tem os números! *-*Obrigado, seus lindos!
KDKD SEU LINDO QUE EU FALEI QUE TEM QUE COLOCAR ISSO NO PRIMEIRO TÓPICO? DDD:Brincadeiras à parte, alguém me confirma de WATK é o Ataque do Armamento, pelo amor de deus. ;_;
Link para o comentário
Share on other sites

@SubUHASUhuahshuashuhUHASAgora deu a moléstiadoscachorrodoido (como dizem aqui na minha terra) kkkkkkkkkkkkkNãããããão DDDD: não foi isso que eu quis dizer T-T, kkkk, você entendeu errado ou eu não fui claro DD:Eu disse:

Certo, mas imagine quem tem pouco tempo de rag e entra nesse tópico. Como ele vai saber direito o que ele deve por ou nao? Um monte de sigla e etc? A gente tem que pensar nos outros também ^-^Uma informação á mais seria muito bem vinda xD
Então você disse :Por isso que eu escrevi a fórmula no post que você me quotou.E eu respondi que vi que você tinha escrito a fórmula, mas minha intenção, com o meu post, era que a atitude que você tomou, escrevendo a fórmula e explicando em termos leigos, tivesse sido tomada no primeiro post, o da Safira. Eu não disse que foi você que disse isso, sou eu que penso assim xDPra você ter idéia, quase todo dia tem alguém postando com dúvidas sobre a AD, pois só a fórmula não sana muito a dúvida de quem não tem tanto o domínio da coisa @-@@CesarchiAdorei *------------*@SafiraSafira, que tal criar um tópico, com tudo sobre AD pós balanceamento? Não só a fórmula, pois acho informação insuficiente, para, como eu disse, não tem muito conehcimento da classe. Tipo: armas indicadas (além de espada elemental e lâminas gêmeas, todas as possiblidades para todos os bolsos), cartas, equipamentos, atributos que influenciam mais e etc xD
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...