Ir para conteúdo

Tristezas do bRO


Ave Cesarius

Posts Recomendados

cara.. tem algumas coisas que eu não consigo intender e que estao desanimando mt a jogar bRO i.itipo:1) dc a cada x minutos sem motivo algum (e isso esta acontecendo com geral)2) retirada da asa de borboleta da venda de npcs , so com rops (eu ate entendo que colocaram a asa de mosca so pra quem comprar rops mas, a de borboleta já é exagero '-')

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

cara.. tem algumas coisas que eu não consigo intender e que estao desanimando mt a jogar bRO i.itipo:1) dc a cada x minutos sem motivo algum (e isso esta acontecendo com geral)2) retirada da asa de borboleta da venda de npcs , so com rops (eu ate entendo que colocaram a asa de mosca so pra quem comprar rops mas, a de borboleta já é exagero '-')

1) isso realmente é muito chato, eu ultimamente raramente levo dc, mas..., ha quem leve dc de 2 em 2, de 5 em 5 min, ai tem q ver a conexão, o PC, a velocidade da internet, se é dividida (atraves de roteador, hub, switch), ou se é individual, se tem outros prgramas abertos q usam a banda da internet, etc.

2) pelo q eu percebi vc joga no @thor, neste servidor foi removida dos npc asa de moscas e asas de borboletas, não foi de agora, se n me engano é assim desde sua criação, apenas o @odin vende no npc entendeu, isso não é questão de bRO e sim do servidor q vc joga, ok?

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, concordo que esses DC a cada x minutos estão enchendo a paciencia já.Mas ontem eu estava upando meu gatuno T. nos mapas dos guerreiros orc, e do nada aparecem renegados "bots" e dão KS em vc e teleportam, isso que faz eu perder a paciencia, a LUG não faz nada com os Bots? cadê os GMs??? são uns 3~5 renegados que estão fazendo isso.pra que serve o Gameguard???pra nada né??

Link para o comentário
Share on other sites

interessante..mas me dizem uma coisa (alias, duas):1) como faço essa loteria das kafras ae ? (eu desconheço esse sistema)
É em aldebaram,mas acho pouco provavel isso por que eles vendem asas de borboleta por rops,mas eu não sei,faz tempo que eu não entro,e você consegue pontos usando kafra,ou seja,você deve ter muitos pontos como a maioria dos jogadores desconhecem isso         
interessante..)2) esse hat de carteiro é item de rop ? ele permite o uso da skill teleportar , é isso?

Acho que ele é 10k e subtitui a asa de mosca por que é só habilidade teleporte 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...