Ir para conteúdo

Laminas de Loki X Retaliação - Castigo de Loki X Laminas Retalhadoras


Chiiiip

Posts Recomendados

Galera, eu sei que ja apareceram X posts sobre esse assunto, porem nenhum deixa claro, a galera começa a falar de retaliação que é em grupo, de repente cita laminas retalhadoras que é de alvo unico e acabo me confundido, entao vou direto ao assunto.Para matar MOB - Laminas de Loki ou Retaliação ?

Para matar alvo unico - Castigo de Loki ou Laminas Retalhadoras ? (eu sei q castigo tem q carrega contador e tal, mas isso não vem ao caso, estou mais preocupado é com o dano mesmo)Desde de ja agradeço a atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mob eu, depois desse balanceamento, estou achando mais interessante o uso de Loki.

Para alvo único não vi nada sobre castigo, mas soube que retalhadoras também teve seu dano aumentado, levando em consideração que Loki precisa de contador, eu ficaria, a priori, com laminas retalhadoras.

 

Mas lembro: minha classe é Ranger, não tenho sicário, então não devo ser a melho pessoa para te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo nao sei q lvl vc esta de sicario + de uma olhada nesse topic com vvideo feito por mim apos os nerfs e ira tirar bastante suas duvidas leia a descriçao do video

http://sites.levelupgames.uol.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/564017.aspx

entretando sobre suas duvidas, laminas de loki ficou otima pra up retalhadoras e retaliaçao nem uso  castigo eu axo interessante pra usar no pvp pois na guerra apesar de ser um dano consideravel nao deita nem classe magica com proteçao arcana ligadaqlq duvida deixe msg no topic ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse video ele ranca 60k com intoxicar... Nao tem mt gente falando dessa skill, mas pra um skill que nao precisa ficar girando 10x, ela é muito boa. Além disso, ela tem um bonus de 30 de precisao, fica mais fácil acerta. Alguem podia fazer um teste em um cara full ekips. Se tiver como rancar 30k ja tá bom demais, dá pra matar muita classe de IK no pvp, e se nao for IK, é só esperar o Vipera fazer o trabalho dele :D

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse video ele ranca 60k com intoxicar... Nao tem mt gente falando dessa skill, mas pra um skill que nao precisa ficar girando 10x, ela é muito boa. Além disso, ela tem um bonus de 30 de precisao, fica mais fácil acerta. Alguem podia fazer um teste em um cara full ekips. Se tiver como rancar 30k ja tá bom demais, dá pra matar muita classe de IK no pvp, e se nao for IK, é só esperar o Vipera fazer o trabalho dele :D

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse video ele ranca 63k com intoxicar...enquanto com castigo de Loki, com 10 giros, foram 60k... Nao tem mt gente falando dessa skill, mas pra um skill que nao precisa ficar girando 10x, ela é muito boa. Além disso, ela tem um bonus de 30 de precisao, fica mais fácil acerta. Alguem podia fazer um teste em um cara full ekips. Se tiver como rancar 30k ja tá bom demais, dá pra matar muita classe de IK no pvp, e se nao for IK, é só esperar o Vipera fazer o trabalho dele :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...