Ir para conteúdo

viniquerino

Members
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de viniquerino

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tentei dar uma pesquisada mas nao encontrei o que seria Aggro. Desculpa a nobice, mas alguem saberia dizer?
  2. Bom dia galera Tenho outra duvida quanto as skills da build de Sopro. Já tenho maximizado os Sopros (fogo e gelo), Montaria e Runas. O que upar agora? Creio que nada agora vá afetar o desempenho do char né!? Desde já agradeço pela foça
  3. Galera, me desculpem caso a duvida seja MUITO noob, mas gostaria de saber o seguinte: Estes escudos do evento diminuem o dano apenas contra a PROPRIEDADE (Ex: Escudo do Fogo diminui dano de Lanças de Fogo, Chuva de Meteoro etc) ou diminui o dano de monstros da propriedade em questão (Ex: Escudo da Terra diminui TODOS ataques de Scarabas) Desde já agradeço pela ajuda.
  4. Você é fera Lazarento. Esta fazendo eu aprender a jogar de novo. Unica duvida minha agora é na parte grifada. É normal upar com Peso acima do 50% né?! Quando você diz que me ajudará com SP é que ativando o leech, mais SP será preenchido certo?
  5. Bem sem graça de postar algo depois de ler o parceiro mostrando sua build/equips @Chefenia. POREM, voltemos ao Valhalla rsrsrs Estou upando meu RK (lvl 122) de sopro atualmente em Luina, e tem surgido algumas duvidas de prosseguimento com o char: Atualmente: 120 Des, 100 Vit, 40 Int Equips: +8 Olho de Cecil Mascara Dourada Presa Vampirica +9 Cota do Dragão Maligno Espada Solar MA2 MA3 Escudo da Valquíria (Racial) Pele da Rainha Verme Raydric Temporais DES MA1 2x Revigorantes 1- Como prosseguir com o up de atributos? É interessante colocar Vit 110 logo ou upar Int? Caso seja Int, até que valor mais ou menos? Sei que varia muito de um estilo de jogo para outro, porem gostaria de saber o que a galera costuma fazer. 2- Onde upar? Creio que sera tranquilo upar em 1F de Luina até 125 mais ou menos. E depois? Sei que temos o 2F de Luina, porem nao sei porque não me adapto naquele mapa. Tenho que soprar muito e parece que a XP não rende. O melhor lugar é mesmo Scaraba? 3- Skills Nesta parte é mais uma confirmação que pergunta na verdade. Já maximizei montaria e sopro e Runas level 6. Maximizo agora Sopro de gelo até o 10? Desde já agradeço pela força galera.
  6. Vou aproveitar o post para tirar uma duvida. Quando dizem para ir Scarabas, é no lv 1 ou 2?
  7. Surgiu uma "pequena" duvida aqui. Para Up, é melhor 2x revigorante ou o combo com o pó de fada? Vi algumas avaliações porem não cheguei a uma conclusão. Atualmente uso um basico para RK: +4 Olho de Cecil Máscara dourada Pergaminho do Tengu +9 Cota do Dragão Maligno Espada Solar MA2 MA3 +4 Escudo das Valquírias com Hodrelim +4 Pele de Verme +6 e +4 VIT +6 Botas Temporais DES MA1 Pó de Fada Revigorante com Esporo Desde já agradeço pela força.
  8. Me desculpe a ignorância, mas oq isso quer dizer?
  9. Entendo, mas neste caso preciso procurar pelo equipamento especifico. Eu por exemplo, estava precisando de qualquer equipamento com a carta Dokebi, em qualquer armadura. Não consegui.
  10. Pessoal, estou com uma duvida. Voltei a jogar recentemente (em janeiro deste ano) e ao fazer pesquisas de cartas (Mosca Caçadora por exemplo) aparecia para vender as carta, e equips que continham esta carta (um arco Élfico Cabal por exemplo). Porem nas duas ultimas semanas eu pesquiso pela carta e o Catálogo retorna apenas a carta. Exemplo: Carta Hodremlim. Quando pesquiso pelo nome não retorna nada, mas quando procuro Escudo da Valquíria temos um escudo com esta carta equipada. Estou estranhando porque até umas duas semanas atrás estava normal. Desde já agradeço pela atenção.
  11. Boa noite Depois de um longo período longe do Ragnarok resolvi voltar a jogar junto com minha irmã, e estou com umas duvidas. Nossas economias são baixas, e vi uma resposta do tutor Dioni que achei interessante: [...] Da pra montar, com o uso do set da luz tu vai em qualquer lugar [ algumas instancias precisa grupo e não são todas q da pra fazer ] Set da luz encantado com agi na capa botas e broche, hat da classe, Chifre de Búfalo com kukre ou agi 3, no hat também coloca agi3, um arco de trepadeiras e balão de angeling natalino e você sola até torre lá pro andar 90 [ conforme for pegando dedo com a classe ] utiliza a seguinte build 120 agi [ primeira coisa a pegar ] 90 dex 90 luk 90 vit Resto a gosto Irá utilizar poucos consumíveis para atingir 193 aspd [...] Me interessei porque parece ser um set barato (mais em conta que outros citados no forum). Como seria a arvore de skill desta classe? E com os pontos restantes desta build onde seria melhor aplicar? O estilo de jogo é focar em um primeiro momento em PVM e depois MVP. Desde já agradeço pela imensa ajuda.
  12. Boa noite galera Depois de um tempo afastado resolvi faze um RG e pensei em uma build versatil mais ou menos assim: FOR: 100+6 AGI: 90+2 VIT: 100+5 INT: 37+9 DES: 90+6 SOR: 40+2 *Bonus é apenas o dado pelo lvl de classe. Outra duvida seria como chegar ate o 110. FOR: 70 / AGI:70 / VIT: 80 / DES: 80 seria uma boa build? Desde ja agradeço
  13. RG tipo lanceiro no Asgard. Zeny ta um tanto quanto tenso..rs
  14. Nao tenho intenção de upar com redenção. Agradeço muito a dica.Tem alguem ai que colocou agi desde o inicio ?
  15. Galera, preciso de uma GRANDE ajuda !! rsEstou fazendo um RG e gostaria de saber quais atributos essencias para ser ter no lvl 110Imaginei mais ou menos assim (levando em conta apenas o bonus de job no lvl 15 mais ou menos) : For: 88+2Agi: 70+0Vit: 53+2Des: 88+2O que voces acham ? Desde ja agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...