~Máat Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Alguém pode, por favor, colocar sua pasta AI disponível para download? eu fiz uma grande besteira com a minha pasta. De preferencia uma AI personalizada que funcione com os homúnculus S.Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted September 3, 2012 Author Share Posted September 3, 2012 ~Máat o Gilbratar postou algumas AI's interessantesSegue linkEira, Sera, Dieter, Eleanor e Bayeri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 ~Máat o Gilbratar postou algumas AI's interessantesSegue linkEira, Sera, Dieter, Eleanor e Bayeri Essa AI também esta dando problema aqui. Além disso eu acho essa AI um tanto confusa, eu prefiro alguma que tenha painel :s. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/563260.aspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/563260.aspx Baixei ela também, só que não sei onde coloco. É só substiruir ela pela pasta AI? Eu tentei assim e não funcionou :/. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Só o Erick que testou :/Manda Pm para ele >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Só o Erick que testou :/Manda Pm para ele >. Vou tentar. (Queria poder upar meu hm ainda hoje :x). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Feche o rag, vá na sua pasta AI, pegue sua antiga pasta USER_AI, recorte e guarde em algum lugar (um back up de segurança basicamente). Baixe a AI que eu te passei, clique com o botão direito sobre ela (ela está compactada em RAR), selecione "extrair aqui". A pasta que surgir você renomeia para o nome USER_AI. Pegue essa pasta (a que você baixou e renomeou), recorte e cole dentro de sua pasta AI.Agora abra o rag e pronto =)Para configurar, use o arquivo chamado AzzyAiconfig que está dentro dessa nova pasta. Lá tem todas as táticas e o que fazer para cada bixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Feche o rag, vá na sua pasta AI, pegue sua antiga pasta USER_AI, recorte e guarde em algum lugar (um back up de segurança basicamente). Baixe a AI que eu te passei, clique com o botão direito sobre ela (ela está compactada em RAR), selecione "extrair aqui". A pasta que surgir você renomeia para o nome USER_AI. Pegue essa pasta (a que você baixou e renomeou), recorte e cole dentro de sua pasta AI.Agora abra o rag e pronto =)Para configurar, use o arquivo chamado AzzyAiconfig que está dentro dessa nova pasta. Lá tem todas as táticas e o que fazer para cada bixo. Fiz exatamente isso e deu tudo certo. Valeu!Edit: O hm tá burro, ele começa a bater mais não termina de matar alguns mobs e nunca ataca o mob que tá me atacando, o.o. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts