Ir para conteúdo

Perfurar em Espiral e Impacto de Tyr


CaioTrovao

Posts Recomendados

Alguem pode me responder as seguintes perguntas por favor?

1- Espiral ta muito ruim? vale a pena ter ele na build de um RK agi critc?2- Impacto de Tyr é bom? em que situações eu utilizo ele? e vale a pena ter ele na build de RK agi critc?3- Qual desses 2 é melhor em uma build Agi critc?

Brigado

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Thyr é realmente muito bom, tenho 1 rk agi /crit porem é necessário ter força alta e o ideal é tulizar uma espada com espadachin guardião eu tenho uma guia da morte +9 com 2 espadachin e cheguei a tirar 8k no thyr + o dano extra que nao caculei é muito bom para mobar só que sem acerto alto (des) se torna um péssima skill.Agora o espiral está com dano baixo comparado a antes do balanceamento eu vi rk tirando 10k mesmo com lança de caça.

Mas o impacto flamejante está muito bom deve dar para chegar nuns 20k de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

1- Espiral ta muito ruim? vale a pena ter ele na build de um RK agi critc?
1- Tá horrível2- Não.
2- Impacto de Tyr é bom? em que situações eu utilizo ele? e vale a pena ter ele na build de RK agi critc?
1-Obvio2- Mob '-'. Cuidado com as guitterlines, e vá usando em conjunto com Impacto Flamejante.3- TEM QUE TER.
3- Qual desses 2 é melhor em uma build Agi critc?
Rapaz... Sicário.RK se parece, e tem a vantagem de ter as Runas, que tiram a paz de qualquer cidadão, e o RG lanceiro é uma das peças mais perigosas em Striker em WoE. Exceder até que ainda funciona direitinho e Toque do Oblívio é uma fantástica, além de todas as vantágens defensivas(Aura, Bloqueio, etc).Muito difícil dizer qual das duas é melhor. Considere as skills dos dois e tente criar seu próprio conceito.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...