Ir para conteúdo

Fórmula Golpe Titânico


CarlosH

Posts Recomendados

Estava em duvida sobre isso mesmo .. Queria ver um teste da diferença de uma lança kvm e uma espada , pq é complicado pegar kvm e ajnda ter que refinar +9 Ontem meu amigo me deu ik com a lança kvm , ele hitou mais de100k ate agr nao sei como hahahaha
Ele estava usando Runa Thurizaz que tem chance de dar um dano triplo, ou seja, 3 vezes o dano normal da habilidade, então se ele ia tirar 35k de DMG mais o menos quer dizer que tirou 3 vezes isso.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou adorando o teu site dundé, agora eu ainda to com dúvida nessa fórmula, esse ATQ do lado de fora do colchete tá muitiplicando no final da fórmula ??? É o ataque puro sem arma correto ??? Porque se for isso que eu to pensando seria legal colocar um asterisco no meio.  ATQ asterisco [{Nível da Arma * (Refinamento da Arma + 6) * 100} + (ATQ da Arma) + (Peso da Arma)]%Outra coisa dundé no browiki não tem a fórmula do Impacto Flamejante, eu achei a seguinte fórmula em inglês The damage increases by (1+(blvl-100)/2) (x1.25 at level 150)The damage increases by 1.5 when is used with fire element weapon/endowEntão se essa fórmula estiver correta o dano de base influencia muito pouco no dano,  o que realmente vale a pena é usar arma do elemento fogo.Se eu escrevi besteira me corrijam por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou adorando o teu site dundé, agora eu ainda to com dúvida nessa fórmula, esse ATQ do lado de fora do colchete tá muitiplicando no final da fórmula ??? É o ataque puro sem arma correto ??? Porque se for isso que eu to pensando seria legal colocar um asterisco no meio.  ATQ asterisco [{Nível da Arma * (Refinamento da Arma + 6) * 100} + (ATQ da Arma) + (Peso da Arma)]%

Significa que o ATQ é a porcentagem do resultado da fórmula em colchetes, por exemplo, você resolveu essa fórmula dentro do colchetes, e descobriu um valor, digamos, 3.000.então ficará:

ATQ 3.000%

É 3 mil porcento de ataque :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...