Ir para conteúdo

Super Aprendiz Arcano - Ajudem-me!


Taeyeon!

Posts Recomendados

Boa Noite!Fiz meu primeiro Super Aprendiz ontem e estou desnorteado quanto às builds!

Estive observando uns tópicos na seção de Construção de Personagens do Super Aprendiz e confesso que não entendi muito bem como a coisa funciona. Ai decidi tentar sanar minha dúvida aqui: O que é ideal numa build de super aprendiz arcano? (tanto no quesito atributos, quanto habilidades).

Gostaria muito da ajuda de vocês que entendem dessa classe que começou a chamar minha atenção!! XDDesde já,

Link para o comentário
Share on other sites

Oras...ele é como qualquer char magico porem tenha em mente o Hp/Sp pois são relativamente baixos..nos tópicos sempre foram discutidos isso, bom o Set que melhor se adequa a arcanos é o set angelical, atributos bom no meu S.A arcano eu coloquei hp/int/dex agora as skills eu não posso te ajudar vou dar free up para Iluvatar te ajudar ;D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, um tópico que me chamou bastante a atenção para um estilo de build foi esse aqui: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/536339.aspxUma coisa a parte é que eu não achei uma calculadora de habilidades atualizada com as novas habilidades! Você ou alguém teria alguma referência? '-'Agradeço o post,(E por sinal Tayeon!, você postou aqui no mesmo horário que eu lá no tópico para Lista de Grupos! 23:16 XD)

Link para o comentário
Share on other sites

Então, um tópico que me chamou bastante a atenção para um estilo de build foi esse aqui: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/536339.aspxUma coisa a parte é que eu não achei uma calculadora de habilidades atualizada com as novas habilidades! Você ou alguém teria alguma referência? '-'Agradeço o post,(E por sinal Tayeon!, você postou aqui no mesmo horário que eu lá no tópico para Lista de Grupos! 23:16 XD)

 

Bom se você dispor de uma certa quantia de Zennys você consegue criar um S.A Arcano bom..ja as skill eu peguei as que eu realmente achei importantes sabe ?? vale lembrar que caso você queira continuar rumo aos 150 você terá uma gama maior de habilidades como eu ja havia dito espere alguem que realmente saiba sobre S.A pois o que eu sei é muito basico rsrsAhh e o horario eu não tinha percebido no mesmo tempo que vi seu nome eu att a pagina para te add na lista :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, penso em ir até este nível.. não fiz uma build ainda (na vdd não achei uma calculadora que vá até o nível 150 xD).. quando eu preparar uma eu coloco.
Dá uma olhada nesse link. Ela tem a opção de Superaprendiz Expandido. Não tem erro.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/507363.aspx
Pensei em fazer uma build que variasse, porém fosse mais focada em atqm mágico.. (sim, eu me contradisse nessa frase.. HUASUAHSHUSAHUAS)

Poderia me dar umas sugestões?? Achas que uma build Hibrida focada em ataque mágico para aprendiz tem que ter quais atributos base??

Eu estou testando duas Builds no momento. Uma mais arcana e outra mais melee.A arcana tem Int>Dex>Vit>AgiA melee tem For>Agi>Int>SorNo geral tenho deixado vários atributos no +90, para aproveitar melhor a Mochila da Aventura[1]+9Em ambas devo colocar um pouco de vitalidade. Ainda não sei se elas serão boas, pois estão em teste. Farei um vídeo para demonstrá-las.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu aqui denovo \o/ Como vocês estão??--------------------------------------------------------------------

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rAangKcBafznqK3HO3cA8drBGKbn1Enfim, fiz mais uma tentativa. As modificações nas habilidades que levei em consideração foram:- Retirar Aumentar Agilidade;

- Maximizar Lanças de Gelo, Cura e Precisão;Em atributos eu pensei:Super Aprendiz nível 99/99:- INT: 81 (+5) / Atributos adquiridos por habilidades e etc.: +16 (Buff do NPC Vip, Bênção) Totalizando = 102

- AGI: 89 (+5) / Atributos adquiridos por habilidades e etc.: +16 (Buff do NPC Vip, Aumentar Agilidade) Totalizando = 110

- DES: 54 (+5) / Atributos adquiridos por habilidades e etc.: +31 (Buff do NPC Vip, Bênção, Concentração e Precisão) Totalizando = 90

- SOR: 29 (+5) / Atributos adquiridos por habilidades e etc: +6 (Buff do NPC Vip) Totalizando = 40

 

Foram desconsiderados: Equipamentos, comidas, poções ou qualquer outro tipo de consumível.--------------------------------------------------------------------

 

Uma curiosidade: Conheces alguém a qual posso entrar em contato com os Pocket Heroes? xDObrigado denovo,

Desde já,

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma olhada e achei interessante as habilidades que você escolheu.Você vai jogar no Odin? Caso seja no Thor as habilidades de teleportar não estão disponíveis. E com certeza Escudo Mágico é muito útil para Arcanos. Eu não gastaria tantos pontos para maximizar agilidade.Fiz dois personagens, um Hibrido e outro Arcano, mas estou inclinado em tornar o Arcano em um Hibrido focado em dano mágico e o Matiel que é o primeiro hibrido focado em dano físico. Assim os dois poderiam upar mais facilmente. Tenho achado muito dificil upar Superaprendiz puramente Arcano ou Melee.Dá uma olhada no vídeo que fiz do meu personagem hibrido, upando em Byalan 6 =)http://www.youtube.com/watch?v=aBjV-_L9WuE

Link para o comentário
Share on other sites

Uma curiosidade: Conheces alguém a qual posso entrar em contato com os Pocket Heroes? xD
Não conheço. Mas eles tem um site, pheroes.net. dá uma visitada lá que acho que encontra alguns integrantes.
Manda PM pra Lord_Novice depois de 20hrs que eu costumo ficar online a partir desse horário. Se não me encontrar, vai tentando que uma hora acha. xD
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Iluvitar, o/Jogo no Odin, sim. E quanto à questão da aumentar agilidade, será que se eu deixar ela no nível 8 e maximizar Pântano dos Mortos é melhor?Eu tinha imaginado fazer com o super aprendiz o mesmo que fiz no meu sábio em questão de atributos: Integrar Agi/Int/Dex/Sor. Mas eu estive pensando, se a build dele for Híbrida as habilidades serão estas que escolhi acima ou mudarão muita coisa? E realmente é muito dificil upar aprendizes puramente arcanos? Em que sentido?Gostei do vídeo, vou pensar mais um pouco numas builds e depois eu mostro o que conseguir fazer.

Agradeço as dicas!Desde já,

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Muitas coisas para fazer durante esse início de semana não me deixou pensar sobre a build do meu SA.. ú.u

Você está planejando o seu personagem somente até o 99. Pensa em ir até 150?

 

Sim, penso em ir até este nível.. não fiz uma build ainda (na vdd não achei uma calculadora que vá até o nível 150 xD).. quando eu preparar uma eu coloco.

Você ainda vai ser arcano?

Pensei em fazer uma build que variasse, porém fosse mais focada em atqm mágico.. (sim, eu me contradisse nessa frase.. HUASUAHSHUSAHUAS)

Poderia me dar umas sugestões?? Achas que uma build Hibrida focada em ataque mágico para aprendiz tem que ter quais atributos base??

Desde já,

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, fiz mais uma tentativa. As modificações nas habilidades que levei em consideração foram:- Retirar Aumentar Agilidade;

- Maximizar Lanças de Gelo, Cura e Precisão;

Eu sempre considerei a montagem da arvore de habilidades questão de gosto.Você está planejando o seu personagem somente até o 99. Pensa em ir até 150?
Em atributos eu pensei:Super Aprendiz nível 99/99:- INT: 81 (+5) / Atributos adquiridos por habilidades e etc.: +16 (Buff do NPC Vip, Bênção) Totalizando = 102

- AGI: 89 (+5) / Atributos adquiridos por habilidades e etc.: +16 (Buff do NPC Vip, Aumentar Agilidade) Totalizando = 110

- DES: 54 (+5) / Atributos adquiridos por habilidades e etc.: +31 (Buff do NPC Vip, Bênção, Concentração e Precisão) Totalizando = 90

- SOR: 29 (+5) / Atributos adquiridos por habilidades e etc: +6 (Buff do NPC Vip) Totalizando = 40

Você já viu a Mochila da Aventura? Ela dá bônus muito bons para quem atingiu 90 de algum atributo. Por exemplo com 90 de Int e caso ela esteja refinada +9 vai te dar +50 Matq, eu acho um bônus espetacular.Você ainda vai ser arcano?
Uma curiosidade: Conheces alguém a qual posso entrar em contato com os Pocket Heroes? xD
Não conheço. Mas eles tem um site, pheroes.net. dá uma visitada lá que acho que encontra alguns integrantes.
Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Odin, sim. E quanto à questão da aumentar agilidade, será que se eu deixar ela no nível 8 e maximizar Pântano dos Mortos é melhor?
Já pensou na possibilidade de não gastar nada com Agilidade, bem uma opção são os pergaminhos de Agilidade, mas você se tornaria um eterno dependente de Rops, pelo menos no Odin tem o desconto de 20% '-'.Os melhores mapas para upar geralmente mobam muito. Ter Pântano dos Mortos é excencial para qualquer classe, seja Melee, Arcano ou Hibrido.
Eu tinha imaginado fazer com o super aprendiz o mesmo que fiz no meu sábio em questão de atributos: Integrar Agi/Int/Dex/Sor. Mas eu estive pensando, se a build dele for Híbrida as habilidades serão estas que escolhi acima ou mudarão muita coisa?
Eu acho que sim.
E realmente é muito dificil upar aprendizes puramente arcanos? Em que sentido?
Tá muito dificil por não termos mais a conjuração instantânea e o dano de nossas magiar ser muito baixo para dar IK em monstros acima do nível 100.
Gostei do vídeo, vou pensar mais um pouco numas builds e depois eu mostro o que conseguir fazer.
Opa, blz. Vou ficar no aguardo.
Agradeço as dicas!
Precisando é só falar.A comunidade SAs era mais ativa, havia mais gente participando, acredito que eles retornem. Mas que bom que você se interessou pela classe. Aí no Odin tem o Pocket Heroes que tem bons jogadores que conhecem muito de Superaprendizes, tenta se enturmar com eles que com certeza vão poder te ajudar muito.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...