Ir para conteúdo

Upando lvl alto e WoE e duvidas.


DoomsHammer

Posts Recomendados

Olá pessoal , Estou meio devagar no up ultimamente mas estou querendo voltar e pegar 150 ^^ ( jogo no Thor )

Atualmente meu WL está em lvl 144 e estou meio enjoado de upar em Scabaras ( el dicastes ) já que upo basicamente solo, alguém tem uma sugestão diferente? Algum evento , quest ??

E gostaria de saber mais sobre a WoE e PvP ,  no tempo em que jogava ( Chaos ) há dez anos atrás, Wizz ficava apenas castando neve/meteoro no pré-cast e era meio maçante ... como está a situação dos Wls na Guerra? é verdade que itens como Fen / Bata de Orleans não funcionam ? ou seja um tapa que o Wl leva já para a conjuração? se for verdade deve estar muito difícil ( e chato ) .

E finalmente , estou ouvindo dizer por ai que vai rola nerfs e balanceamentos de novo? alguem sabe de alguma boa , ou má surpresa pra nossa classe ? Obrigado ,

DoomsHammer @ Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente meu WL está em lvl 144 e estou meio enjoado de upar em Scabaras ( el dicastes ) já que upo basicamente solo, alguém tem uma sugestão diferente? Algum evento , quest ??
Quest, hoje em dia, não dá quase nada de EXP. Evento não vejo um bom como a quest diária de Alberta faz um bom tempo. Tenta ir algum MVP com alguém tankando na torre ou algum MVP que poucos matem, mas o melhor jeito é upar em Scarabas mesmo.

E gostaria de saber mais sobre a WoE e PvP ,  no tempo em que jogava ( Chaos ) há dez anos atrás, Wizz ficava apenas castando neve/meteoro no pré-cast e era meio maçante ... como está a situação dos Wls na Guerra? é verdade que itens como Fen / Bata de Orleans não funcionam ? ou seja um tapa que o Wl leva já para a conjuração? se for verdade deve estar muito difícil ( e chato ) .
Acho que hoje em dia, além de fazer o pré-cast e imobilizar com Fúria da Medusa (apesar de eu não saber se isso ainda é útil), acho que dar um Tetra Vortex naquele recaller pode ajudar. Mas eu acho que a maior utilidade está em usar o Exílio para travar Mechas/RKs ou qualquer pessoa que possa atrapalhar o seu clã.

Sobre a Fen, eu não lembro pré-renewal, mas ela não funciona. Só um dueto de Trova e Musa faz o cast ficar não-interrompível e acho que redenção.

E finalmente , estou ouvindo dizer por ai que vai rola nerfs e balanceamentos de novo? alguem sabe de alguma boa , ou má surpresa pra nossa classe ? Obrigado ,
Olha, eu só lembro agora do maior tempo de duração das esferas do Tetra Vortex, o aumento de 3x no tempo de duração de Maestria Arcana, o fim do cooldown e do cast somente fixo de Estudo Arcano e a adição de um delay ao se falhar enquanto usa Exílio.
Link para o comentário
Share on other sites

Certo man, vlw mesmo.O jeito vai ser upar em El dicastes mesmo até encontrar um bom grupo pra Torre ou MVP . Sobre a guerra nem clã tenho ainda rs... mas tava afim de ir pra guerra sim, porém ,estava com uma idéia errada, gostaria que os Wls fossem mais killers do que suporte ... enfim ... Quem sabe com algum novo episódio ou rebalanceamento as coisas fiquem melhores pra nós.vlws ^^

Link para o comentário
Share on other sites

E finalmente , estou ouvindo dizer por ai que vai rola nerfs e balanceamentos de novo? alguem sabe de alguma boa , ou má surpresa pra nossa classe ?

     A classe arcana tem sido bem privilegiada pela gravity, o único nerf descente até o momento foi na habilidade exilio, que como já foi falado pelo jhonny, vai passar a ter um pequeno delay mesmo se falhar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc acha mesmo que a classe arcana tem sido privilegiada? eu acho que sempre esquecem de nós , além das promoções de itens e Rops que quase sempre são voltados para outras classes. Na verdade, ainda acho que poderiam aumentar um pouco os danos mágicos de algumas skills e principalmente abaixar as DefM de alguns ( não todos óbvio ) MVPs .Quem sabe quando chegar o novo episodio ( acho que será o Bifrost ) não apareça um MvP mais voltado pras classes mágicas.Na minha opinião ( posso estar errado ) deveriamos ser muito mais killers , e não apenas "mob-control"  e "debuffers" ,  ou pelo menos ter a opção de buil/skill/equips para poder decidir por um desses caminhos , mas que houvesse uma boa build pra ser exclusivamente killer. Em outros jogos , classes exclusivamente mágicas ( que não mesclam ataques e equips para melle) possuem ataques devastadores e obviamente pagam o preço sendo deficientes na força defesa etc ...no começo ,estava bem empolgado com os Wl ,mas agora vejo o quanto poderiam ser melhores ... enfim talvez me falte equips , mais experiência ... sei lá ... mas acho que os Wl poderiam e deveriam ser muito mais poderosos do que são .

Abç, Doom

Link para o comentário
Share on other sites

Vc acha mesmo que a classe arcana tem sido privilegiada? eu acho que sempre esquecem de nós , além das promoções de itens e Rops que quase sempre são voltados para outras classes.

     LOL, eu me refiro exclusivamente ao re-balanceamento O_o.

Na verdade, ainda acho que poderiam aumentar um pouco os danos mágicos de algumas skills e principalmente abaixar as DefM de alguns ( não todos óbvio ) MVPs .

     Não penso igual em relação ao dano mágico, eu consigo hitar 100k mais com meteoro escarlate e corrente eletrica, o que dizer se buffar o ataque mágico, mas enfim, eu concordo com relação a DefM dos MvPs, eu acho que MvPs não deviam ter defesa mágica e nem defesa fisica, ao invés disso deveriam ter mais hp, ataques mais fortes e uma AI descente.

     A única coisa que concordo com vc, é que se compararmos as nossas classes magicas com a de outros jogos, as nossas são bem inferiores, mas fazer o que, o povo da gravity não sabe o que é um jogo balanceado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim isso é verdade , não sabem balancear mesmo... mas mesmo assim o jogo é bom e viciante e acredito que a Lug esteja indo muito bem obrigado nas finanças, afinal os servidores estão cheios e muita gente está gastando bem nos ROPS , não custava nada eles ficarem atentos

às críticas e tentarem mudar alguma coisa , sei que não é fácil, mas enfim .... um dia terá de ser feito, ou ao menos deveria.

E quanto aos MvPs chega aser ridiculo né ... e é tão simples . bastaria alternar as defesas , alguns com muita Def física e pouquíssima Def Mágica e vive-versa, assim ficaria mais justo para todas as classes.

Abçs, Dooms Hammer @ Thor

Link para o comentário
Share on other sites

      Aqui uma scren antiga de quando meu arcano ainda era nv 129, nesta época eu já conseguia hitar 105k de dano nos oponentes, atualmente que estou com itens melhores o meu record no meteoro escarlate agora é de 136k, e o da corrente eletrica é de 179k já no primeiro hit.

     Na imagem são 7 hits de 15k, eu estou muito ancioso pro reset free chegar e eu pegar Tetra Vortex, quero só ver a bagaceira.

screenThor051.jpg

[off topic] 

@trolls de plantão,

     "LOL, mas dren o oponente não devia estar devidamente equipado, pos este motivo que vc hitou tanto"", ai eu digo ""O que eu tenho a ver com isso?! Cabe a quem vai para o pvp ir bem equipado, eu fui super bem equipado ^_^.""

     Brincadeiras a parte, eu nem ligo para este tipo de comentário, porque sempre tem um troll que desmerece algo, mas tem que ficar claro que o importante das Screens é mostrar algo alcançado, não adianta ficar discutindo váriaveis, pois o dano poderia sim ser menor, mas também poderia sim ser muito maior,

     Então por fim, se vc é um troll que gosta de desmerecer algo, ainda que este dano de 105k fosse reduzido por equipamentos raciais (thara, misticos, pele de gd, ...), e tbm por equipamentos elementais (escudo valq., anel glorioso, ...) ainda ia hitar 30~40k que é mais do que muita classe  hita em oponentes totalmente desequipados. E note, couraça nao funcionaria porque oponentes petrificados passam a ser terra nv 1, e congelados agua nv 1.

     Desculpa o desabafo, mas é porque sempre que eu posto uma screen, vem um trollzinho desmerecer, já já estou pegando nv 150 dai faço um video pros trolls falarem mal ^_^.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa , pelo que vejo os equips fazem mesmo muita diferença , além dos consumíveis né ... pelo que sei e vejo por ai , nego tem estoques infinitos de bolinhos e buffs , ai fica dificil definir parâmetros somente por equips ou mesmo pelas habilidades do player. Talvez esteja na hora de vetar um pouco a festa dos bolinhos e consumiveis no Thor.

Ainda acho que os ataques mágicos poderiam causar um pouco mais de estrago e mais efeitos colaterais, em prol de um maior balanço entre as deiferentes classes e suas devidas estratégias de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...