Ir para conteúdo

Equipamentos para PVM


Lyonesse~

Posts Recomendados

Olá. Quero ressucitar meu Bruxo (lvl 67)...   mas tenho dúvidas com relação a equipamentos, não quero sair comprando tudo e depois descobrir que joguei dinheiro fora.

"Na minha época" tudo que um Bruxo precisava para upar era de uma Presilha com Vitata e uma Presilha com Creamy (Odin)...   mas eu não tenho visto ninguém falar destes equipamentos mais, o que o pessoal está usando? Queria alguns equipamentos mais básicos, porque a minha intenção é mais "brincar" por diversão mesmo.

Aproveitando, que local de up vocês recomendam para um Bruxo 67? (estou perdidinho, meus Stings ficaram lvl 100+)

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Quero ressucitar meu Bruxo (lvl 67)...   mas tenho dúvidas com relação a equipamentos, não quero sair comprando tudo e depois descobrir que joguei dinheiro fora.

"Na minha época" tudo que um Bruxo precisava para upar era de uma Presilha com Vitata e uma Presilha com Creamy (Odin)...   mas eu não tenho visto ninguém falar destes equipamentos mais, o que o pessoal está usando? Queria alguns equipamentos mais básicos, porque a minha intenção é mais "brincar" por diversão mesmo.

Aproveitando, que local de up vocês recomendam para um Bruxo 67? (estou perdidinho, meus Stings ficaram lvl 100+)

Valeu pessoal!

Olá,Quanto você tem disponível para gastar em kks? Posso te recomendar um set básico dentro dessa faixa de preço pra WL. ^^Para entender a nova mecânica de up no Renewal, visite http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=416&Itemid=27 e veja quais mapas são interessantes para você upar. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho 24.000 em ROPs e 2kk em zeny...    mas não queria gastar tudo não, no máximo 15.000 ROPs.

Acho que a melhor opção nesse meu level é caçar Planta Carnívora  :)

 

O que você já tem em equipamentos?

É uma pergunta relevante. Com isso que você tem, acho que só dá pra comprar o básico dos básicos e olhe lá. Que servidor?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho 8 Asas de Borboleta, umas 40 Asas de Mosca...      

 

 

 

...e só ¬¬''

Ele tá peladu, coitado, eu não sei se na época em que eu parei de jogar (5 anos atrás) eu vendi tudo (vai saber o porquê)...   ou se deu algum bug na transferência de personagens Iris>Odin. Só sei que ele está limpo...   tinha no inventário uns 15 x Laço [1]...   porque eu devia estar caçando Alarmes quando quitei.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho 8 Asas de Borboleta, umas 40 Asas de Mosca...      

 

 

 

...e só ¬¬''

Ele tá peladu, coitado, eu não sei se na época em que eu parei de jogar (5 anos atrás) eu vendi tudo (vai saber o porquê)...   ou se deu algum bug na transferência de personagens Iris>Odin. Só sei que ele está limpo...   tinha no inventário uns 15 x Laço [1]...   porque eu devia estar caçando Alarmes quando quitei.

Eu te recomendaria gastar todos os seus ROPS na nova 'Caixa de Madeira Entalhada' que está a venda atualmente e vendê-las em loja por 11k cada uma pra levantar verbas pros seus equips. Fazendo isso, informe o total e eu (ou alguém da comunidade) te daremos uma idéia do que você pode comprar. =)Sem a quantidade de grana total que você estará disposto a gastar, fica complicado de te dizer o que comprar...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho 8 Asas de Borboleta, umas 40 Asas de Mosca...      

 

 

 

...e só ¬¬''

Ele tá peladu, coitado, eu não sei se na época em que eu parei de jogar (5 anos atrás) eu vendi tudo (vai saber o porquê)...   ou se deu algum bug na transferência de personagens Iris>Odin. Só sei que ele está limpo...   tinha no inventário uns 15 x Laço [1]...   porque eu devia estar caçando Alarmes quando quitei.

Eu te recomendaria gastar todos os seus ROPS na nova 'Caixa de Madeira Entalhada' que está a venda atualmente e vendê-las em loja por 11k cada uma pra levantar verbas pros seus equips. Fazendo isso, informe o total e eu (ou alguém da comunidade) te daremos uma idéia do que você pode comprar. =)

Sem a quantidade de grana total que você estará disposto a gastar, fica complicado de te dizer o que comprar...

 

 

Então...   usando de 15.000 a 24.000 ROPs...   eu conseguiria fazer algo em torno de 55 a 88 kk.

Com 70kk, quais são os itens que mais ajudariam o meu up ?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bom?Olha, pra upar um bruxo não tem muito segredo. Duas siromas ( se tiver lança de gelo ) ajudam bastante a upar. Nesse seu lvl, com o  buff de npc do sistema vip ( se for odin ) e um cajadinho mais ou menos deve dar pra dar IK nos bodes com lança nível 5 ou 6.Também pode comprar dois broches de formatura ( aquele de rops, +3% de atakM e 100 hp cada, se não me engano ).

Já sobre cajado, enquanto for bruxo o cajado de Eden não é ruim não. 150 AtakM e é de uma mão só. A partir do 73, se não me falha a memória, você já pode equipar um cajado cabalístico (cajado de duas mãos). Esse daí tem 200 de AtakM e é bem legalzinho pra usar antes de virar HW, e pode ser encontrado por um preço bem acessível ( bom, pelo menos eu encontrei ele esses dias por um preço legal ).Escudos raciais são o de sempre, conforme o lugar que for upar.Capa também é a de sempre. Se você não quiser gastar dinheiro com Raydric agora, a capa de Eden da e sobra pra virar HW ( mas tente comprar uma proxy ou parecida quando renascer ).Bota também não tem lá muita necessidade de gastar dinheiro, tem muito wizz que vira HW usando botas de eden e compra um sapato melhor só mais pra frente. Mas se quiser, compre um sapato com verit que já ajuda ( e tente juntar para comprar botas da maré ou diabolus quando virar HW ).Vestimente pode ser uma seda com pupa mesmo ( ou a própria vestimenta de eden, se estiver sem dinheiro ). Quando transcender, tente comprar uma bata de orleans com agav.Faltou dizer a fen. Ter uma sempre ajuda, ajuda ainda mais se você usar o secular truque do switch para não ganhar os 25% a mais de cast.Ainda em tempo, sobre a vitata, bom, você pode ter uma sim, mas eu acho mais prático comprar um daqueles equipamentos para boca (esqueci o nome) que aumentam em 5% a eficácia do peixe fresco , e potar o peixe fresco ao invés de se curar com a vitata.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, pra upar um bruxo não tem muito segredo. Duas siromas ( se tiver lança de gelo ) ajudam bastante a upar. Nesse seu lvl, com o  buff de npc do sistema vip ( se for odin ) e um cajadinho mais ou menos deve dar pra dar IK nos bodes com lança nível 5 ou 6.

Já sobre cajado, enquanto for bruxo o cajado de Eden não é ruim não. 150 AtakM e é de uma mão só. A partir do 73, se não me falha a memória, você já pode equipar um cajado cabalístico (cajado de duas mãos). Esse daí tem 200 de AtakM e é bem legalzinho pra usar antes de virar HW, e pode ser encontrado por um preço bem acessível ( bom, pelo menos eu encontrei ele esses dias por um preço legal ).

Capa também é a de sempre. Se você não quiser gastar dinheiro com Raydric agora, a capa de Eden da e sobra pra virar HW ( mas tente comprar uma proxy ou parecida quando renascer ).

Vestimente pode ser uma seda com pupa mesmo ( ou a própria vestimenta de eden, se estiver sem dinheiro ). Quando transcender, tente comprar uma bata de orleans com agav.

Faltou dizer a fen. Ter uma sempre ajuda, ajuda ainda mais se você usar o secular truque do switch para não ganhar os 25% a mais de cast.

Ainda em tempo, sobre a vitata, bom, você pode ter uma sim, mas eu acho mais prático comprar um daqueles equipamentos para boca (esqueci o nome) que aumentam em 5% a eficácia do peixe fresco , e potar o peixe fresco ao invés de se curar com a vitata.

Opa, eu havia me esquecido das quests do Grupo Eden, vou faze-la pra conseguir um cajadinho e mais alguns equips. Eu tenho a Pupa já. E vou seguir a recomendação do Peixe Fresco no lugar da Vitata, acho que vai ser bem mais negócio.

Por enquanto eu não vou atrás de Fen, quero usar esse Bruxo mais para brincar mesmo, então não vou investir em itens muito caros, e que não serão reaproveitados por outros personagens.

Vou dar uma pesquisada no Cajado Cabalístico, parece ser uma ótima opção, se eu encontrar por um preço bom, eu compro.

Gostei da carta Imp, vou pesquisar o preço dela...   mas não tenho muita esperança de que seja barata =/

Mas ajudaria bastante, porque a rota de up que eu penso em fazer é está:

Planta Carnívora (73) > Mi Gao (83) > Porcellio (85) > Stapo (95) > Sting (104)

Nao vale a pena comprar broches por Rops. Hoje em dia muitos ja usaram e trocaram por melhores e voce acha por zennys, por mais barato. Pelo menos no Odin. Se for matar plantas carnivocras nem precisa de fen ou bata de orleans , mas grupo 12-12 precisa porque senao e dificil upar.
 

Vixi, grupão de 12-12 é raro no Odin, mas espero não precisar tanto assim, até porque eu jogo muito casualmente.

Vou dar uma pesquisada no preço da carta Imp primeiro, se estiver muito cara eu dou uma pesquisada nesses broches.

Valeu pelas dicas.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto eu não vou atrás de Fen, quero usar esse Bruxo mais para brincar mesmo, então não vou investir em itens muito caros, e que não serão reaproveitados por outros personagens.
Fen pode ser usado para outros personagens tbm Usuarios de Fen:Magos e evoluçõesGuardião RealNoviços e evoluçõesMenestral e evoluçãoSuper Aprendiz Espiritualista....Outros podem usar para algumas skills tbm
Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto eu não vou atrás de Fen, quero usar esse Bruxo mais para brincar mesmo, então não vou investir em itens muito caros, e que não serão reaproveitados por outros personagens.

Fen pode ser usado para outros personagens tbm

Usuarios de Fen:

Magos e evoluções

Guardião Real

Noviços e evoluções

Menestral e evolução

Super Aprendiz

Espiritualista

....Outros podem usar para algumas skills tbm

 

Guardião Real também ?!  ^^

Bom saber, estou montando um também  =)

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto eu não vou atrás de Fen, quero usar esse Bruxo mais para brincar mesmo, então não vou investir em itens muito caros, e que não serão reaproveitados por outros personagens.

Fen pode ser usado para outros personagens tbm

Usuarios de Fen:

Magos e evoluções

Guardião Real

Noviços e evoluções

Menestral e evolução

Super Aprendiz

Espiritualista

....Outros podem usar para algumas skills tbm

 

Guardião Real também ?!  ^^

Bom saber, estou montando um também  =)

Lança do destino e choque rapido
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...