Ir para conteúdo

Duvida RK AGI Ajuda ai!


CaioTrovao

Posts Recomendados

Então galera, to em duvida entre sacrificar alguns pontos de For para colocar uma Sor alta - será que valeria a pena?
Se vc planeja ficar com um crítico menor que 40~50, Jibóia é melhor q crítico, na minha opinião. Até pq ela pode combar com aquela primeira runa, dando uns 30k no atk duplo (isso é lindo de se ver, por sinal)
Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

você é rk agi ou hibrido?

porque esse tanto de int ai pra rk agi acho bem desnecessário, mesmo se for só para pegar os bonus de atqm + encantar achei exagero, se você for mesmo um rk agi uns 30~40 de int está bom, e já que você quer criticos invista em sorte esses pontos de int pois acho mais vantajoso

o bonus da mochila para seu rk, sobre as builds achei interessante a segunda tire de int e coloque mais em sorte, em caso de dúvidas eu fiz um vídeo do meu rk agi caso ajude veja a descrição

 

http://www.youtube.com/watch?v=n9E34qhJmNM 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então o seu rk está super forte, mas eu pensei nessa int por causa das runas, + os 30 atkm, agora não sei se com sor alta vou pegar critico suficiente.

Seria melhor tirar a Int e encher a sor? poderia colocar sor 90 e pegar 15% de dano critico, mas num RK não é facil pegar 100% crtico sem consumíveis

Link para o comentário
Share on other sites

ai que vai depender da sua build e equips, rk de agi costuma sair bem caro por causa das runas e equips, tente pesquisar combos de cartas e equips que aumente a taxa de critico, vejo muita gente usar guia da morte + combo felinas da um boost violento (mesmo) no critico mas tente não ficar preso na moda procure alternativas pesquise bem ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, então na verdade o meu char pratricamente está com todos equips. tenho 2 espadas uma delas é a guia da morte que uso para upar.Consigo ficar com 190 aspd com qualquer espada usando poção da fúria e bala de guaraná, agora que você perguntou se meu char é hibrido ou agi, acabei percebendo que ele está mais para hibrido.Não tenho equipamentos que aumentem o critco, priorizei ASPD.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...