Ir para conteúdo

Para Dar Uma Animada XD!!!!


Chaoslokis

Posts Recomendados

Achei legal, mais da pra ver que ele usou umas "manhas"

ele mata mais ninjas e players que estão imobilizados, o dano dele ta meio baixo pra 99 fora que ele ta usando laço, e não saquei do por que usar sanguinária, sendo que ela é Neutro, se usasse Projétil de Prata ia causar bem mais dano...

A galera até tava ajudando ele spammando Ice Wall, Rajada e Confinamento auehuaehauhuhe, negada no PvP do thor é sem dedo d+ cara pqp

Link para o comentário
Share on other sites

Achei legal, mais da pra ver que ele usou umas "manhas"

ele mata mais ninjas e players que estão imobilizados, o dano dele ta meio baixo pra 99 fora que ele ta usando laço, e não saquei do por que usar sanguinária, sendo que ela é Neutro, se usasse Projétil de Prata ia causar bem mais dano...

A galera até tava ajudando ele spammando Ice Wall, Rajada e Confinamento auehuaehauhuhe, negada no PvP do thor é sem dedo d+ cara pqp

Omg sem dedu ? esse cara ai que deu sorte ... se ele pega um nego full "rops" ja era

@video muito bom carinha jogo de de just 

Link para o comentário
Share on other sites

se ele pega um nego full "rops" ja era

 

Continua sendo sem dedo.

Full rops precisa ter dedo ? LOL eu com o pokinho que tenho mato os players que nao tem rops com 1 dedo '-' e rops com igual a mim com 10 e os full é impossivel '-' nem que eu usace os dedos dos pés é impossivel '-' 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm matei muitos trans, ninjas e afins no PvP quando jogava no @thor, meus equips eram belas bombas e meu player skill era baixo comparado a hoje, fora que minha build era errada, pois era um char q eu tenho desde 2008 (quando comecei a jogar)

Quando migrei pro Odin, tomei um choque cultural, mesmo com equips full, player skill melhorada e build certa, custei a matar gente no PvP, só jogando nos dois pra afirmar, não são todos, mais o @thor é cômico os caras no PvP...

não quero pagar de invejoso ou de critico de meia tigela, mais esse cara do video no @odin não faria nem 10% disso.

Link para o comentário
Share on other sites

btw, ele provavelmente estava usando Conversor Elemental ou Aspercio, assim, alem dele aproveitar a não-desvantagem dos ataques neutros, ele ainda conta com os pontos de ataque adincionais da Sanguinaria (eu uso e com orgulho)

alias, eu tambem acho sacanagem colocar no videos kills de alvos AFK, mas isso não foi o suficiente para me fazer deixar de gostar desse cara...apenas precisa treinar umas táticas diferentes, mas vai do estilo de jogo do cara...o Desert Wolf (Lobo Çagaiz do fórum) usava Agi up, montava no peco e chegava no alvo rapidamente, aí já saia com 1 ou 2 Desperados de Vantagem até o inimigo reagir.Emergir das sombras (atras de uma parede) é algo aconselhável tbm

 

o dano tambem não achei grande coisa, mas tem gente que decide que nao vai investir pesado no ragnarok e ainda assim faz bonito (Nosferatu Alucard, p.e.), mas se o Lokin se vira assim, temos mais é que parabeniza-lo pelos kills

enfim, reitero que adorei o video e espero que esse cara continue trilhando seu caminho nessa trilha sinuosa, escorregadia e cheia de dificuldades que é a vida de um justiceiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...