Ir para conteúdo

Lugares para upar Vanilmirth ?


djfak

Posts Recomendados

Olá pessoal , eu gostaria de uma tabela de onde deveria upar um Vanilmirth do level 1 ao 99 , o meu está level 50.

Eu estava no Formigueiro Infernal , não sei se continuo lá ou se já posso mudar de mapa , e se já puder mudar de mapa , qual mapa eu vou ?

Aguardo resposta. x]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm vou pegar tudo que eu tenho de cabeça

No nível 50 você pode ir pra Vila dos Orcs, nos calabouços, lá faz uma ótima Exp pelo fato de ser muito mobada.Acredito que você possa sair de lá no nível 60 ou 70.

Depois disso você pode ir pra Moscóvia, upar na caverna da Floresta Encantada, nas Les e Leshij, eles são nível 8x e alguns conseguem pegar até o 99 lá.

 

Esses são os lugares mais populares, mas você pode descobrir outros também

Link para o comentário
Share on other sites

Da ultima vez fui em moscovia não gostei muito de la pq o mapa estava vazio O.o....Não tinha ninguem nem bot nem alquimistas afk.*Nem parecía o thor e não era día de manutención.Com o mapa assim quase não tem respaw. Se esse for o caso fique nos zenorcs que nunca esta vazio.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente ,

Meu Vanilmirth está level 90.

Alguém me diz um lugar bom pra upar ele ? :x

Tá ai os status dele.

lv90.png 

Obrigado. '-'

tbém estou com o mesmo problema, porém meu vanil ainda está no nv. 71 e jogo no Odin. Devido a falta de players nos mapas o respaw é baixo.Vc já tentou upá-lo no calabouço da ilha das tartarugas?Por favor, se conseguir achar algum lugar bom me avisa, onde upou o seu vanil do 71-90?
Link para o comentário
Share on other sites

AFK ou Com ele????Afk dx na Orc DunSe estiver com ele vá para os Roweens... upei do 70 ao 90 lá com ele e depois dele 85 ja deixava ele afk lá mesmo, as vezes algum engraçadino passa com o mob e deixa ele lá de presente pra vc virar difunto ahauahua...MAs upei bem lá...  depois do 90 fiz e ainda faço ele ficar Tankando mvp pra mim hehehe  ele ganha uma xpzinha tambem...Ha um detalhe :D 

O Meu Homunculo é o Fillir,   como acredito que o Vanilmirth é mais forte e tem mais atk acredito que não tera problemas em upar nos mesmos lugares que eu...

Link para o comentário
Share on other sites

AFK ou Com ele????Afk dx na Orc DunSe estiver com ele vá para os Roweens... upei do 70 ao 90 lá com ele e depois dele 85 ja deixava ele afk lá mesmo, as vezes algum engraçadino passa com o mob e deixa ele lá de presente pra vc virar difunto ahauahua...MAs upei bem lá...  depois do 90 fiz e ainda faço ele ficar Tankando mvp pra mim hehehe  ele ganha uma xpzinha tambem...Ha um detalhe :D 

O Meu Homunculo é o Fillir,   como acredito que o Vanilmirth é mais forte e tem mais atk acredito que não tera problemas em upar nos mesmos lugares que eu...

é, seria mais AFK mesmo.........e depois do 85 é que eu iria com ele, o problema é que ainda sou alquimista, seria extraordinário eu conseguir MVPar, kkkkkkk. O que seria melhor enquanto meu homunculo tanka mvp: fogo grego, terror ácido ou mamonita?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal , eu gostaria de uma tabela de onde deveria upar um Vanilmirth do level 1 ao 99 , o meu está level 50.

Eu estava no Formigueiro Infernal , não sei se continuo lá ou se já posso mudar de mapa , e se já puder mudar de mapa , qual mapa eu vou ?

Aguardo resposta. x]

Seria legal alguém postar uma tabelinha de locais de up por level, visto que agora com os Homunculus S, muita gente vai deletar/refazer os seus.Já existe algum tópico assim aqui nesta parte do fórum?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...