Ir para conteúdo

onde upar lvl 108 com punho arcano?


_Lakshmi_

Posts Recomendados

gente, eu nao faço a minima ideia de onde upar com o punho arcanopodem me ajudar com isso?eu queria um lugar q nao moba muito e q os bixo de muita exp
Cornus?Dependendo do mapa de geffenia ele é mobbado só em alguns canto pq como ngm vai la o respaw é pequeno e caso encontre um mob só telar.A xp do database parece boa, mas nunca upei la.Depois 109 vc iria templo né?
Link para o comentário
Share on other sites

onde q esse tal cornus fica?e tem algum otro lugar bom?santurario de rachel(ou alguma coisa asim sei la o nome) é bom?
todo mundo fala do tal santuario, mas n tenho lvl para ir la ainda.cornus fica em ash vaccum, mas agora q parei para pensar no escudo refletor dele '='.... acho q nem rola se n for atqm.
Link para o comentário
Share on other sites

Cornus é sagrado 3, não toma dano de magia elemental, mas vc pode upar nas nagas e pinguiculas que tem no mapa dele, já q o cornus é passivo.No nível 109, vc já pode ir no santuário de rachel, mas outras opções são continuar em magmaring, ou nepenthes e leão da montanha em manuk... ou vai raydric tentar a sorte

Link para o comentário
Share on other sites

Bom nipodemos, estou com muito pouco tempo para entrar mas arranjei um tempinho.Eu estou 11x com meu sorcerer, atualmente parado por causa dos estudos.Até o 113 upei em juperos com onda+kaahi, mesmo sendo de punho arcano rendeu bem. Mag_dun2 tem a mesma eficiencia depedendo do horário e quantidade de pessoas no server. O up é muito tranquilo, testei com ekips de npc, exceto com bata de orleans com peco e meu chapéu(jiboia com isilla) e o cajado se for um cajado do feiticeiro pra cima já rende bem. Eu não dava OH  em juperos mas era mais confortável upar lá do que em mag_dun2. Com kaahi e indulgir nv3 no mínimo, já é possivel upar bem.Chegando no 113 a coisa muda totalmente, você pode upar nos tatachos(manuk 03) de uma forma excelente e rendendo muita xp. Upava o mesmo que estava upando em juperos lá(isso mesmo, mas tambem eu upava com MUITA vontade com punho, pelo fato de achar muito mais divertido. Eu voei na xp nesse mapa. Só é telar se ver o npc ou se ele não te seguir, fuja andando mesmo.No 118, gogo golens de bradium(manuk 2). Esse é o melhor mapa para quem upa no punho, muita xp. Sem outros comentários.133+ rola upar com onda nos scarabas ou tentar no punho mesmo, já vi lá no kro um cara upando de punho nos scarabas.

Link para o comentário
Share on other sites

impressionante como vc sabe bem mais q eu sobre feiticeiro. cabei de fazer a quest acesso ao novo mundo, e dois dias depois sabe oq eu acho na internet?uma quest super reduzida pra entrar la em ash vaccum, mas muito reduzida mesmo, praticamente pagar 50000 zenys e andar um poucoei saruman q consumivel vc usava pra curar?

Só é telar se ver o npc ou se ele não te seguir, fuja andando mesmo.
what the fuck that means? 
yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...