Ir para conteúdo

Ragna Tales: FanArts


£eonhear†

Posts Recomendados

  • Replies 172
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gostei do fanart, ficou legal agora desenvolve a historinha como se fosse um pesadelo da Yoko ou algo assim, ia ficar muito divertido. Ai no final faz ela cruzar caminhos com as três individuas.

Eu ia fazer um comentário desse tipo mesmo [/heh], mas acabei esquecendo.

Pode ser um capítulo extra, sei lá. Mas só depois que a história se desenvolver mais.

Link para o comentário
Share on other sites

C>Dicionário de elogios, acho que já gastei todos os meus xD.

Valeu Nuneco :3

 

aweeeeeeeeeeee

bem massa a yoko uahuahuahaa

mto legal....

mas poxa.. ninguém ah fazendo como o exemplo q eu fiz[/snif]

Que exemplo o.o

-------------------------------------------------------

Modelo:

Nome do RT

[imagem]

nome do personagem

e pq vc desenhou esse personagem!

 

--------------------------

Link para o comentário
Share on other sites

Oba, adoro fazer fanarts... /heh

Aqui minha contribuição, ficou bem relaxado feito às pressas mesmo...depois faço algo decente...

Feykhus:

fanart-feykhus.jpg

Hikaru (que nome para um sin /heh), porque quem me conhece sabe que tenho tara por sins :p

E Cameron pra ocupar o espaço lá etrás /heh

Adoro suas comics Tysuyo, continue assim /heh

Depois eu faço um fanart da Ragnatale do Kaeus ^^ Ninguém vai escapar dos meus fanarts feios :p-

Muito legal os fanarts postados a-a~ espero que o pessoal poste mais... ^^

O Negi ficou a cara do InuYasha no SD /heh

caraca... zudeu muleki.. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa. ficou bem massa.. show d bola.. 

MAS.....

a roupa do hikaru n eh assim xD pq n posso fazer igual da arte original... assim todo assassino iria ficar igual... ele tem um tipo d kimono hehe

mas fora isso tah mto show

e o seu RT? vai sair?

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente... Sem as cores, a retícula deixa meio confuso. Mas, se colorir, a mesma retícula vai ficar muito boa! ^^y

 

A Nannete tá com cara d boazinha!!! [/heh] E a Miyany parece a Succubus Líder das três. "Peguem-no, meninas!1! Essa noite, Negi será nosso!1!" [/heh]

 

Muito show, Kaeus! ^^  Ficou excelente!

 

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, aqui é o Ryaryu Dragoon Master, creditless abusando da conta do irmão [/aiai]

Bom, não pude deixar de notar as homenagens - mui belas, por sinal, sem excluir a Juhz[/s] - e então resolvi fazer uma tb.

Como estou sem grana pra scanear no tiozinho da papelaria [/snif] fiz um no Paint mesmo XD

Entaunci, lá vai pro Tysuyo:

sin9xcf1.png

 

Aff, eu não consigo. Alguém aí me diz como colocar a imagem direto no fórum?

Bom, eu fiz no Paint e colori no PS, não ficou aquela maravilha, mas dá pro gasto, certo?

Daqui a algum tempo, vai pro Kaeus.

nussa.. ficou legal mesmo...vlw Ruaryu.... mto show.. parece q a galera tah gostando do kakashi mesmo.. ops hikaru xD

to tendo mto pouco tempo pra desenhar só tenho tempo pradesenhar as RT no fim d semana

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do fanart, ficou legal agora desenvolve a historinha como se fosse um pesadelo da Yoko ou algo assim, ia ficar muito divertido. Ai no final faz ela cruzar caminhos com as três individuas.

Eu ia fazer um comentário desse tipo mesmo [/heh], mas acabei esquecendo.

Pode ser um capítulo extra, sei lá. Mas só depois que a história se desenvolver mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...