Ir para conteúdo

Hora da Aposentadoria...


TwistedFate

Posts Recomendados

Olá pessoal e Justiceiros que estiverem lendo isso..

Bom, nesses 4 anos de lutas e diversão que tive na classe sempre tive minhas recaídas e tudo mais, como qualquer outro jogador comum, só que dessa vez eu sinto que é o fim, eu recentemente dei uma empolgada a + por conta da proximidade da nova classe e o fato de a classe 2 dos ninjas terem saído, só que realmente se mostrou nada eficaz, cansei do @thor por seus diversos problemas que se fazem desnecessários serem repetidos aqui, e procurei vida nova no @odin, atualmente onde tenho 2 justiceiros eu tentei de tudo, mais infelizmente não dá ainda por cima depois de várias pesquisas pelos forums do kro e iro, Justs estão esquecidos pela gravity que só ainda não falou publicamente que somos uma classe "for fun" eu não queria enxergar o óbvio, mais é isso ai...

Depois de tanto tempo jogando de Justiceiro eu me encontro com muito investimento no jogo e pouca sabedoria geral, meu nível de jogador estagnou no "todas as classes menos aprendizes" e nos níveis 99/70, então por essas e outras estou quitando da minha classe que eu tanto gosto, e muito provavelmente desta parte do fórum que eu dediquei tanto tempo durante esses anos de ragnarök...

É como dizem, se não pode com eles, junte-se a eles, afinal também quero derrubar MVPs, Jogar WoEs, mas o meu coração sempre vai morar deste lado expandido.

Edit: Eu tentei, eu testei outras classes... mais não adianta, meu coração é justiceiro, não consigo abandonar a classe, por isso eu estou retornando, e vou continuar com todos os projetos que ia parar, avante Justiceiros, avante Wild West!!

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo... todos os justiceiros já estão mais que cientes da discriminação e da abandonação da classe, nos sofremos e é totalmente comun isso

 

e sei que é chato passar por tudo isso, eu gostaria de no minimo dar uma aviso de amigo, não faça nada de errado com os itens da classe como vender ou trocar por outros itens... um dia a level-up vai precisar lançar essa clase 2 já que eles já anunciaram e lembresse um bom justiceiro pode derrubar trans... um ótimo just com classe 2, vai poder derrubar classe 3Então não desista de tudo... de um tempo da classe, espere o tempo passar, como dizem... der tempo ao tempo, pq quando nossa classe sair oficialmente, vai começar a cair justiceiros querendo a classe até do inferno.e aqueles já forem fortes e preparados, mostraram... que eles estão mais vivos do que nunca nessa hora, enquanto todas as outras classes serão normais, a nossa sera a exclusiva dentre toda... então, vamos lá, não perca tudo pelo que lutou

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me deixou realmente triste, Ryu. Eu não sei ao certo como você se sente, pois a minha classe é Sacerdotes e evoluções, então eles vivem em constantes modificações, mas eu não acho que você deveria quitar dessa forma. Não sei se você se lembra do post que fez quando disse que está vindo para o Odin, mas você deixou bem claro sobre como os Justiceiros podem ser divertidos. E você realmente me inspirou a querer fazer um Justiceiro e a conhecer mais da classe, a qual eu não sabia (e ainda não sei) praticamente nada! Sei como eles estão deixados de lado, mas acho que você não deve quitar. Quit não é a solução. Nunca é. Volto a dizer, Ryu, você me inspirou a conhecer mais dessa classe, e como diabos eu posso jogar com uma classe que desconheço sem ao menos ter um bom professor ao meu lado pra me ensinar? Não quero ler guias e não quero ler tutoriais, porque alguns para mim não são visualmente bonitos, e não me atraem nenhum pouco, sem contar que não tem uma formatação decente, dificultando grandemente a minha leitura, já que eu tenho alguns problemas nas vistas.Gostaria que você continuasse no Odin, apenas para me ajudar, se fosse o caso. Não gostaria de perder um colega de jogo, mesmo nós nunca tendo jogados juntos, aquele seu texto realmente me motivou a ter uma curiosidade maior na classe em sí. De qualquer forma, estou aqui pra te ajudar e não gostaria nenhum pouco que você deixasse o jogo, e muito menos o Odin. Se precisar de algo, estarei aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Sublimis, obrigado pela atenção brother! mas não irei deixar de jogar, só vou ter que deixar o meu Just de lado e infelizmente me desligar do clã, visto que até que apareça mais conteúdo para a classe não vou poder fazer nada de muito útil, mas vou continuar ativo no fórum e in-game vou começar a jogar de Shura que é a unica classe 3rd que eu curto (rsrs) aproveitando tbm pra me atualizar com o game, mas sempre vou ajudar quem precisar e dar forças pra quem quiser jogar com Justiceiros...

e é isso ai o resto é aguardar, agora é só o tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então vamos marcar um horário para jogarmos juntos e você me ensinar mais sobre os Justiceiros. Pra você ter noção, não sei aonde como faz a quest para se tornar um! E eu quero te ajudar e participar dessa guild!Se quiser entrar em uma guild com seu Shura, venha para a Priorado de Sião. Eu sou recruter lá e vai ser mais do que um prazer ter você entre nós, Ryu! Entre em contato comigo depois das 20hrs00. Meu nick ingame é o mesmo que o do Fórum! :3

Link para o comentário
Share on other sites

A cara pelo amor de Deus, não vai me falar que vai desistir agora que comprei o emperium e montei o clã pra dar uma motivada no pessoal do @Thor, enquanto vc motivava o pessoal do @Odin mas vai da opção de cada um.

Só pra te dar uma noção, eu tenho certeza que vc vai fazer outra classe mas nao vai se encaixar nessa classe, assim como eu, criei várias classes devido ao abandono dos justs, mas adivinha com q classe eu jogo hj?

Uma vez justiceiro, sempre justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a situação de players no @odin é caótica zephir, de just então é pior ainda...

infelizmente o clã n vingou no @odin, pelo menos não ainda, então vou manter até a chegada de mais conteúdo (isso se vier), mais continuo com o apoio pro clã no thor que tem bem mais players bots, tem uma chance bem maior de dar certo!

e aceito sim a oferta Sublimis, já tinha vontade de entrar na priorado, vai ser um prazer e espero que todos possamos nos divertir!

Link para o comentário
Share on other sites

 O que posso dizer a você, Ryu_Ex?

No Odin, alcancei o lvl 85 em 3 dias, por não ter ninguem me atrapalhando a upar (jogando só de noite e sem assistentes e grupos), mas larguei por não ter gente no pvp e campal

Sofri no Thor pq os bots não me deixavam upar, mas prossegui...conseguia boas batalhas no pvp, matava, morria, mas me divirto bastante...

o bRO de fato sofre com a má administração da LUG,mas a culpa é igualmente da Gravity...

 

o que podemos fazer?

bem, eu gosto de pegar um personagem que todos dizem ser fraco, chegar lá e meter bala nas terceiras classes ou trans, não tem  preço...

acho que minha sina é gostar desse tipo de personagem... na época do Super Smash Bros online, as pessoas me perguntavam: "tem certeza que vai com o Link?"

 

mas enfim, uma característica dos jogadores de Justiceiros é a Coragem... veja bem, os esquipamentos que prestam só são conseguidos na Campal/KVM, as arma nem se comparam com as das outras classes, não temos habilidades apelonas, isso resulta em switches sem fim, cartas estratégicas e táticas elaboradas no PvP.Não é qualquer jogador de rag que consegue fazer esse tipo de coisa...

 

então, não desista. supere-se

talvez até uma volta para o Thor, tocar o Wild West pra frente, mas enfim, você decide o que vai fazer, mas eu tenho acompanhado sua jornada, parceiro, e vou apoia-lo em sua decisão.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 outra coisa, RYU, não espere por novos conteúdos... não chegarão tão cedo... FAÇA VOCÊ MESMO o novo conteúdo, seja criando algum guia para alguma modalidade, criando novas táticas ou mesmo fazendo vídeos com seu personagem...a classe Justiceiro é a única que teve HERÓIS que a representasse, seja antes da Renovação com o LordVince ou pós renovação com o Nosferatu Alucard

Link para o comentário
Share on other sites

 kk, true story, eu também já tentei jogar com outras classes entre um load e outro, lá estou com Justiceiro de novo...

creio não ser da minha conta, Ryu, mas o que o fez mudar de idéia?

Depois de jogar tanto tempo com a classe eu simplismente passei a achar ridículo a facilidade das outras, é muito mais divertido pra min bolar estratégias e fazer altos investimentos e tornar o que deveria ser inferior em algo magistral, acostumei a vencer dificultadades e passei a gostar de jogar assim...

O melhor de tudo é a cara do infeliz quando morre no PvP de classe 3rd pra min de Just.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...