Ir para conteúdo

Mouse Gaming - Você usa um?


Absinto!

Posts Recomendados

Ainda estou sem verba pra comprar um mouse por enquanto, antes disso vou comprar um teclado. D:Atualmente eu uso um mouse simples da Bright, de 2000 DPI.O que está na minha lista de compras é o Razer Naga Molten:http://store.razerzone.com/store/razerusa/en_US/pd/productID.219936100/categoryId.54536600

Realmente, mouses pra jogos fazem muita diferença, digo pois já usei vários modelos e são muuito bons, porém complicadinhos de usar no começo.@ChokituhAonde você achou esse ae? õ.o

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, mouses pra jogos fazem muita diferença, digo pois já usei vários modelos e são muuito bons, porém complicadinhos de usar no começo.@ChokituhAonde você achou esse ae? õ.o
Na santa Efigênia, o paraíso das compras eletrônicas de SP. Paguei 130 dinheiros. Observando os reviews em comparação com alguns modelos da RAZER (Lachesis, Deathadder etc) o CM Storm foi considerado superior. E realmente é um mouse absurdo. Além de ser lindo hehehehe.

@Sublimis,Funciona com o que você quiser. Os botões são programaveis e executam a ação de uma tecla ou conjunto delas.Por exemplo. Você atribui aos botões do mouse as teclas F1 a F9,  ou  até mesmo ALT + TAB para você jogar de Dual. (Exemplo bem banal).

Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis,Funciona com o que você quiser. Os botões são programaveis e executam a ação de uma tecla ou conjunto delas.Por exemplo. Você atribui aos botões do mouse as teclas F1 a F9,  ou  até mesmo ALT + TAB para você jogar de Dual. (Exemplo bem banal).
Seria excelente pra LuniaZ, já que tem comandos de CTRL+1,+2,+3 etc. Verei se arranjo um! o3o
Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis,Funciona com o que você quiser. Os botões são programaveis e executam a ação de uma tecla ou conjunto delas.Por exemplo. Você atribui aos botões do mouse as teclas F1 a F9,  ou  até mesmo ALT + TAB para você jogar de Dual. (Exemplo bem banal).
Seria excelente pra LuniaZ, já que tem comandos de CTRL+1,+2,+3 etc. Verei se arranjo um! o3o

Não vai se arrepender. Além disso ele tem 4 perfis. Por exemplo você joga 4 games com configurações diferentes. Você salva os perfis, e troca apertando um botão. Tem modelos com suporte a mais perfis. Da uma olhada em uns reviews para checar o funcionamento do mouse. Ou qualquer dia vc usa o meu ashauheauheuauehauehaue
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou pagar aprox 140 dilmas no Naga =B trazer da terrinha do Obama sem frete e impostos BwahahahaEu não busco muuito sobre mouses, até por que ele faz diferença sim, mas eu consigo jogar normalmente com um mouse mais simples, como o meu atual.Em comparação, são muitos que batem em alguns modelos mais simples da razer.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou pagar aprox 140 dilmas no Naga =B trazer da terrinha do Obama sem frete e impostos BwahahahaEu não busco muuito sobre mouses, até por que ele faz diferença sim, mas eu consigo jogar normalmente com um mouse mais simples, como o meu atual.Em comparação, são muitos que batem em alguns modelos mais simples da razer.
Pelo que eu tava vendo, A única superioridade da Razer acaba sendo o número de botões do Naga. É sabido que le foi projetado para um certo jogo ae. Mais um contra é o fato de só dar pra usar o mouse com a mão direita.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu tava vendo, A única superioridade da Razer acaba sendo o número de botões do Naga. É sabido que le foi projetado para um certo jogo ae. Mais um contra é o fato de só dar pra usar o mouse com a mão direita. 
Exatamente =PEsses botõezinhos ajudam pacas em várias ocasições. E realmente, o fato de só poder utilizar com a mão direita é de quebrar as pernas, ainda bem que sou destro. XD

Quanto a teclados, você usa gamming keyboard também?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu tava vendo, A única superioridade da Razer acaba sendo o número de botões do Naga. É sabido que le foi projetado para um certo jogo ae. Mais um contra é o fato de só dar pra usar o mouse com a mão direita. 
Exatamente =PEsses botõezinhos ajudam pacas em várias ocasições. E realmente, o fato de só poder utilizar com a mão direita é de quebrar as pernas, ainda bem que sou destro. XD

Quanto a teclados, você usa gamming keyboard também?

 

Não por conta de os games que jogo não tem muitos comandos. Um conhecido tem Razer Nostromo e falou que é muito top.(Por conta daquele joguinho lá).
Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo ao tópico, em casa eu uso um da Fortrek com 6 botões. Tem um preço bem acessivel e já tenho a alguns meses, achei muito bom. Ajuda muito pra atalhos alternativos, assim a barra dos "F's", ficam só as skills e as pots nos atalhos do mouse. Abaixo link pra ele http://www.fortrek.com.br/home/mouse-gamer/mouse-optico-2000dpi-usb-preto-spider

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo ao tópico, em casa eu uso um da Fortrek com 6 botões. Tem um preço bem acessivel e já tenho a alguns meses, achei muito bom. Ajuda muito pra atalhos alternativos, assim a barra dos "F's", ficam só as skills e as pots nos atalhos do mouse. Abaixo link pra ele http://www.fortrek.com.br/home/mouse-gamer/mouse-optico-2000dpi-usb-preto-spider
Esse mouse tem como programar uma sequencia de botões para os atalhos do mouse ou só um unico botão de atalho?
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo depende do software que você usar para configurar, não tenho o nome do que uso de cabeça. Mas a noite eu posto aqui. Mas pode-se configurar uma tecla ou uma sequência sim.

Ex. Alt+1, Ctrl+PE esse mouse ainda tem um botão de double click.  O nome do programa que uso pra configurar os botões, X-Mouse Button Control, é freeware, da pra fazer vários perfis e deixar gravado nele. 

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo depende do software que você usar para configurar, não tenho o nome do que uso de cabeça. Mas a noite eu posto aqui. Mas pode-se configurar uma tecla ou uma sequência sim.

Ex. Alt+1, Ctrl+PE esse mouse ainda tem um botão de double click.  

Normalmente é o botão de atalho para Rapid Fire. Não verdade você pode programar de 2 até mais cliques (depende do modelo do mouse). O que uso vai até 255.@Mat,O tempo de resposta dele é maior. Um clique do teu mouse irá funcionar mais rápido do que alguém que use um mouse comum. (Também configuravél)
Link para o comentário
Share on other sites

comprar um mouse só pra macro? e.epra isso tem um programa aí de joystick que da pra configurar macros com os botões do controlesem desmerecer o mouse, tanto que quero um, alguém me diz os melhores? Sem problema de preço só tenho conhecimento mesmo dos da razer, então quero saber principalmente das outrah, coisas técnicas me interessam, não só a quantidade de botões. --. o manba é interessante e..e

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conheço esses programas faz tempo cara só que eles funfan meio que na gambiarra sacou, tem um de teclado que é até melhor pra configurar só que alem do flow pra jogar outros jogos que costumo jogar principalmente FPS, pelo que testei (um razer) melhorou um bucado a jogabilidade xDMas quanto a marcas de mouse pelo que eu tinha pesquisado uns 2 meses atraz quando eu estava com dinheiro e comprei algumas tralhas de pc, no momento boas marcas  com bons mouses que você consegue achar de 100 reais ou até menos são:Cooler masterRazerLogitech- aqui tem vários preços e com mouses razoaveis e comprovadamente bons oque vai mudar são numero de botões e dpi mas tem uma variedade enormeSteelSeries-Esse aqui é interessante pra quem joga alguns outros jogos concorrentes ai pois ele tem produtos licenciados e que já vem com softwares especialmente pra configuração nos jogos mais famosos da concorrente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um gaming mouse cujo nome faz referência a outro jogo...Aí eu sempre configurei ele normal pra jogar o outro jogo, mas quando eu configuro os botões pra jogar o rag, não dá certo! Tipo, eu faço um macro cuja função é apertar a letra Q somente... no bloco de notas, quando eu testo, ele escreve a letra Q normal, mas quando eu vou pro jogo e aperto o botão, ele não faz nada!Alguém sabe pq isso acontece?É como se o ragnarok não reconhecesse os botões extra do mouse

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...