Ir para conteúdo

cavaleiro de agi[2]


Bravo!

Posts Recomendados

 

 bem minha duvida e a seguinte: eu estou com 50.000 rops. eu gasto agora pro meu cavaleiro, ou espero ele renascer upa e upa ate chegar lord para gastar??

 

o q vcs acham??

 

equips: espada intermediaria time do paraiso(185 de atq)  (os equips do tme do paraiso nenhum pode ser aprimorado

uniforme avançado time do paraiso(+300hp,+50sp defesa58)

botas avançadas time do paraiso(+16% recuperaçao hp,+6%recuperaçao sp  defesa18)

bevor(defesa4)

e um capacete que aumenta +50 de sp e +10dfm

dois acessorios q nao lembro o nome mas:

1ºda: +1for,+1agi,+1int e +1vit

2º:+2vit

nada equipado no meio

 

e isso ai.

 

tambem outra duvida: tem pagar 1.285.000z para começar a jornada pra se tornar lorde certo??

 

eu to dropando intens la em aldebaran de grande peco e bode pra conseguir bastante e arrecadar o suficiente para pagar.

 

pode dar alguma dica pra eu conseguir mais facilmente esse dinheiro??

 

obrigado

 

RAGNAROK PARA SEMPRE!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Seguinte vou tentar te ajudar:50k de rops,Compre 1 hat jibóia ( Ataque duplo com slot ) - 1 Rideword ( Chance de recuperar HP e SP ao atacar com slot) - Compraria já os olhos bionicos( mas isso é pessoal )acessório bons para agi de rops são os "rabo de gato" - 3% aspd critico 7 - e ainda combam  com orelhas felinas de ropscom oque sobrar - você pode ou guardar para comprar alguma promoção ou então vender os rops.No caso do Odin 3,5kk cada 1k de rops ( já resolveria o problema dos "1.285.000") .Espero que tenha ajudado, isso é oque eu faria.Até.

Link para o comentário
Share on other sites

 Venda seus rops a 3kk cada 1k junte 150kk. Compre após isso uma jibóia e uma espada legal (guia da morte, masamune, lamina escarlate) Compre uma mochila do aventureiro e um chifre de bufalo [1]. O chifre é opcional para maximizar a aspd já que eu gosto muito e prefiro em muitas ocasiões os acessórios da campal que concendem hp, atk, sp, atk mag, e precisão, que nos é um atributo MUITO valioso. No meio pode equipar um olimpico que dará mais precisão ainda. Alguma dúvida a mais? Para juntar granda rápido vá para o magma dun 2 (tem chapeu do carteiro?) e recolha o que o povo larga no chão lá, é uma maneira rapida e tranquila de fazer dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, como a galera disse, é uma boa vender os rops p conseguir zenys.Se tu precisa de dinheiro exatamente agora, vende-los seria a melhor opção. Eu guardaria para esperar algum item que fosse de maior interesse tanto meu quanto de alguns outros players, mas não sei eles ficam eternamente na tua conta ( os rops. rs') .Outra coisa a se pensar é se continuará com uma build agi como Lorde e RK. Hat jibóia vai te ajudar imensamente, principalmente se a tua aspd chegar a 185-190. Se for continuar com build agi, comprar rabo de gato pode ser interessante pela aspd que ele dá,um espírito olímpico também seria de grande ajuda ( afinal, não adianta ter boa aspd e errar os hits), outra opção é comprar cartas múmias e colocar em uma espada simples como a Espada de Duas Mãos ( 2 slots 185 atk ) para poupar pontos em dex. Se sente vontade de comprar equipamentos, talvez uma camiseta de loki ( sussurro ) possa te ajudar na esquiva, o que é bem vindo, mas acho que dá p ir até o lv99 com equipamentos do grupo do Éden.Chapéu do Carteiro é muito bem vindo ( fico tentado em comprá-lo mas não posso ficar sem zenys hahaha).Se você possui mais de uma personagem que lute "no tapa", espírito olímpico e hat jibóia vão ser grandes aliados.Cuidado com o que vai comprar ! Está para vir um balanceamento que vai afetar de uma forma um tanto quanto significativa o jogo.A Mochila da Aventura também é um grande equipamento, mas você gastaria aproximadamente de 70-120kk para usufruir de todos os seus bônus, e acho melhor ir com calma , gastar tudo de uma vez pode ser prejudicial a você.Meu conselho é ver quais serão as mudanças no Renewal 2.0 ( é esse o nome ? ) ; escolher uma build a seguir após renascer como transclasse ; ver os gastos que terá com ela e ir comprando as coisas aos poucos , há muitas coisas que serão de grande ajuda mas apenas lá na frente, quando estiver bem evoluído.Desculpe pelo post grande.Espero ter ajudado. =x'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...