Ir para conteúdo

quais serao as formulas das skills do sorcerer no balanceamento?


_Lakshmi_

Posts Recomendados

as skills de atk vai continuar com a mesma formula só vai muda o cast de algumas, agora sobre o encanto de órion bônus passa a ser baseado tambem no level  da arma do alvo consequentemente se ele tiver arma de nv 4 ele receberá os 175 de atk e não dependerá dos endow. 
Só espero que melhorem o cast da onda psiquica pq não tem como dar presciencia em mapa mobbado e sorcerer praticamente só upa kahii pela demora da onda gastaria muitas pots dificultando up dupla tbm.Com 100 de int e des +fen o cast fica em 6s mais ou menos '='Tentei upar mobbando de 3 em 3 kobold com sw, mas eles destruiam o sw antes de eu terminar de castar.Tentei achar dupla e consegui uma suma mobbavamos de 3 a 9 kobolds, mas ela disse q era melhor grupão e saiu '='.Magmadun tem grandes chances de levar ks e qualquer classe matar o mob + rapido que eu >.
Link para o comentário
Share on other sites

No site do iRO é possível conferir as fórmulas do Balanceamento.http://forums.warpportal.com/index.php?/topic/55686-iro-post-balance-formulas/

uau, esse site realmente ta muito detalhado, gostei dissoa unica coisa q nao gostei na onda psiquica é q pra conseguir os 1200% de atqm vc tem q ter 150 de int e estar no nvl 150 de baseai fica dificil.e pelo meus calculos o maximo q pega com o encanto de orion é: 172 com arma lvl 4                                                                                                        154 com arma lvl 3
yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...