' Jeeh ~ Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Criei minha alquimista , fui fazer a quest da bioética pra ter minha lif :3 , falo com todos os npcs aprendo as habilidades , e falo com kelassus denovo , digito todas as respostas certas , só que ele fala aquele texto de como eu tivesse errado.E agora ? #comofaz.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Pesquise aqui pelo forúm, pois esse problema é conhecido, basta se informar mais. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kosher Kokoa Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Deve ser a parte do Ressurreição de Homunculus. Citar Saudades. T-T Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoel Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Tente responder com as respostas em inglês Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Analise por favor se esta respondendo como abaixo:a.) ”Vaporizar”. b.) “Embrião”. c.) “Ressurreição de Homunculus”.Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve, Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.