Ir para conteúdo

Dúvida sobre número no atributo "Crítico"


Quisk'

Posts Recomendados

Oi pessoas.Tenho um Hunter que está pra renascer, há meses, mas chega lá. Ele tem 50 de sorte, por causa do passarinho, e dessa sorte, consegue 19 de crítico.Cada flecha em um sacerdote maldito está tirando algo em torno de 800, e com crítico, 1000 a 1100. Sei que quando virar Sniper a visão real dará um bom número de crítico, e pretendo investir um pouco mais em sorte, pra quando virar ranger pegar logo o Worg(Warg, não sei), mas quero entender o que exatamente significa ter "19" de crítico.Não parece ser a porcentagem, porque não tiro tantos críticos assim...Como se faz o cálculo disso?

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem tanta relação com o tópico, mas se você quiser dar um boost nos seus críticos, duas Medalhas de Honra ajudam pra caramba, cada uma dá +10. Se você usar um Traje do Atirador, você deve ganhar +10 de crítico com esse tanto de sorte que você tem. Com esses equipamentos, Visão Real e +6 de bonus em sorte do vip, eu pego 60 ou mais de crítico no ranger, sendo que tenho 54 de sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...