Ir para conteúdo

Pesquisa de opinião, meus fofeenyos


F0rg0t3n

Posts Recomendados

Tô bolando uma fic com o pessoal do fórum que misture um pouco de ação e humor, mas eu tava querendo fugir um pouco do padrão "rag". Posso postar uma fic ambientada num mundo que criei, ou preferem que seja em Rune-Midgard mesmo? ._.

Queria a opinião de vocês pra definir o cenário.

Se eu aparecer na fic, pode fazer em qualquer lugar :D~

Me dê um breve resumo sobre os personagens que aí eu decido melhor. Mas por enquanto prefiro num mundo que você criou.

Link para o comentário
Share on other sites

Tô bolando uma fic com o pessoal do fórum que misture um pouco de ação e humor, mas eu tava querendo fugir um pouco do padrão "rag". Posso postar uma fic ambientada num mundo que criei, ou preferem que seja em Rune-Midgard mesmo? ._.

Queria a opinião de vocês pra definir o cenário.

Eu gostaria de um mundo que o senhor criou.

Rune-Midgar já tá muito manjado.

Bem, minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Tô bolando uma fic com o pessoal do fórum que misture um pouco de ação e humor, mas eu tava querendo fugir um pouco do padrão "rag". Posso postar uma fic ambientada num mundo que criei, ou preferem que seja em Rune-Midgard mesmo? ._.

Queria a opinião de vocês pra definir o cenário.

Se eu aparecer na fic, pode fazer em qualquer lugar :D~

Me dê um breve resumo sobre os personagens que aí eu decido melhor. Mas por enquanto prefiro num mundo que você criou.

Estou definindo um grupo básico de 5 integrantes, com um sexto "slot" onde outros membros do fórum aparecerão eventualmente. Eu sou um deles, e o Galho é outro. Os outros 3 são surpresa, com possível rodízio de um deles.

Quero fazer um lance meio campanha de D&D, sabe? Uma quest, situações engraçadas em cidades, problemas no caminho, etc. 

Link para o comentário
Share on other sites

Estou definindo um grupo básico de 5 integrantes, com um sexto "slot" onde outros membros do fórum aparecerão eventualmente. Eu sou um deles, e o Galho é outro. Os outros 3 são surpresa, com possível rodízio de um deles.

Quero fazer um lance meio campanha de D&D, sabe? Uma quest, situações engraçadas em cidades, problemas no caminho, etc. 

Mimimi, então quer dizer que eu não vou aparecer? ú_u A sua filhinha?

GK namb. *Corta o GK da fic*

 

Mas ainda prefiro mundo feito por você.

Link para o comentário
Share on other sites

Que bacana! Realmente o board está ficando bem interessante! Bem-vindo, xará!

 

Não sei como seria a história. Apesar de ser com o pessoal do fórum, eu daria a sugestão de manter o cenário do Rag normal, pra não ficar com aquela cara de "fic piada interna".

 

Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que faça no cenario de rag, manjado ou não é o que a grande maioria conhece e compreende, mas se você for fazer num cenario criado por você, creio que não tenha problema...

Seria pedir muito por minha pessoa como um vilão of d00m?

Eu to querendo realmente usar um mundo que eu tenho pronto já, que eu mesmo criei. Pra ninguém ficar perdido, eu postaria as informações de cada lugar, e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que faça no cenario de rag, manjado ou não é o que a grande maioria conhece e compreende, mas se você for fazer num cenario criado por você, creio que não tenha problema...

Seria pedir muito por minha pessoa como um vilão of d00m?

Eu to querendo realmente usar um mundo que eu tenho pronto já, que eu mesmo criei. Pra ninguém ficar perdido, eu postaria as informações de cada lugar, e tal.

Então usa. Você é o deus pingüim aqui, não nós :x

Bota aí um par de overlordes from h3ll of d00m D:

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que faça no cenario de rag, manjado ou não é o que a grande maioria conhece e compreende, mas se você for fazer num cenario criado por você, creio que não tenha problema...

Seria pedir muito por minha pessoa como um vilão of d00m?

Eu to querendo realmente usar um mundo que eu tenho pronto já, que eu mesmo criei. Pra ninguém ficar perdido, eu postaria as informações de cada lugar, e tal.

Mwahahahahahahahahaha!!

We won [/lala]

Link para o comentário
Share on other sites

Po uma fic situada em um mundo criado acho que dah  muito mais emocao... ou melhor suspense e graca...  um mundo como rune midgard jah eh mt manjado entao num teria mt graca os personagens "passeando" pelos mapas visto q tds jah conhecem o q tem neles o.o Entao na minha opiniao um mundo inventado seria melhor pra fic

 

Entao boa sorte e mal posso espera pra le-la^^

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...