Ir para conteúdo

Homúnculos S


Call It Karma

Posts Recomendados

Gente depois que chegar aqui a Renovação 2.0 vou querer a Eleanor pelo alto dano ou Dieter pelo alto HP, mas estou com duvidas.Amistir é bom para virar Dieter, assim virando um Tank completo?Filir para virar Eleanor é bom também?

Motivos de não querer os outros Homúnculos S.Eira: Ela é boa, mas como suporte para battle, por isso não vou querer ela.Bayeri: Eu curti ele, mas só pelo Escudo Mágico, e não gosto de ter um homúnculo só por uma habilidade.Sera: Bem legal, travar todo mundo, o que dá medo é aquelas abelhas que atacam você, e também não gostei muito do video dela

Tenho mais chance de escolher Dieter, tenho medo que nerfem a Eleanor, e Dieter tanka muito bem MvPs.

Link para o comentário
Share on other sites

A grande maioria dos Bioquimicos e Bioquimicas irão escolher Dieter ou Eleanor,pois no Youtube e em outros locais so observamos Videos dos memos e Bayeri,esses 3 serão os principais assim como observo pela comunidade aqui na Arte da Alquimia e da Forja,transformando  em  Homunculos.S mesmo com um otimo combo o Homunculos . S não ira segurar qualquer Mvp,Claro que ira melhora 100% como esta atualmente ja que os homunculos normais morrem para alguns Mvps com habilidades magicas,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente depois que chegar aqui a Renovação 2.0 vou querer a Eleanor pelo alto dano ou Dieter pelo alto HP, mas estou com duvidas.Amistir é bom para virar Dieter, assim virando um Tank completo?Filir para virar Eleanor é bom também?

Motivos de não querer os outros Homúnculos S.Eira: Ela é boa, mas como suporte para battle, por isso não vou querer ela.Bayeri: Eu curti ele, mas só pelo Escudo Mágico, e não gosto de ter um homúnculo só por uma habilidade.Sera: Bem legal, travar todo mundo, o que dá medo é aquelas abelhas que atacam você, e também não gostei muito do video dela

Tenho mais chance de escolher Dieter, tenho medo que nerfem a Eleanor, e Dieter tanka muito bem MvPs.

Olha, eu acho que os Homúnculus S não vão chegar com a Renovação 2.0, só em Bifröst '-'

 

Sobre o Dieter: Eu estive lendo, ele é a melhor opção para a evolução de um Amstir, isso porque ele possui muitas skills de defesa, sempre que receber dano. Então, para um Tanker é ótimo.Já um Filir evoluído de um Eleanor é opcional, visto que as habilidades da Eleanor não necessitam de alta ASPD, e o Filir é o tipo do Homúnculus que possui altas velocidades de ataque, então, pode ser que uma Eira evoluída de um Filir seja interessante;

Eira: Sim, ela é ótima para suporte battle, mas também pode ser mão na roda se for evoluída de um homínculus Melee, imagine que ele já tenha os ataques, só precise de um suporte, por isso é interessante ser evoluída de um Filir ou Vanil.Bayeri: Não se iluda só com uma habilidade, o Bayeri possui muito mais diersificações nas skills, podendo empurrar, atacar em área, dar suporte e ainda ganhar um bônus no ataque.Sera: Você não precisa utilizar a habilidade "Convocação", que sumona as Abelhas, esse homúnculus é o único que mais atrapalha o inimigo de todos os 5. Acho ele perfeito para WoE.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...