Jump to content

Bug: Vanil usando habilidade escudo refletor?

Call It Karma

Recommended Posts

Estava upando AFK com meu Vanil e quando estava na frente do computador para alimenta-lo reparei que ao atacar o metalling assim que o monstro usava a habilidade escudo refletor o meu humunculo também usava. Consegui registrar um print screen.Isso é normal ou eu estou falando besteira? Nunca tinha acontecido, sei lá o que pode ser haha. Averiguem, obrigado (:PS: estou usando AI Gibraltar v28.9.8screenthor052x.jpg

Não notei nada de diferente ai não.O dano em vermelho é o seu hm apanhando do refletorO dano amarelo é o dano da skill que ele usou e o dano branco é o dano dele batendo '-'

Vc vai ter um trabalhão oara upar esse job depois '='

Não notei nada de diferente ai não.O dano em vermelho é o seu hm apanhando do refletorO dano amarelo é o dano da skill que ele usou e o dano branco é o dano dele batendo '-'
Ele tá falando que o vanil dele tá usando escudo refletor, olha encima do vanilIsso acontece faz tempo, estranho que é só com escudo refletor

Ele tá falando que o vanil dele tá usando escudo refletor, olha encima do vanilIsso acontece faz tempo, estranho que é só com escudo refletor

Isso mesmo, quem usou escudo refletor foi o Vanil, não o monstro em questão (metaling).

E sim, sei que vou demorar pra upar essas jobs ):

Sim eu entendi isso, só não consegui identificar na imagem o suposto dano do escudo refletor do hm, mas se isso realmente ocorre quero ir la testar \o/

Esse erro aconteceu assim que os equipamentos que garante autocast foram implementados no servidor.Por exemplo, quando equipamos uma Guia da Morte podemos utilizar a habilidade "Beijo do Vampiro" enquanto atacamos, ou quando recebemos dano e estamos equipados de uma Armadura de Placas de Ossos, usamos "Sangramento".

O erro se dá pelo fato do Vanil receber o dano do escudo refletor e por isso é como se ele estivesse atacando com essa habilidade, mas pra si mesmo.

Esse erro aconteceu assim que os equipamentos que garante autocast foram implementados no servidor.Por exemplo, quando equipamos uma Guia da Morte podemos utilizar a habilidade "Beijo do Vampiro" enquanto atacamos, ou quando recebemos dano e estamos equipados de uma Armadura de Placas de Ossos, usamos "Sangramento".

O erro se dá pelo fato do Vanil receber o dano do escudo refletor e por isso é como se ele estivesse atacando com essa habilidade, mas pra si mesmo.

Entendi. Valeu galera por esclarecer a minha duvida, cada dia mais gostando do fórum c: