Ir para conteúdo

Bug: Vanil usando habilidade escudo refletor?


Call It Karma

Posts Recomendados

Estava upando AFK com meu Vanil e quando estava na frente do computador para alimenta-lo reparei que ao atacar o metalling assim que o monstro usava a habilidade escudo refletor o meu humunculo também usava. Consegui registrar um print screen.Isso é normal ou eu estou falando besteira? Nunca tinha acontecido, sei lá o que pode ser haha. Averiguem, obrigado (:PS: estou usando AI Gibraltar v28.9.8screenthor052x.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não notei nada de diferente ai não.O dano em vermelho é o seu hm apanhando do refletorO dano amarelo é o dano da skill que ele usou e o dano branco é o dano dele batendo '-'
Ele tá falando que o vanil dele tá usando escudo refletor, olha encima do vanilIsso acontece faz tempo, estranho que é só com escudo refletor
Link para o comentário
Share on other sites

Não notei nada de diferente ai não.O dano em vermelho é o seu hm apanhando do refletorO dano amarelo é o dano da skill que ele usou e o dano branco é o dano dele batendo '-'
Ele tá falando que o vanil dele tá usando escudo refletor, olha encima do vanilIsso acontece faz tempo, estranho que é só com escudo refletor

Isso mesmo, quem usou escudo refletor foi o Vanil, não o monstro em questão (metaling).

E sim, sei que vou demorar pra upar essas jobs ):

Link para o comentário
Share on other sites

Não notei nada de diferente ai não.O dano em vermelho é o seu hm apanhando do refletorO dano amarelo é o dano da skill que ele usou e o dano branco é o dano dele batendo '-'
Ele tá falando que o vanil dele tá usando escudo refletor, olha encima do vanilIsso acontece faz tempo, estranho que é só com escudo refletor

Sim eu entendi isso, só não consegui identificar na imagem o suposto dano do escudo refletor do hm, mas se isso realmente ocorre quero ir la testar \o/
Link para o comentário
Share on other sites

Esse erro aconteceu assim que os equipamentos que garante autocast foram implementados no servidor.Por exemplo, quando equipamos uma Guia da Morte podemos utilizar a habilidade "Beijo do Vampiro" enquanto atacamos, ou quando recebemos dano e estamos equipados de uma Armadura de Placas de Ossos, usamos "Sangramento".

O erro se dá pelo fato do Vanil receber o dano do escudo refletor e por isso é como se ele estivesse atacando com essa habilidade, mas pra si mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse erro aconteceu assim que os equipamentos que garante autocast foram implementados no servidor.Por exemplo, quando equipamos uma Guia da Morte podemos utilizar a habilidade "Beijo do Vampiro" enquanto atacamos, ou quando recebemos dano e estamos equipados de uma Armadura de Placas de Ossos, usamos "Sangramento".

O erro se dá pelo fato do Vanil receber o dano do escudo refletor e por isso é como se ele estivesse atacando com essa habilidade, mas pra si mesmo.

Entendi. Valeu galera por esclarecer a minha duvida, cada dia mais gostando do fórum c:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...