Ir para conteúdo

É ilegal troca de zeny entre servidores?


Kovalek

Posts Recomendados

Qualquer troca entre servidores é passível de punição. Além disso, trocar zeny é comprovadamente ilegal e é recurso para fracos.15. Você não pode anunciar a intenção e/ou comprar, vender, negociar, compartilhar, ou transferir o acesso a nenhuma conta de Ragnarök.

Em: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta-2.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Fracos por que? Você tem dinheiro em um servidor, quer parar lá e não pode? Ficar com ele, parado? Vou ter que começar tudo de novo no Odin...E, alias, PERGUNTAR se pode trocar não é passível de punição aqui no fórum, é? ¬¬'

Vamos analisar conceitualmente a coisa. Se o fórum trata os assuntos do jogo, tal ação é punida no fórum. Neste caso não é algo bem visto pela LU!G. Tire suas conclusões.Porém, geral troca e você ve chats o tempo todos deste tipo de transação In Game. Caso o faça não terá como recorrer a LU!G em caso de perda. Este é o tipo de coisa que você tem que "se virar".
Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer troca entre servidores é passível de punição. Além disso, trocar zeny é comprovadamente ilegal e é recurso para fracos.15. Você não pode anunciar a intenção e/ou comprar, vender, negociar, compartilhar, ou transferir o acesso a nenhuma conta de Ragnarök.

Em: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta-2.lhtml

Essa regra não diz que não é permitido fazer troca de itens/zeny entre servidores.Btw, depois do sucesso que foram as promoções "Compre e Ganhe" que você ganha nos dois servidores e troca os itens com alguém do servidor que não joga, duvido MUITO que a LevelUp vai punir alguém por isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Essa regra não diz que não é permitido fazer troca de itens/zeny entre servidores.Btw, depois do sucesso que foram as promoções "Compre e Ganhe" que você ganha nos dois servidores e troca os itens com alguém do servidor que não joga, duvido MUITO que a LevelUp vai punir alguém por isso.

Decerto a regra é mesmo dúbia, mas então me explique por que só usam pseudofórum para ofertas desse tipo? Quem é entendido dessas coisas é capaz de me responder, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Problema 1É ilegal pelo simples fato de a lug quer que o que voce tenha num servidor FIQUE LÁ.

Isso entre outras coisas dá margem para venda de itens,chars,zennys por dinheiro real.

Não estou dizendo que você faz ou faria,mas muitas pessoas pegariam essa brecha se fosse permitido para venderem descaradamente.Problema 2Tanto no thor como no odin existem pilantras e gente honesta !

Como você vai ter 100% de garantia de receber o que você quer no outro servidor ?

Eu mesmo precisaria saber onde a pessoa que vai negociar comigo mora para eu acertar as contas pessoalmente em caso de calote.

Link para o comentário
Share on other sites

Caros,A Level Up! não apoia a troca de itens ou Zenys entre os servidores, visto que o usuário não tem nenhuma garantia de que ao passar determinado item, receberá o item desejado no seu servidor.Quanto ao fórum, não permitimos esta prática aqui e o usuário que insistir será sancionado de acordo com as Regras do Fórum. Atenciosamente,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...