Ir para conteúdo

[Duivda] Skill Pratica de arremeço.


ZeusYoshino

Posts Recomendados

Li o guia e segui a risca a build de atributos.

Está exatamente igual a de aremesso PvM

 

Fiz uma lista de Equips está boa ?

Lembrando que esse ninja é exclusivamente pra UP, PvM, em hipotese alguma PvP ou WoE.

 

Equips:

Gatinho Tagarela (melhor que mascara do trigre vermelho ?)

Flor Romantica Branca

Adaga interm Valhala (Pensei em trocar por Damascus mercenaria, mas não acho pra vender e não sei se o dano da Kunai vai aumentar)

Proteção de Braço

Capuz com Magmaring

Bota Valhala

Capote [Picky]

Simbolo do Anjo (Oque usar aqui ? depois que o evento acabar o bonus de +1 vai junto, pensei em por Espirito Olimpico)

Anel

Anel

Link para o comentário
Share on other sites

Equips:

Gatinho Tagarela (melhor que mascara do trigre vermelho ?)

Flor Romantica Branca

Adaga interm Valhala (Pensei em trocar por Damascus mercenaria, mas não acho pra vender e não sei se o dano da Kunai vai aumentar)

Proteção de Braço

Capuz com Magmaring

Bota Valhala

Capote [Picky]

Simbolo do Anjo (Oque usar aqui ? depois que o evento acabar o bonus de +1 vai junto, pensei em por Espirito Olimpico)

Anel

Anel

 

gatinho tagarela da MATK, use um que dano dano fisico ou atributos (pesar de thanatos exemplo)DAMASCUS MERCENARIA PRA VENDE????? qt tempo vc joga rag?? ela é iten de campal...sombobo do anjo - bionicos, kunai nunca erra o alvoobs: use uma gladius com 3 esqueleto arqueiro ou andre ou zipper, o que conta é o dano da arma tbm, olhe o dano da adaga eden e da adaga antiga que vc usava.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...