Ir para conteúdo

Videos - Homunculos . S


GiBolinho

Posts Recomendados

Olá Comunidade da Arte da Alquimia e da Forja,venho mostrar para vocês,alguns videos de nossos queridos companheiro na nova forma como Homunculos . S,achei de grande interesse e estou postando para compatilhar com vocês Alquimistas,Criadores e Bioquimicos ,

Homunculos . S - EiraHomunculo . S BayeriBayeri - 2

Homunculo . S EleanorEleanor - 2Eleanor - 3

Homunculo . S SeraHomunculo . S DieterQual é o preferido de vocês ? estou curiosa para saber!Divirtão - se,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou sériamente preocupado, eu não sei qual homúnculo eu irei escolher =/

Estava entre o Dieter (Frasco de Poção) e o Unicórnio Azul...

O Unicórnio Azul é por puro cute-sprite, O Dieter é muuuuito bom! Só que todas as suas skills são de fogo :SA abelha e a das borboleta não rola pq são feias D:E a Gatinha vai ser preferível de muita gente, mas não consigo imaginar como a minha geleca vai virar numa mulher-gato :x

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por postar os vídeos!Só fiquei meio decepcionado quanto a força deles. Proporcionalmente, antes do renewal, o vanilmirth era melhor que esses aí de lavada. Pelomenos agora ta mais equilibrado.Agora só falta chegar nas terras tupiniquins essa belíssima atualização do jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Peço desculpas por não ter colocado o Dieter,pois eu criei o topico bastante tarde,e tive hoje que usar meu vocabulario da Korea para encontrar um video decente do Dieter,pois no Youtube não estava encontrando um video sobre esse magnifico Homunculo. S.Video do Dieter postado e adquado para ser assistido;a cada 3 dias irei colocar novos videos de Homunculos . S em ação,isso dependendo se o video tiver uma interessante informação,

Eu ja estava bastante interessada na Sera,e o meu Vanilmirth ja é uma Abelha,ja fica combinado praticamente,O Dieter esta bastante forte,so que como ponto negativo só possuindo habilidade golpes de Fogo;Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a Eleanor será o favorito de todos, ela tem mais skills de ataque, independente do elemento, e além de ter - realmente - mais habilidades que os outros. Fora que seus combos tiram muito dano. Acho que se for evolução de um Filir ficaria muito interessante, ou então combar a Alta DEF com o HP massivo do Amistir tornaria esse Homunculus S indestrutível.

O Bayeri é perfeito para Bioquimicos com amigos Exorcistas ou frequentadores de lugares sombrios, o Homunculus é capaz de arrancar danos Sagrados além de ter uma skill muito interessante: Dar Escudo Mágico em si mesmo e no dono. Evoluções de Lif e Amistir seriam ideais para esse Homunculus, por serem Suporte. Claro que um Vanil seria interessante também já que teria o poder mágico de todos os 4 elementos, incluindo o sagrado.

A Sera é feia, vamos combinar @-@ tem uma habilidade que é um suicídio pro Bioquímico: Invocar Abelhas. Se você não tiver um monstro para as Abelhas atacarem, elas atacarão você. Independente disso, ela é perfeita para causar Paralisia nos oponentes - ótimo para aqueles que não puderam investir em Armadilha de Espinhos. Ela também causa danos do tipo Veneno, evoluções de Vanilmirth se dariam bem com esse elemento a mais, mas não menos importante do que a Propriedade sagrada do Bayeri. 

A Eira foi praticamente projetada para ser a evolução da Lif, com habilidades de suporte, ela promete ser uma opção aos "Amuletos de Siegfried" pelo fato dela poder ressuscitar você ao morrer. Infelizmente, ela possui alguns ataques do elemento vento, impedindo uma melhor performance, mas isso não deve impedir de matar muito! Para um alquimista Battle ela é essencial, pelo fato de aumentar a sua velocidade de ataque monstruosamente. Mas seus golpes deixam a desejar.

E o meu favorito, Dieter, ele é muito fofo! :3Perfeito para uma evolução pro meu Vanilmirth, só peca nas skills totamente de fogo, mas assim como a Eira, isso não impede de ter uma performance razoável, se não me engano, uma habilidade dele merece destaque, pelo simples fato de que há um combo com armas de fogo, perfeito para quem tem aquela Lingua de Fogo acumulando poeira na Kafra.

Link para o comentário
Share on other sites

Está claramente visivel que o mais OP vai ser o/a " Sera" Isso vendo por videos.

A Habilidade pain killer está totalmente roubada  paralisia = FTW

estou pensando em 3 homunculus, Será, dieter e eira,, queria muito o unicornio mais a unica habilidade dele que me interessa é o escudo , pegar um HM só por causa de uma skill é feio :x

Dieter vai ter um hp entre 35~50k no level 150 dependendo da sua evolução e isso deixa ele muito forte, tankando tudo, 

eu queria a eira por ter uma função a mais em woes e up , que seria a de emp breaker e levando esquiva no up, economizando os consumiveis, mais isso pode ser descartado quando eu for 150.

e eu queria a sera pela paralisia que seria muito roubada, *.*

qual escolher?

tou quase indo pra sera, bonita e forte *.*

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante outro usuario que esta desejando ter uma Será,não sou a unica,Dieter tem pontos negativos e positivos como ter uma interessante Hp,dependendo da evolução e como ponto negativo suas habilidades são de propriedade Fogo,sera um dos melhores para segurar certos Mvps,A Sera esta bastante forte mesmo,com esta habilidade ficou bastante interessante,isso se não ocorrer um ajuste nas habilidades de Homunculos. S.Amanha estarei adicionando novos videos para a Comunidade,.Principalmente do Dieter,que estã pedindo com mais frequencia,Arte da Alquimia e da Forja,Até breve;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante outro usuario que esta desejando ter uma Será,não sou a unica,Dieter tem pontos negativos e positivos como ter uma interessante Hp,dependendo da evolução e como ponto negativo suas habilidades são de propriedade Fogo,sera um dos melhores para segurar certos Mvps,A Sera esta bastante forte mesmo,com esta habilidade ficou bastante interessante,isso se não ocorrer um ajuste nas habilidades de Homunculos. S.Amanha estarei adicionando novos videos para a Comunidade,.Principalmente do Dieter,que estã pedindo com mais frequencia,Arte da Alquimia e da Forja,Até breve;

Sim o ruim dele é que ira encantar a lamina e depois destroi..mesmo assim ele acredito eu que ira tank bastante os mob..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionados novos videos para Eleanor e Bayeri,estou procurando videos do Dieter em breve posto para a comunidade,Fiquei impressionada com o dano do Eleanor,ficou bastante interessante,Um dos melhores Homunculos .S,Mesmo tendo um alto ataque,estou com a minha Sera,na verdade todos estão interessante,basta você saber combar os mesmos,para ter um Homunculo . S perfeito,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que poucos jogadores asiáticos curtiram o Dietes =( Não há muita informação sobre ele.Sobre a Eleanor, é o que eu estava dizendo, ela será o Homunculus S favorito dos AFKmistas, simplesmente pelo fato desses danos absurdos que ela dá.Mas boto fé na sua Sera, o homúnculo só será perfeito se nós soubermos escolher o Homunculus que será conveniente para nós! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to muito na dúvida. Tenho 2 bios, minha bioquimica tem vanil e meu bio tem amistir. Pro vanil ia pegar dieter mas pelo video me desanimou MUITO, não vi nada de útil nele, nenhuma skill nem nada, preciso ver mais @.@. Se não curtir o Dieter não sei qual vou por pra ele =3.Pro meu Amistir será ou o unicórnio ou Eleanor, ainda estou na dúvida. @.@

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da Eleanor, perfeita combinação entre Filir e Eleanor, também curti a Sera.Tenho algumas duvidas, vou ter dois homunculus?Se for um homunculo, eu vou ter novos atributos para eles, tipo, se o Filir (Agi) ir para Sera (Int) ele vai mudar de Agi para Int, ou vai ter uma mistura?Se for mistura vai ser Filir com Eleanor pela alta agilidade.Mas se for de mudança completa vou pegar Sera ou Dieter, eu não vou deletar meu Filir, o bicho ta evoluido, level maximo e lealdade alta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...