Ir para conteúdo

Fanarts do _Ark_


Issei

Posts Recomendados

Aaaaaaaaaaaaaaaark! Eu também quero fazer uma solicitação! Você poderia desenhar meu sinx? ?Bem, esse é meu sinx:c5016f6420e38009499412a.gifVocê pode fazer ele da forma como achar melhor. Se quiser fazer ele com katares nas mãos (katar aprimorada ?) fique a vontade! Quero que faça ele do jeito que achar melhor. :3Beijos e obrigado, Ark! *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, concordo com o Erick. Está realmente lindo o seu traço! Esse Lord/RK/Não sei a classe está lindo e com os traços perfeitos! Meus parabéns, Ark. ?

Sublimis logo logo eu mando o seu,eu ja tinha feito mas houve um acidente e vou ter q fazer outro.
E não se preocupe. Fico felize de ao menos ter dado um parecer, isso já me deixa mais aliviado. Se precisar de mais alguma coisa, só falar. :3Abraços e obrigado novamente!
Link para o comentário
Share on other sites

aushuahusasNão tem problema Ark! Você evoluiu de todo jeito! eu ainda mantenho meus parabéns!Agora vamos aos puxões de orelha?Não faça sombras chapadas."Erick? uátahell is this?"Ao fazer a sombra dos braços por exemplos, faça sombras curvilíneas, que dêem a impressão de esfericidade no braço de seu personagem. Quando você uma sombra chapada, tipo, reta, dá a impressão que seu desenho é algo sem profundidade, sem espessura.Um exemplo, veja como você fez as sombras do seu char:scaled.php?server=405&filename=lordec.jpg&res=landingEstão um pouco sem profundidade. Uma dica, é fazer de uma cor mais escura, as sombras internas e mais escondidas, e as sombras mais expostas, mais clarinhas.Agora uma sombra com profundidade:onesongtonightsmorrocby.jpg

É só uma dica que vai te ajudar a enriquecer ainda mais seus lindos trabalhos!

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

O// Sublimis finalmente parei pra fazer seu mercenario,eu acho que dava pra ficar melhor,é que ando com o tempo muito apertado entao nao ficou tao legal.Eu fiz o resto umas 4 vezes kkkkk nao sei oque que tava acontecendo e ainda ficou meio estranho,posso fazer outro depois + vai demorar a sair *----*img11300copy.jpg
Own, Ark! Que lindo! Ele está com cara de marrento, mas ao mesmo tempo está com uma cara tão fofinha.
Link para o comentário
Share on other sites

Acabou a tinta da caneta 'x', fim de bimestre,fim de ano, acabaram-se as canetas pretas e sempre saio esqueço de comprar, nao vejo a hora de arrumar uma mesa ou pelo menos um scaner, pq essa camera de celular e tenso d+.Vlws Kamus xD po eu tava acompanhando seu manga quando vc começo a lançar tem que terminar ele tbm

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...