Ir para conteúdo

Carta Byorgue: uma alternativa para Renegados de Desejo das Sombras


NiIaum~

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos das sombras.Algumas pessoas me disseram que a Carta Byorgue não funciona com Renegados, algumas outras já falaram que é de utilidade (inclusive no iRO Wiki aparecia como sugestão para um http://irowiki.org/wiki/Shadow_Chaser

screenthor001d.jpgTESTE 2 - COM CARTA AGAVArmadura utilizada: Bata de Orleans [Carta Agav] (VIT +3)

Dano: 3000

Vídeo: http://www.mediafire.com/?0od926zt4ftgvdw

screenthor002n.jpgTESTE 3 - COM CARTA CAVALO-MARINHOArmadura utilizada: +4 Paletó [Carta Cavalo-Marinho]

Dano: 2920

Vídeo: http://www.mediafire.com/?24ywp3ssyperriq

screenthor003x.jpgTESTE 4 - SEM ARMADURA ALGUMAArmadura utilizada: Nenhuma

Dano: 2900

Vídeo: http://www.mediafire.com/?cbxy3cbcx4nc29y

screenthor004n.jpgConsiderando o dano base (100%) 2900, temos que:- a Carta Byorgue apresentou um aumento de 8,96% no dano;

- a Carta Agav apresentou um aumento de 3,44% no dano;

- a Carta Cavalo-Marinho apresentou um aumento de 0,68% no dano;

- a diferença entre a Carta Byorgue e a Carta Agav é de 5,52% (160,08).Pode-se concluir, então, que para um Renegado de Desejo das Sombras a Carta Byorgue é funcional e um tanto quanto efetiva (apesar de sua descrição não ter sido corrigida).Notas adicionais:

- Em nenhum momento do teste foram utilizados consumíveis e buffs.

- Fontes: iRO Wiki, RODE-R (para consultar dados sobre Siroma), bRO (descrição das cartas).Peço por favor que me apontem qualquer irregularidade (principalmente nos cálculos) presente nos dados. Vamos manter a boa postura e organização na hora de responder, conversando sem flames e floods. Lembrem-se de que criei este tópico para esclarecer possíveis dúvidas de jogadores.

Se por acaso já exisitir um tópico como este (procurei e não achei), pedirei para que o meu seja trancado, mas não deletado, se possível.Espero que este tópico seja útil. Agradeço pela atenção.ATUALIZAÇÕES17/05/2012 - Adicionados vídeos curtos para os testes no terceiro andar da Caverna de Gelo.

Link para o comentário
Share on other sites

Teste interessante, mas tenho umas duvidas:Você levou em consideração a variação de Ataque magico? Pois com ela, para termos um teste consistente deve-se evitar o uso de armas de alto nivel, e deve-se tambem repetir o teste um numero razoavel de vezes, para então conseguirmos tirar a média dos valores.

Se sim, acho que ja vou começar a ir atras da minha Byorgue tambem :DCaso não, seria posivel repetir os testes com o citado acima?Obrigado o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, levei em consideração a variação de ATQM, tanto é que pretendo atualizar o tópico com vídeos gravados por mim mesma (principalmente com a habilidade Desejo das Sombras ativada).

O tópico ainda não está completo e minha matemática não é muito boa, mas de pouco em pouco atualizo aqui. Obrigada pelo feedback e ficarei feliz caso alguém possa contribuir com os testes. ^^EDIT:Vídeos adicionados.

Link para o comentário
Share on other sites

Byorgue não é alternativa, é top.Só que é cara, e rara de se encontrar.

Então acho que dei sorte '-'

Acabei de comprar uma numa Bata de Orleans (+2 SOR) por 27kk...Achei relativamente barato, pois vi algumas AGAVS por mais de 40kk...

Vou fazer alguns testes tambem nesse fim de semana (pra gravar videos)

Link para o comentário
Share on other sites

 Querida Opheliac.

Colocarei junto aos demais guias e no fixo.

Preciso gravar um "vidzin" usando Desejo. Ia gravar na GD mas estava sem Chuva de Meteoros. Matar a Maya com Nevasca ia demorar a vida rsrs.

Acho bom Shadows já irem se acostumando e correndo atrás de equips enquanto ainda alguns deste estão em conta pois este é o Futuro pós Nerf.

 

Link para o comentário
Share on other sites

O triste é o preço da byorgue no Thor não é? Eu já indicava aqui a byorgue ( e acho que até para a Opheliac quando ela começou a montar o SC) há algum tempo quando o Psychodoll confirmou que os efeitos estavam funcionando com renegados, mas sempre me questionavam por causa do preço dela.A minha no Odin tá guardadinha, só esperando aparecer uma armadura ( se alguém conseguir uma valk armor com 3 de INT eu agradeceria se guardasse para quando eu  tiver créditos hehe).

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

O triste é o preço da byorgue no Thor não é?
Ontem eu achei em uma Armadura das Valquírias por 15,000,000z. E o ~DG~, pelo que me lembro, joga no Thor também. Por enquanto não está cara (algumas cartas baratearam demais por não serem mais tão usadas, mesmo essas mais "raras"), mas depois do balanceamento creio que o preço aumente.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito mas muiiiito bom o guia.. parabens opheliac.. sensasional ^^Galera.. eu tenho aqui uma dúvida: comprei uma numa armadura de corrida com +3 de dex...  logo não tenho do que reclamar..  mas gostaria de discutir com vcs as melhores armaduras possiveis para renegado... eu pensei nas seguntes opções, visando claro dano mágico e tbm dano físico:Armadura de diabolus, como já foi dito pela opheliac .. combinada com anel de diabolus aumenta em 3% o atq mágico e aumenta em 3% atq contra todos os alvos.. uma boa opção mas dependeria do anel.. que ainda é caro de se obter..Bata de Orleans.,.. esta daqui parece ser a mais viavel para qualquer situação, já que garante a não interrupção do cast.. uma opção para mimetizar, ou plagiar alguma magia e se ultilizar no pvp/pvm...Valq armor.. dispensa apresentações... +1 all atributos e indestrutivel.. com um encantamento em int, ou agi é algo a se considerar em qualquer build..Placa de ossos.. esta daqui ém contestada e muito pelos meus amigos.. mas ignorar 10% da def de brutos e humanoides é algo a se considerar na hora de upar.. principalmente se analisarmos as combinações 10% de atq +10% a menos de def do alvo  ... mas a minha dúvida fica no seguinte: ela só ignora a def física , ou como se trata de um bonus racial, ignora  10% da def e da mdef do alvo?!?  Eu a conseidereu uma opção atual para Renegados, pois se torna muito viavel ao uso do impacto flamejante.Armadura de corrida.. o ideal é usa-la junto do set, anel e sapatos de corrida, que consedem um bom bonus de recuperação de sp, cast, e tempo de re-uso da skills ( muito útil para quem usa impacto flamejante tbm)..

Bom são essas a que consegui pensar: a alguma que seria um consenso para o uso de uma byorgue?!?

Link para o comentário
Share on other sites

Penso que, existem apenas 2 combos de acessórios que realmente valham a pena para desejo sombrio: bisão + búfalo com kukre ou futuramente com scaraba (20 de matk), ou então medalha de honra+anel glorioso.Pensando assim então reduz as alternativas melhores para a valk com encantamento de INT ou AGI, a diabolus com encantamento só pelos bônus individuais ou uma boitatá. Uma placa de ossos é uma boa também mas em casos específicos, e acho que ela ignora apenas defesa física, para ignorar a mágica use um chapéu de cachorrinho.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...