Ir para conteúdo

Upar AFK @Thor Zenorcs Impossivel ?


megathiefloko

Posts Recomendados

Gente responde uma coisa pra mim.

 

Porque não consigo upar AFK nos Zenorcs ? Eu deixo o Alquimista lá, 10m quando volto pra alimentar ele está morto.

Sei que provavelmente eu morro pros Orcs Arqueiros, mas como resolver isso ? ja tentei de tudo, equips, fica em uma area escondida, mas nao tem jeito eu sempre acabo deitando, alguem tem alguma dica ?

Estou lvl 92 e o Vanil 64.

Link para o comentário
Share on other sites

motivos podem existir de muitos, mas o que eu acho é:aquele mapa junta muitos monstros rapidamente, se o seu homúnculus estiver demorando muito pra matar um monstro os outros poderão estar te atacando e eu acho que vc tem razão, Orc Arqueiro é bem fortinho, muito provavelmente poderá ser a causa do óbito de seu char, embora não necessariamente só ele pois temos também muitos orcs zumbis no mapa que é agressivo e junta facilmente. Como eu disse podem existir vários motivos: seu homúnculus está bem configurado? Vc usa uma pasta AI modificada no diretório onde fica a pasta Ragnarok On line (USER_AI)? vc já percebeu se seu homúnculus some da sua tela de visão do jogo?Eu entrei naquele mapa com meu Filir nv 65, como a maioria sabe, Filir é um dos homúnculus que ataca mais rapidamente, e tive que lutar junto com ele, não dava pra ficar AFK.

Gente responde uma coisa pra mim.

 

Porque não consigo upar AFK nos Zenorcs ? Eu deixo o Alquimista lá, 10m quando volto pra alimentar ele está morto.

Sei que provavelmente eu morro pros Orcs Arqueiros, mas como resolver isso ? ja tentei de tudo, equips, fica em uma area escondida, mas nao tem jeito eu sempre acabo deitando, alguem tem alguma dica ?

Estou lvl 92 e o Vanil 64.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu indicaria usar o básico para se defender lá.Laço de noiva(proteção contra humanóide e eventual cura)meio e baixo tanto faz.Armadura com loli ruri/hatti/peste[se tiver dificuldades com o arqueiro as duas ultimas são melhores]Broquel contra médios.Adaga da boa ventura ajuda bastante tbm.Acessório com a carta do noviço do bio2[pneuma].Acho que com isso vc não morre mais, se ainda estiver morrendo, é melhor upar o homunculu um pouco mais em outro mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

talvez sua AI esteja mal configuradanao me lembro ao certo, mas há uma configuracao onde o homunculus abandona o monstro que esta atacando para proteger o seu mestre de outro monstro, saco?veja sua configuracao pra ver se nao é isso que esta causando a sua mortese nao for isso tente se equipar como a luhxinha falo a cima, errende ajuda muito contra orc aqueiro, um escudo ja faz uma grande diferença tambem, e há opcoes por equips de esquiva perfeita ou que conjurem cura automaticamente =)boa sorte

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Fica nos orcs zumbis e depois vai moscoviase vc n tem redução não da realmente para ficar nos zenorcs :/eu ficava com a minha alquimista, mas ela tinha uns 5k de hp no lvl 9x *ela era potter*voltando só para alimentar dificilmente eu morriade qualquer forma vc tem q upar seu job até 50 para rebornar se for zenorcs compra assistente desses baratos e configura na sua AI .....Se sua AI  n for a mercenari mirai q tem assistente e HM...Bem, então recomendo ter ela é ótima e desloga sozinha se vc programar ;D

Arqueiros

 

 

mercenary_pic02.jpg

 

 

O NPC da Guilda de

Assistentes Arqueiros pode ser encontrado ao norte de Payon, bem na

frente da Guilda dos Arqueiros. Arqueiros são bons para causar dano de

longe e alguns são até mesmo capazes de colocar armadilhas!

Arqueiros são bem parecidos com Caçadores especializados em Rajada de Flechas ou armadilhas.BY LVLUP

Link para o comentário
Share on other sites

se voce for do thor acho que vale a pena comprar uma adaga boa ventura, nao sei quanto esta no odin, mas no thor nao passa de 1kkela te protegera de 20% dos golpes fisicos, muito util nessa ocasiao

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

@DouG.~

Jogo no Thor sim ^^

Só que oque acontece é que eu tenho muito pouca agi, e esquiva, sem a adaga agora ela é de 226, se eu comprar a adaga ela sobe +20, mas será que ele ainda me acerta ? Estou pensando seriamente de comprar uma.

 

@Quisk'

Man uma carta dessas custa 7kk, não tenho essa grana toda, ainda mais porque já vou rebornar...

 

@_Lakshimi_

Comprei uma obrigado pela dica ^^

Ficou bonitinho até, usando com as canduras de shiva que teno da uma def consideravel.

 

Pergunta a todos.

Estou usando Broquel de Pedra com Orc Guerreiro, acho que não dá muita vantagem aqui né ? Esse escudo contra medios é com a carta Trifing ?

Link para o comentário
Share on other sites

sem a adaga agora ela é de 226, se eu comprar a adaga ela sobe +20, mas será que ele ainda me acerta ?
A adaga dá 20 de esquiva perfeita, ou seja, 20% de chance de esquivar, é diferente da esquiva normal
Man uma carta dessas custa 7kk, não tenho essa grana toda, ainda mais porque já vou rebornar...

Bom, domingo tinha uma dessas a 1.5kk no capote
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...