Ir para conteúdo

A Lenda de Sísifo


DarkTrilo

Posts Recomendados

                          A Lenda de Sísifo

Capitulo 1 : Desafios  Ha muito tempo atrás nasceu uma criança pré-destinada a participar de uma grande jornada, como um herói?Como um vilão? Ninguém sabe ao certo  Sísifo nasceu em payon,cidade dos arqueiros seu pai um chefe da guarda de payon,um arqueiro exímio o ensinou a usar o arco,ao fazer 10 anos virou um aprendiz e rapidamente virou um arqueiro,entusiasmado com sua conquista,já pensava no futuro- aaa,que saco pai quando vou poder virar um caçador? – disse sísifo entediado – já sei tudo que um arqueiro pode saber,me leve para virar um caçador                                                                                                                                                                                                              

- filho, você virou um arqueiro há uma semana ainda tem muito a aprender – olhando para o filho triste o pai fala – vamos ver....se você me trouxer 20 troncos eu considerarei a sua vontade Sísifo desceu a escada e correndo porem o pai gritou

- Filho – Anunciou o pai – você não vai sair sem suprimentos

 O pai tirou algo de sua mochila,algumas poções vermelhas,outras verdes e uma folha,não era uma folha comum, ela emanava um poder forte,como se pudesse trazer alguém de volta a vida

- Valeu pai... – disse Sísifo apressado – eu não ia precisar mesmo

 O pai riu e o filho saiu em disparada,passou pela sua vizinhança acenando para varias pessoas,morará ali desde que nascerá conhecia todos de sua cidade,ao passar dos limites da cidade,indo para a floresta avistará vários salgueiros,ele abatia todos em pouco tempo após o sexto salgueiro exclamou para si

- Aaaa isso e muito fácil... – falava sísifo enquanto mirava na cabeça de outro salgueiro – preciso de desafios

 E outra flecha ia ao encontro de mais um salgueir...uma flecha um abate, sísifo tinha pouca experiência desde que virará arqueiro porem,antes de virar um, já sabia manusear arcos como caçadores profissionais aprenderá com seu pai

Um arruaceiro passou ao lado de sísifo,o ouviu falando de desafios e ficou observando ele acabando com outro salgueiro,tão facilmente como se fossem bonecos de treino

- Hum...então você quer mais desafios não e? – Disse o Arruaceiro em tom desafiador

- E claro – Disse sísifo entusiasmado com a idéia – sabe onde eu posso encontrar salgueiros mais fortes?

O Arruaceiro o explicou o caminho,atravessando uma ponte de madeira iria encontrar uma floresta densa lotada de monstros selvagens como salgueiros anciões,o arruaceiro havia o explicado que esses salgueiros eram de um tom avermelhado,e bem mais fortes que os outros  O pai havia lhe avisado para não sair de perto de casa,mas ele queria mais desafios, precisa de mais desafios,se sentia confiante tinha certeza que derrotaria os salgueiros anciões com tanta facilidade como os outros,correu para dentro da floresta,após correr um pouco encontrou a ponte,a atravessou com cuidado pois parecia velha e perigosa,após caminhar um pouco Sísifo se deparou com um lugar maravilhoso,era um lugar selvagem sem interversao dos humanos,cachoeiras corriam livremente,monstros nadavam e bebiam a água do rio juntos,sem se atacarem

 - Eu nunca havia vindo ate aqui – falou sísifo consigo mesmo,maravilhado com o local – agora,cadê esses salgueiros?  Enquanto caminhava sísifo ouvia ruídos,pareciam raízes se arrastando,quanto mais caminhava mais ruídos ouvia,quando se virou os barulhos cessaram,Sísifo armou seu arco e procurou um inimigo,não via nada alem de arvores continuou caminhando ate se deparar com duas noviças,uma estava desmaiada suava muito e estava pálida, a outra estava em pe erguendo um porrete para o nada em direçao as arvores

- Rapido me ajuda seu inútil – falou a noviça – não fique ai parado anda logo- Ajudar em que ? – disse Sísifo confuso – não estou vendo nada alem de arvores

- Por odin.... – disse a noviça estressada – olhe denovo  Sísifo olhou para as arvores e notou que estavam avançando lentamente,algumas levantavam os braços conjurando magias, outras avançavam mais rápido com galhos como armas,Sísifo ficou espantado,como podia ser tão idiota?como não percebeu os salgueiros o seguindo? Estavam cercados,Sísifo entrou em pânico

-  Seu idiota,não se desespere – Disse a noviça tão assustada quanto Sísifo – se nos lutarmos juntos vamos conseguir vencer – disse ela como se também quisesse se convencer disso  Enquanto a Noviça falava uma arvore avançou,ela vinha com 1 galho na Mao em direçao da noviça ferida,a noviça girou seu porrete e lhe deu uma forte pancada na cabeça,o monstro virou cinzas

- Meu nome e Mayara – Disse Mayara sorrindo – Lute comigo ou morra comigo, decida-se

Obs:Essa Fanfic e uma versao da Fanfic:A Lenda de Thanatos porem,contara a Historia de Sísifo e o desenrolar da historia a sua visao(Posso postar o link da fanfic? ela esta em outro site) '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, muito legal sua Fan fic, curto muito fan fic, eu sou fãn dos sentinelas e trovadores, mas sua fic ficou muito boa, agora uma dica, saiba onde botar letra Maiuscula, e minúscula, que ficar mais organizado, e divida os texto em negrito, itálico e sublinhado colocar a legenda também é uma boa para ficar mais organizado. Esperando o 2º Capítulo. (Ansioso)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...