Ir para conteúdo

DarkTrilo

Members
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DarkTrilo postou

  1. Ocorreu um erro comigo, ta dizendo um negocio AI.lua error, to sem poder jogar com meu char, como faz, coloquei o Edgar, talvez eu perca '-'
  2. DarkTrilo

    Fanarts do _Ark_

    Um para mim também, um Feiticeiro azul lendo um livro em cima da raposa branca com azul. Com o nome Revenger. (Com o ponto)
  3. Sou muito fãn dos Dobradores de Elementos. Muito massa a nova avatar dobradora de água. Quando chegar aqui no Brasil?
  4. Cara, muito legal sua Fan fic, curto muito fan fic, eu sou fãn dos sentinelas e trovadores, mas sua fic ficou muito boa, agora uma dica, saiba onde botar letra Maiuscula, e minúscula, que ficar mais organizado, e divida os texto em negrito, itálico e sublinhado colocar a legenda também é uma boa para ficar mais organizado. Esperando o 2º Capítulo. (Ansioso)
  5. Faz quem quiser, eu fiz o pedido.
  6. Um avatar com um feiticeiro de Sprite azul e branco, sentado lendo um livro. Com o nome Thew. ([Com ponto])
  7. Comprei duas caixa TG, e to vendendo por 14,5kk, acho que 30kk zenny, eu gasto em quais equipes eu gasto?
  8. Pessoal to com um Mago de Build Agi/Int, e to comprei 14k de Rops, e quero investir nele. Pessoal me der dicas de itens, equipamentos, cartas e tudo mais para o mago. E qual melhor item para comprar de rops e revender. E por quanto revende. Os itens os melhores. Qual melhor cajado, quanto custa, e as cartas para equipar. Sábio, Futuro Feiticeiro.
  9. Pessoal eu tenho uma dúvida, Ranger que vende Leech, é comum Trapper ou arco, qual melhor para vender?
  10. Obrigado, mas desistir por enquanto da classe dos arqueiros.
  11. Ophealic, faz uma do Ranger como se estivesse segurando o arco ou lançando uma flecha., com esse mesmo cabelo, em cima do Warg e com o falcão voando em cima dele, o nome é Thew, o sprite pode ser comum mesmo, mas faz transparente.
  12. Pessoal to com um Arqueiro de Build Agi/Dex, e to comprei 14k de Rops, e quero investir nele. Pessoal me der dicas de itens, equipamentos, cartas e tudo mais para o Arqueiro. E qual melhor item para comprar de rops e revender. E por quanto revende. Os itens os melhores. Qual melhor arco, quanto custa, e as cartas para equipar.
  13. Certo, vou continuar com o Arcano e essa raposa mesmo. Mas na signature faz assim. Aprendiz Mago Arcano (Sprite comum) Bruxo e Arquimago. Aew ficar assim Aprendiz, Mago do lado direito, Arcano (Sprite comum) no meio em cima da raposa, do lago direito Bruxo e Arquimago (Aprendiz, Mago, Bruxo e Arquimago sentado) O cabelo esse mesmo. E o nome Soul Revenger.(Com o Ponto). O avatar deixe eu peço a outra pessoa, mas obrigado.
  14. Você pode fazer uma signature tipo a sua? Essa Signature ficou muito estranha. Mas a signature você pode fazer do jeito que quiser, ae da signature vc já faz o Avatar. Mas ae você na assinatura faz com aprendiz, mago, sábio, professor e feiticeiro sem a raposa, e no avatar vc faz com a raposa. Mas não faça em sprite tanto a signature quanto o avatar. Pode levar o tempo que quiser. Mudei vou continuar com o Feiticeiro. A raposa branca com o azul e o feiticeiro também.
  15. http://charsim.rune-nifelheim.com/img/saved/chars/14aeae80e2b3264b7c1685c0f6db53b7.gif Olha aqui a raposa http://nozomi.arege.jp/ro/index.en.htmlVá em Third Job Class > Warlock on Fox > Aí pode abrir uma aba, aí vai existe 5 opções Warlock on Fox, 1, 2, 3, 4. Ae eu vou quer o Warlock on Fox.
  16. Eu quero ele assim com o nome assim o Soul Revenger. (Com o ponto) em cima da raposa, aew se você quiser colocar uns simbolos de Arcano tipo como você fez no feiticeiro você que sabe.
  17. Ophealic não edita a assinatura, deixa essa pra lá, vou criar um arcano. Mas ae você faz uma signature do Arcano para mim? Montada na raposa, quando eu chegar em casa eu deixo o sprite para você ver como eu quero, mas pensando bem, se quiser deixar seu nome na nova assinatura, ta tudo bem, eu dessistir do Feiticeiro, vou criar um Arcano mesmo. Edit: A outra fonte ficou melhor do que essa, e a outra signature terá menos imagens, já que os Arcanos não tem os Espiritos da Natureza. Será mais fácil, a cor e a fonte da outra ficou melhor.
  18. Brigado Ophealic, desculpa pelo trabalho a mais. Edit: Ophealic, eu também mudei de penteado. Deixar eu chegar em casa que eu posto qual é .
  19. Ophealic, você poderia mudar o nome na Signature para Soul_Revenger , e tirar seu nome da assinatura. Vlw desde já eu agradeço.
  20. Ficouuu muito muitoooooo muitooooooooo massaaa. Gostei muito, vlww. [] # Edit: Já to usando. Muita massa mesmo, parabéns. Gostei tanto que queria um avatar. Mas num sei se pode. Mas se puder faz um pra mim. Só do Feiticeiro em cima do Lobo e com o nome M4th3us. não precisa ser em sprite, faz do jeito que você quiser, que eu sei que vou gosta muito. Muito massa a Sign []
  21. Esse cabelo mas a raposa branca, que eu não conseguir achar. E colocar um ponto = MM4th3us. [ Com o ponto xD ], ai Coloca destacado Sorcerer - The Elementals. E se disse colocava todos os elementais em todas as suas fases desde a primeira a ofensiva e defensiva. Em volta do Feiticeiro, mas se for muito deixar pra lá. E se o fundo só transparente melhor ainda.
  22. Pessoal queria uma signature com um Feiticeiro de cor azul montado na raposa Branca no meio. Colocar o nome MM4th3us e destacado colocar o nome The Element.Não sei se é aqui mas, desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...