Ir para conteúdo

[Duvida] Homunculus apos lvl 99


Quisk'

Posts Recomendados

nPor isso disse q é melhor upar com HM e Assistente (q vc ganha exp de job)

 

não havia pensado nisso...

Qual seria melhor para upar nos Zenorcs, você sabe ?

Espadachin ou Arqueiro ?

Penso em Espadachin...

 

Fiquei confuso com a pergunta voce quer upar espadachin ou um arqueiro é isso ?? ambos são bons do tome cuidado com o orc arqueiro..o arqueiro voce upa bem com flechas de fogo ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei confuso com a pergunta voce quer upar espadachin ou um arqueiro é isso ?? ambos são bons do tome cuidado com o orc arqueiro..o arqueiro voce upa bem com flechas de fogo ^^
Acho que houve uma confusão aí meu caro, haha. Ele quis dizer o assistente espadachim ou o arqueiro, e não a classe. (ou será que eu que confundi o.O)Respondendo à pergunta, bem, isso é muito de gosto. Se for upar AFK, acredito que o arqueiro seja melhor (com uma boa IA), daí ele ataca de longe sem se mover. Assim não corre o risco de puxar um mob e morrer. Quando o monstro chegar perto do assistente, o homunculo ajuda a matar. (estou partindo do principio de que você usa um vanil, também programado para não se mover). Mas nesse caso em especial, acho que qualquer homunculo (com IA programada pra ele ficar parado, eu digo) serve.Caso for upar junto com o homunculo (batendo junto com ele), acredito que o espadachim seja melhor, pois ele vai colar no monstro com você, evitando assim mobs indesejados em cima do assistente (como ocorreria com o arqueiro atacando de longe).Eu to meio cansado, é possivel que eu tenha escrito de um jeito estranho que só eu entendo. Se esse for o caso, avise que eu do uma "peneirada" nas informações e posto pra você. Pode crer?Boa Sorte!!
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei confuso com a pergunta voce quer upar espadachin ou um arqueiro é isso ?? ambos são bons do tome cuidado com o orc arqueiro..o arqueiro voce upa bem com flechas de fogo ^^
Acho que houve uma confusão aí meu caro, haha. Ele quis dizer o assistente espadachim ou o arqueiro, e não a classe. (ou será que eu que confundi o.O)Respondendo à pergunta, bem, isso é muito de gosto. Se for upar AFK, acredito que o arqueiro seja melhor (com uma boa IA), daí ele ataca de longe sem se mover. Assim não corre o risco de puxar um mob e morrer. Quando o monstro chegar perto do assistente, o homunculo ajuda a matar. (estou partindo do principio de que você usa um vanil, também programado para não se mover). Mas nesse caso em especial, acho que qualquer homunculo (com IA programada pra ele ficar parado, eu digo) serve.Caso for upar junto com o homunculo (batendo junto com ele), acredito que o espadachim seja melhor, pois ele vai colar no monstro com você, evitando assim mobs indesejados em cima do assistente (como ocorreria com o arqueiro atacando de longe).Eu to meio cansado, é possivel que eu tenha escrito de um jeito estranho que só eu entendo. Se esse for o caso, avise que eu do uma "peneirada" nas informações e posto pra você. Pode crer?Boa Sorte!!
Isso mesmo, você acertou!

 

Imagine eu em Moskovia com um Vanl 91 que se move, e um ass arqueio (A AI do Vanil não seve pro Ass tb ?)

Deixo o ass parado ou ele se movendo ? que lvl devo pegar ele pra ir pra moskovia de modo que eu upe AFK, voltando de meia em meia hora pra pegar mais um ass ?

Link para o comentário
Share on other sites

Vanl 91 que se move
Bem, a ideia de deixar o homunculo e o assistente parados na mesma célula, é que um protege o outro. Mas o exemplo que eu dei só é válido pra caverna dos orcs, pois lá é infestado de monstros agressivos.Em moskóvia, creio que o vanil 91 consiga solar facil. E pode deixar tanto ele quanto a assistente andando, pois não vai atrair nada de perigoso!Só fico meio em dúvida se uma arqueira vai dar conta dos leshijs....
A AI do Vanil não seve pro Ass tb?
Tem uma AI especial pra assistentes.Qualquer coisa, só falar!
Link para o comentário
Share on other sites

Usa Mercenari Mirai :3Para mim esta é a melhor sem duvidaé facil e vc programa HM e AssistenteSe tiver duvidas é só perguntar ou ver o tópico com o guia de como usar aqui no fórum mesmo :Dse Vai upar com assistente eu não acho q esteja valendo apena upar job em zenorcs '='acho q moscovia seria melhor talvez...Eu iria roween, mas n sei se vc ficaria vivo la :/Tem como programar a AI se seu HP baixar ou por tempo AFK para deslogar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...