Ir para conteúdo

Warlock Full WOE/PVP


Liin ~

Posts Recomendados

Eae galera tudo beleza ? :3estou criando mais um topico para tirar minhas duvidas ... dessa vez e de warlock !Vou passar 2 videos de warlock em pvp ownando *--* queria saber quais equips eles usam pra tirar tanto dano assim !http://www.youtube.com/watch?v=GQzLo9ZCWw0

[/b]vou mandar minha build para voces avaliarem!INT: 120DEX:105~110VIT: 90~100LUK:  Realmente precisa?EquipamentosChapeu do Brioche +9 ou +12 com carta isilla ou kathryne keyron  [ Qual dessas e a melhor?? e pra dano o hat esta bom ?? ]Mascara ColoridaElfo [ tenho kk para comprar uma elfo com slot , mais gostaria de saber qual carta colocar ! ]Bata de Orleans +8 ou +9 com TGDivergentesPele de Guardiao +10 com carta raydric2 luva de orleans com zerom , aquele colar de orleans e bom ?! o dificil e achar ele ! mais pra woe/pvp as 2 luvas ja dao conta?Bastão da destruição +10 com carta neocromante

Pronto essa e minha build :Dagora uma duvida , se eu pegar um brioche +9 ou +12 com kathryne keyron e pegar uma elfo com isilla ficaria bom???gostaria de saber to co meu wl ainda lv 106 !!! pra onde eu iria upar ele? ice dun seria bom??? e o up com kahii como funciona?bom e isso obrigado :D

Link para o comentário
Share on other sites

como eu nao entendo de warlock e de pvp, eu vou passar um video q vc possa ver os equipamentos e a build do cara

Arcano 147 em pvp@editdeu

uma olhada melhor no seu topico, bom oq eu posso dizer sobre seus

atributos é q realmente nao precisa de sorte, o aumento de atqm é pouco,

nao vale a penapelo q eu ja li em outros tópicos, sempre é bom colocar agi. nao sei quanto, mas uma boa quantidade.

quantos aos equips:pra mim eles tão muiiito bons, e sim duas luvas com zeron ja da conta na minha opiniaoagora as perguntas

agora uma duvida , se eu pegar um brioche +9 ou +12 com kathryne keyron e pegar uma elfo com isilla ficaria bom???

sim, ficaria muiiito bom. Mas vc pode considerar tb ter um carta abelha rainha, porque ja q vc nao vai ter for, ela vai fazer a diferença.

gostaria de saber to co meu wl ainda lv 106 !!! pra onde eu iria upar ele? ice dun seria bom??? e o up com kahii como funciona?

 

no

lvl 106, vc pode ir upar em mag_dun, ou juperos. ice_dun eu nao gosto

muito, pq alem do taaaaaaanto q vc vai andar pra chegar la, o up vai ser

lento pq nao moba quase nada la, vc ia ter q matar de um em um mesmo, e

isso nao da certo pra classes 3.o up com kaahi é facil demais.Kaahi:

Forma de Habilidade: Suporte

Categoria [Ka-]: Só pode ser usada com familiares e outros Espiritualistas

Descrição: Consome uma certa quantidade de SP para restaurar HP a cada vez que um inimigo usar um ataque normal.

Custo em SP por ataque: 5 a 35

HP Recuperado: 200 a 1.400isso

significa q vc tem q casar com a sl, pra ficar mais facil. tem otro

jeito de dar kaahi sem precisar de casar mas é chato e acho q nao

precisa ser dito aki.Bom, como kaahi consome uma quantidade

consideravel de sp, vc tem q ter dreno de alma no 10, esse vai ser o seu

jeito de ficar imortal de kaahi.otra coisa, quanto menos dano os

bixos derem em vc, menor o lvl de kaahi q vc precisará usar e menos sp

vc vai gastar pra recuperar hp, diminuindo as chances de vc ficar sem sp

e morrer. Entao vc podia considerar um cajado de uma mao e um escudo

com carta racialvc viu o vídeo?

espero ter ajudado

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Personagens de woe para mim tem que focar em dano e resistencia, portanto as minhas sugestões vão ser focadas nisso.

INT: 120

DEX:105~110

 

Algumas considerações ...

1) 120 int = 109+11? ou 120 + bonus?

2) 105 des = 99+6?  ou 105 + bonus?

3) Tanta int assim é para ...

( ) Diminuir/zerar o cast?

( ) Melhorar o desempenho do escudo mágico?

( ) Melhorar o ataque mágico?

( ) Todas alternativas acima.

( ) Nenhuma das alternativas acima.

Minhas sugestões caso tenha escolhido nenhuma das alternativas anteriores ...

INT: 99+11

DES: 99+6

VIT: 96+4

AGI: 95+5 (deixa imune a alguns status, melhora a performance contra mascaras, melhora o desempenho do escudo magico e da uma ajuda no up)

SOR: 50 (pts restantes)

@especificamente sobre a INT

•Int aumenta o dano magico?

Sim aumenta.

• É um aumento consideravel em relação ao mesmo aumento de bons equipamentos?

Não, pós renewal equipamentos são muito importantes quando se quer um bom ataque.

• Não devo por int?

Sim deve por int, a int melhora o sp, a int ajuda no cast, a int deixa imune a alguns status magicos, a int influencia um pouco no ataque mágico e funcionamento de algumas habiliades.

•Quanto de int devo ter?

Minha sugestão é que sejam investidos 99 pts de atributos. 

•Porque algusn arcano investem em 120 de int?

São duas as razões, 

1) Alguns jugadores querm diminuir o cast variável o maximo possivel, neste caso é um bom uso ter 120+bonus de int.

2) Outros jogadores continuam presos a era pré renewal, e querem o máximo de dano, mesmo que este seja um aumento mediocre. Eu não vejo vantagem de um arcano com 99+bonus de int que hita 90k de dano para um outro com 120+bonus que hita 95k de dano, mas tenha certeza, são persoangem totalmente diferentes enquanto um vai investir em 5 atributos, o outro vai mal investir em 3.

LUK:  Realmente precisa?

Não precisa, mas se sobrar pts de atributos, invista eles aqui.

Chapeu do Brioche +9 ou +12 com carta isilla ou kathryne keyron  [ Qual dessas e a melhor?? e pra dano o hat esta bom ?? ]

Já que seu foco é pvp/woe (humanoide) este é o melhor hat magico.

A minha sugestão é que use Kathryne Keyron.

Nota: O melhor hat para aumentar dano magico contra todas as raças é um +10 boné da caveira[Kathryne Keyron]

Elfo [ tenho kk para comprar uma elfo com slot , mais gostaria de saber qual carta colocar ! ]

Eu considero este item top, e portanto so colocaria ai uma carta de mvp, mas enfim, um grande feiticieor (charkan ramon) colocou carta isila e diz não se arrepender.

Minhas opições ...

•kiel (sim)

•Abelha rainha (não) | abelha rainha é para ser usada no switch, entao equipe num hat cabeça cima.

•Isila (sim)

•Iusão das trevas (sim) | se tiver senhor das trevas melhora inda.

•Bionicos (sim)

Bata de Orleans +8 ou +9 com TG

Bata aumenta o cast e não impede o cancelamento da habilidade durante o periodo de woe.

Eu uso armadura de valquiria com agav para woe, pois é indestrutivel e a agav aumenta em 5% o ataque mágico.

Divergentes

Pele de Guardiao +10 com carta raydric

Excelente ^_^

Nota: No proximo episodio fica ligado que vc nao vai mais usar estes, o arcano vai ganhar salvage cape exclusiva para arcano e arcebispo. (habilita o uso da habilidade troca de pele em nv 1 e vai dropar da professora celia em bio4)

Nota²: No proximo episodio fica ligado que arcano vai ganhar 4 sets elemetais, e nestes teremos sapatos exclusivos com slots, que vão dar bonus bacanas.

2 luva de orleans com zerom , aquele colar de orleans e bom ?! o dificil e achar ele ! mais pra woe/pvp as 2 luvas ja dao conta?

Minhas sugestões ... se possivel tenhas todos.

1) Medalhas da honra.

2) Anel Glorioso.

3) Colar de orleans. | Melhor opição, *olhos brilhando*

Nota: Deixe as luvas pra algum personagem que precisa efetivamente de destreza.

Bastão da destruição +10 com carta neocromante

Carta porquinha essa ai, melhor deixar sem carta, dai vc espera o proximo episodio e taca uma zakudan.

Alem do Destruição +10 tenha também um cajado de espinho das trevas refinado o maximo possivel, ele traz bons bonus e possibilita poder usar escudo nos momentos que precisar.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só quem ta criando um WL!

 

   Bom,o Ouram já falou quase tudo,mesmo eu discordando dele em alguns pontos...principalmente da INT.O que eu posso dizer,é que Bruxos e evoluções tinham seu foco voltado pra dano,enquanto Sábios e evoluções sempre foram mais voltados para o suporte.Ambos tinham suas builds secundárias,por assim dizer,mais a build "principal" ou mais comum/eficiente eram essas.Com o Renewal,todas as classes perderam essa "Eficiência" em apenas uma coisa: Arcanos sendo tão efetivos em suporte,como são em dano.Guardiões Reais sendo Ótimos Tanker's como também Killer's (Citei RG porque está sendo discutido em outro tópico),mais isso vale pra todas as classes.O fato é que antes uma das evoluções era mais voltada para o suporte,e a outra para o ataque,como Sacerdotes e Monges,por exemplo.

   Enfim,eu escolhi o lado do Arcano mais voltado para o dano porque sempre gostei de Bruxos com tal função.Mesmo vendo que os Arcanos suportes (Debuffer's) estão mais úteis na WoE (Exilio é uma skill de auto-defesa muito boa,além de te salvar muito,salva o clã todo e te consagra como salvador da WoE) do que um Arcano de Tetra (Dano),que é o meu caso,eu sei encontrar meu espaço e conseguir ser útil,(as vezes não tanto quanto) seja numa defesa,ou num strike,enfim,o importante é vc escolher uma build que,em primeiro lugar,te agrade de tal forma que não haja nenhum obstáculo que não consiga ser superado por vc,toda build tem sua importância.Um exemplo disso são os Sicários,que muitas vezes são rejeitados em um grupo para Torre Sem Fim,por exemplo.Outro fato,seria ver se essa build que vc escolheu é "Legal" de upar com ela.Muitos dizem : "Ah..faz build de maestria com agi,upa rapidão e depois reseta".Eu particularmente não acho interessante fazer isso,pois vc só vai começar a curtir a classe após resetar.Além de vc ir aprendendo mais com a build definitiva a cada dia,tem o lance da empolgação de estar chegando perto do seu obejtivo (no meu caso,era pegar Tetra).Não vou dizer pra vc que foi fácil de upar,fácil não foi,levou seu tempo e sua dedicação.Assim como quem usou Maestria e Agi teve a mesma dedicação que eu,a diferença foi a "facilidade" aumentada,não muda tanto assim,mais ajuda bastante.

   Dei uma fugida do tópico,mas,é importante pensar em cada detalhe antes de criar o personagem.Pesquise bastante,sobre quais habilidades e quais modalidades vc gosta mais.Não pense: "Ah,essa classe ta apelona" ou "Vai ser a melhor no pós-balanceamento",pense se vc gosta da classe,e principalmente de upar ela.Eu tive sérios problemas pra encontrar a classe do qual eu me encaixava melhor.Fiz umas 5 3rd's até realmente encontrar uma que eu gostasse de JOGAR (como um todo,não apenas woe ou pvm,ou pvp,enfim,tudo) e assim,ter paciência pra upar e investir meu tempo nela.

 

Vamos para o tópico agora.

 

Vc disse que quer um Arcano full Woe/Pvp.Seus atributos estão mais voltados para uma build Tetra.Eu sou de Tetra,e gosto muito da skill,mais acho que para um Full WOE seria melhor uma build Debuffer com uma skill de dano.Acho que a build ideal para vc seria aquela que o IncJJ tem,Full Dmg/Debuffer,com maestria e cometa/corrente.Com isso,vc se daria MUITO bem na WOE,e no PvP se viraria bem também (Talvez até melhor do que uma build Tetra,Exilio faz uma diferença enorme) OBS: Antes que alguém comente,sim,dá para pegar Exilio+Tetra,mais eu particularmente não gosto,fica apertado demais.Por isso eu sempre digo que não há uma build IDEAL,cada um pensa de um jeito,para mim 120 de int e 100 de int,que tem uma diferença de 5~10k,faz diferença,eu gosto e me dou bem assim,porém o que o Ouram disse é verdade,o seu conjunto de equipamentos fazem toda diferença,saber usar o "switch" na hora certa e mesclar resistência com dano nos momentos certos.O exemplo mais besta e comum de todos os Arcanos é usar Thara e "switar" para o cajado de duas mãos no momento do dano (um pouco antes né).O importante é gostar da sua build,do seu modo de jogar,e ser feliz.

 

Então se puder,poste sua Skill Tree aqui,pois assim saberemos se os atributos estão de acordo ou não.

 

Em relação aos equipamentos: Sapato e Capa se tornaram praticamente um "Padrão".Todo mundo usa a mesma combinação. A Bota diabolus nos leveis mais baixos compensam mais do que a diver,além de ser mais barato.Eu li uma vez,que a bota diab (Usando o combo com Manteau) com o uso da TG se torna melhor do que a Diver+TG (em Arcanos) porque ela tem 1500 de hp fixo no lvl 150,que com TG,se tornam 3000.Sem TG,o Diver era melhor.Porém,a Diver da 20% de sp tbm,que ajuda no Escudo Mágico,então optei por usar Diver.Entre Combo diab ou Proxy+Diver,eu iria de Proxy+Diver pela resistência e o Sp a mais que a capa e o sapato dão.

 

Uma carta que não foi citada,que eu usei muito para upar,e ainda uso quando vou "PvMzar" é a Hatii.Me ajudou muito,e está bem desvalorizada,e para mim,uma ótima combinação em WL's no PvM e até mesmo no PvP.Pra Woe,sem chances,não dispenso o uso da TG.

Falando em Hatii...ela é a minha aposta pro pós-balanceamento em Arcanos.To apostando muito nela,andei "Estudando" e pensando na possibilidade do uso dela no pvp,e creio que vai ser uma boa.Classes como RK e RG vão usar TG,obrigatoriamente,então vão congelar.Pensa: Usando sopro e congelando? RG's principalmente.Congelou tem grande chance de Morte.Mais é só minha opnião,como eu disse,uma aposta minha,não levem isso muito em conta de que vai ser boa,mais acredito que vai ser a C-A-R-T-A.

 

E na Arma..o Cajado Glorioso de Duas Mãos está Supimpa! Até vendi meu Destruição depois do 150,ta tranquilo mesmo no pvm.

 

TG....no caso do Thor..uma carta que deveria ser artigo de luxo virou Essencial....pelo menos pré-balanceamento é necessário ter sim,se vc tem a possibilidade de ter,tenha! Caso não tenha (eu sei que tem,mlk boyzão hueuhehu), a vestimenta da KVM quebra mó galho véi.

Místicos,Rubor,Exterminador,CK,Vest Kvm,Proxy Ray,Diver ou sapato da kvm,Escudo Valk com Thara,um Apaga-Mentes e 2x anéis Kvm em um WL full Debuff fica show de bola e nem sai tão caro! ou Até mesmo trocando o Diver e a Proxy pelo sapato e capa kvm,ficando full kvm fica bem bacana tbm,caso não tenha tanta grana mas tenha disponibilidade,teclados novos,mouses novos,paciência de sobra pra ficar na kvm.

 

Seu lvl está 106.Onde upar...vamos la: do 106 ao 109 vc pode ficar em Juperos,Mag_dun02 ou até mesmo em Magmaring! Conheço gente que pegou lvl 115 nos magmaring Solo,Haja paciência né,mais enfim hueueuh. Do 109 ao 118 eu fiquei no santuario de Rachel,solando e upando em dupla,não tem erro,tem várias combinações: Esquife+Meteoro 2 vezes,Zerolvl5+Esquife+Meteoro,Meteoro diretão dando IK ou usando em seguida um meteoro no disparo,ou Esquife+Abalo 2 vezes (porém Meteoro ativa o Dreno de alma,o que faz da skill a mais "adorada" para o up,e acredite,ajuda muito!!).Vai de cada um,e dos equips tbm.Do 118 ao 119 eu fiquei nos Golem's de Bradium.Do 119 ao 150 Scarabas do túnel,detalhe que eu aproveitei 2x mapas Especiais nesse meio tempo,peguei cerca de 13 lvls acho.Na primeira vez foi do 130 ao 139 acho,e da segunda vez do 146 ao 150.Vc pode ir no segundo mapa das Scarabas,usando Kahii e tals.Eu não fiz SL,upei sem Kahii porque prefiri.

 

Sobre os videos.O Primeiro,do Cometa,dizem ser bem antigo,no começo do Renew.o Segundo,é do Chaus,um Arcano que hoje em dia está lvl 150,e detalhe importante: Ele upou sempre com um Destruição+5 se eu não me engano,não sei como ele está hoje em dia,mais boa parte do up dele foi com um +5.Eu usei um +7 até o 14x,depois deixei +8 até o 150.Não muda grandes absurdos,acho que mudava cerca de 5k do+5 pro +8..eu tinha testado com um amigo,mais não lembro certinho,e sim,testamos com maestria.

 

Qualquer coisa que eu puder ajudar,estou ai.Não sou o mais "Expert",nem o melhor Arcano do servidor,aliás,longe disso.Mas no que eu puder ajudar,ajudarei com o maior prazer.

 

@Ouram

 

Não to querendo discutir,nem "flamear",nem nada do tipo,mas eu entendo que vc consegue um bom dano tendo 100 de int,e muitas vezes melhor do que quem tem 120 de int,porém,acho que vc não pode generalizar,pois a maioria dos equipamentos para Arcano aumenta o ATQM em %,então quanto mais INT,mais essa % vai aumentar o dano,então se 2 Arcanos..um com 100 de int e o outro com 120 de int,focarem em pegar MATQ,é óbvio que o com 120 vai pegar mais MATQ e ter um dano maior,o que eu estou querendo dizer,é que a diferença vai ser bem maior,a ponto de valer a pena,principalmente com as skills corretas.Não estou dizendo que vc está errado no seu tipo de build,cada um tem a sua,e a sua por sinal,junto com a build de equips foi bem esperta,mantendo a cabeça,arma e acessorios focados no dano,e capa,vestimenta(mesclado) e sapato na resistencia,que no seu caso,foi a esquiva.É uma build bem híbrida,mais dificilmente a sua vai ter um dano maior do que uma full dano apskaposkas.Talvez vc tenha visto Arcanos com 120 de int mal equipados,e por isso teve essa liberdade para tirar "Sarro" da situação,mais não generalize hehue na boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Outro ponto que pode ser considerado, é que 120 de int aumenta o número de skills que você pode memorizar ao mesmo tempo (muito útil na build de tetra).

 

Muito Bem lembrado!! Eu tenho EAA lvl 4,e na época que eu coloquei estava com muita dúvida,e realmente vale a pena,com isso dá pra memorizar 2 Tetras.Fica bem bacana.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou passar 2 videos de warlock em pvp ownando *--* queria saber quais equips eles usam pra tirar tanto dano assim !http://www.youtube.com/watch?v=GQzLo9ZCWw0[/b]
Nos 2 videos os WL so matam jogadores de lvs inferiores, porque quase todos congelam na esquife...Pra ownar precisa ser 150 x 150 ou WL 150 x mobs de 150. :D
vou mandar minha build para voces avaliarem!INT: 120DEX:105~110VIT: 90~100LUK:  Realmente precisa?
Atualmente é necessario investir em luk, para ter resistencia a petrificar. Se você tiver 0 de luk, vai perde facil de um 1x WL x WL. Essa build sua nos balanceamentos irá fica top, porque petrificar vai ter resistencia a MDEF e não pela LUK.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nos 2 videos os WL so matam jogadores de lvs inferiores, porque quase todos congelam na esquife...Pra ownar precisa ser 150 x 150 ou WL 150 x mobs de 150. :D

Eu acho videos e screens importantes pois mostram funcionamentos de muitas coisas, mas concordo que os personagens dos videos não são bons porque fizeram isso ou aquilo, porque fora o já citado pelo Arqueiro, temos que lembrar que apenas são colocados os melhores momentos.

----- ----- -----

Por isso eu sempre digo que não há uma build IDEAL,cada um pensa de um jeito,para mim 120 de int e 100 de int,que tem uma diferença de 5~10k,faz diferença,

Se usou calculadora pra pegar esta diferença de dano, não confie, se comparar na pratica o dano de um personagem com 119+11 de int em relação a um que tenha 99+11 de int esta diferença dificilmente chega aos 5k. Qualquer um pode testar na pratica usando comidinhas que estão disponiveis no jogo.

 

E na Arma..o Cajado Glorioso de Duas Mãos está Supimpa! Até vendi meu Destruição depois do 150,ta tranquilo mesmo no pvm.

 

Eu não citei o cajado Glorioso porque o custo beneficio não vale o investimento, é correto que contra humanoides este tem o maior dano, mas para todas as 9 raças restante o Destruidor ganha, fora que em breve teremos o cajado gambaitem, que será a melhor arma de ataque magico do jogo, deixando no xinelo armas similares.

Se for gastar refino em algum cajado, que seja no destruidor[1] e também num espinheiro para quando quiser usar escudo;

Quando chegar o gambaitem vc vende ambos itens, lembrando que vc não vai poder fazer o mesmo com o glorioso.

----- ----- -----

Especificamente sobre a TG ...

A TG foi vendida por cash nos servidores jRO, kRO e iRO, mas apenas o bRO ela foi dada de graça (40k rops), mas enfim, eu comprei 3 na epoca, vendi 2 e fiquei com uma, e sou muito feliz com a minha, mas não uso no arcano, pois não é essencial, eu conheço muitos jogadores e inclusive eu que se virão muito bem sem uma.

Se eu uso TG? uso sim, no meu RK é super útil, no meu SC é super útil, mas nos demais personagens dificilmente vc vai me ver usando TG, e se eu dou conta de ir woe, mvpar, ir pvp sem uma qualquer um dá também.

Mas e se eu quiser usar TG? Sim, vc deve usar, mas já que o topico é para sugerir, eu vou sugerir que vc tenha a TG, mas tenha também outros itens, pois pós renewal um personagem bem equipado, e com diversidade de itens e equipamentos leva vantagem nos que tem a mesma velha opnião formada sobre tudo e não abre mão de TG nem para ir ao banheiro.

----- ----- -----

@sobre upar ... caso upe no bom e velho forever alone como eu sugiro o seguinte ...

•Anolian => nv 100 ao 109 => Escudo magico + corrente eletrica + teleporte* + presilha vitata (Eu abri corrente eletrica usando tj nv 5 lá mesmo nos anolians)

Vantagens: mapa vazio, monstros fracos, exp excelente, dropa maça carga e arco elfico que da pra fazer uma graninha.

teleporte* => o mapa é muito grande, então para aumentar a exp/min recomendo a telar e cair em mobinhos que vão acumulando em partes do mapa.

•Santuario rachel nv 1 => nv 109 ao 118 => Escudo magico + meteoro escarlate + presilha vitata  (faça mobinhos jogue um escudo magico e mande meteoro neles ^_^)

Vantagens: Moba facil e xp boa.

•Golem de bradiun e cia: nv 118 ao 126 => Escudo magico + Meteoro escarlate + teleporte + presilha vitata (Apesar de não matar mobs tão grandes como no santuario de rachel,)

Vantagens: Encher a kafra de escudo de bradium, o up é muito tranquilo e a xp dos golenes é delciosamente boa, vai upar bem rapido.

•Scaraba nv 1=>  126 ao 128 => use o que tiver ^_^

Vantagens: tão facil quanto matar porings, eu gostava de jogar um escudo magico, usar zero e finalizar os bichinhos com uma esquife ^_^

•Scaraba nv2 => 128 ao 150 => Escudo magico + pantano dos mortos + esquiva boa + meteoro escarlate + ser feliz ^_^, guarde o instant cast para emergencias.

Vantagens: XP excelente, e monstros que morrem com um hit ou no máximo dois.

Desvantagens: Muitos KS, RK ks, Ranger KS, SC KS e Warlock KS.

----- ----- -----

? Eu via alguns arcanos upando no kahii, mobavam e em 3 ou 4 meteoros escarlate depois matam o mob.

Vantagem: Deve ter alguma ...

Desvantagem: Gasto altissiom de sp, ter que a cada mob ir recuperar o sp deve ser um saco, não consegue amplifcar pois o TJ do cajado o leva embora, tendo que atacar o monstro 3~4 vezes, ralar pra causar algum dano no monstro e vir um rk e tirar 50k por hit do mob.

? Eu e mais alguns upam na raça usando esquiva e escudo magico, a esquiva melhora o desempenho do escudo magico pois usa a esquiva de quem esta dentro.

Vantagens: o seu arcano vai conseguir amplificar na boa, o seu arcano nao fica sem sp nunca evitando paradas constantes, se por acaso vc não matar o mob num hit, vc ja vai ter causado mais de 80% do dano nele, e se por ventura um ks atacar seus monstros ele não vai sair na vantagem.

Desvantagens: upar na esquiva exige muita player skill, mas acredite, se eu e outros conseguimos tenha certeza que outros tantos mais tbm conseguirão.

Dica: Quem upa mobando sem cer acertado como o arcano de esquiva, vai vez e outra mobar de mais, e caso não consiga segurar o mob, não pense duas vezes e equipe a sua carta antonio (50% de chance de telar ao sofrer dano), é melhor perder o mob que perder 5%.

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca,resposta mega completa do Ouram.

 

@Ouram

 

Bom...vamos lá...quanto o assunto Int:

 

Na verdade,eu nem cheguei a realmente testar a diferença de se ter 100 de int ou 120 de int,usei valores hipotéticos mesmo.EU acho que faz diferença,não só pelo atqm,pelo SP a mais que ajuda tanto no SW como na Proteção Arcana,da qual dificilmente me vêem sem.Além do cast reduzido também.Não vale a pena ficar aqui discutindo se é ou não "melhor",não existe regra alguma de "isso é melhor,aquilo é melhor",cada um pensa de um jeito,o importante é gostar de seu personagem.Eu concordo com vc que sua build é muito mais versátil,eu diria bem hibrída,se dando muito bem em qualquer modalidade,porém o fato de ser 1k ou 2k a mais de dano já faz o mesmo ser maior.No meu caso,eu prefiri Maximizar meu dano de todas as formas possíveis porque eu fiz Arcano pra Dano,não me importa se é "x" ou "y" maior,é maior kk atitude bem teimosa mesmo,que vc chamou de ficar preso ao passado.Quando chegou o renew,coisas desse tipo como: Agi em Arcano,Int em RK,Int em Ranger (deixando de lado o "Arco",build principal da classe se tornou Trapper) foram coisas que eu não gostei,mais tive que encarar a realidade.Da mesma forma que as Transclasses foram uma decepção pra grande parte dos jogadores,quando elas chegaram.

Só pra resumir,eu não discordo de vc,pode até ser uma diferença relevante,mas há essa diferença,que nas mãos certas pode se tornar muito bom sim.E tem outra coisa...acho que testar com comidas não dá certo,porque não é a Int base.Não sei,mais acho que tem alguma diferença na Int Base pra Int adicional.Teria que testar direito.

 

Sobre o Glorisoso,realmente é algo que se precisa pensar muito.Por ele ser meu char principal,e não jogo com nenhum outro char,eu quis investir somente nele.Como meu foco sempre foi dano,mesmo sendo uma diferença relativamente besta eu fui atrás,e não me arrependo,mas pensando em uma arma universal sem sombra de dúvida que o Destruição normal é a melhor para se investir atualmente mesmo.Eu vendi meu destruição+8 porque no momento só jogo Woe e vou torre sem fim (Onde um RK mata mais rápido,tanka mais e se sai melhor que o Arcano)e os Mvps tão com muita Defm,como o Glorioso ignora 25% a defm de humanoides,ajuda um pouco,como nos Orcs e na Cenia,então acabei nem fazendo questão de ter o Destruição.

OBS: Ficar dependendo de Equipamentos futuros não é uma boa não...sabe lá quando eles vêem e se eles vêem.Mais é o que vc disse,se o cara já ta contando com isso,nem compensa ele gastar grana com perga+9 e omni's no glorioso.

 

A TG eu concordo plenamente com vc,dá pra se virar muito bem sim sem ela.Pra upar,eu usei minha vida inteira a Hatii,que para classes mágicas eu ainda acho a melhor carta pra PvP,PvM.Mas tem um porém,na Woe eu não dispenso de jeito nenhum a TG.Se com TG eu já levo IK de GoH,Asura com punho,aquela maldita estoca combada com Exceder de RG's,e várias outras skills,imagina sem? Dá pra jogar? Claro que dá,mais depois que vc começa a jogar de TG,vc não dispensa mais ela.Eu joguei bastante tempo Woe sem TG,e dava pra jogar,mais de TG muda a história toda.

OBS: Antes que venham me falar...já vou me auto-defender..."Aff,mais GoH? Usa fumacento e ta Sussa!" No pvp sim,na Woe é mais complicado.Asura com punho dá pra tankar se tiver grana..Devil,celestial e afins...eu não tenho,então nesse caso pra mim não muda nada.Mas que TG faz diferença na Woe faz sim!! Se o server não fosse lotado de TG's,os Sopros não hitariam tanto assim...Sem TG dá pra tomar IK no sopro de vários RK's Tops ae.

 

 

Sobre os locais de UP ficaram muito bons.Seria bacana colocar no guia de Arcanos,porque tem várias dicas que foram citadas que não tem la.Ou nesse novo Guia que fizeram de UP com kaahi.

Link para o comentário
Share on other sites

@Lang,

     Cada um tem sua maneira de jogar, e é bom serem postados pontos de vista diferente, pois assim quem ler vai conhecer mais sobre a classe dos mais variados pontos de vista.

     Sobre o atributo inteligência, vc deixa claro que investiu em int não só pelo ataque mágico, mas tem jogadores que o fazem apenas pensando no ataque mágico, e isso é um erro, é muito importante o jogador saber muito bem o que quer, e baseado nisso investir de forma correta em seus atributos.

@Inteligência,

     Quando um jogador for investir em defesa é bom ter muito atenção nos seguinte:

• Cada ponto em inteligência aumenta 1% o SP, no entanto ...

1) É correto que aumentar o SP melhora a eficiência do escudo mágico, mas ele vai continuar tankando apenas 11 hits, portanto o escudo ter hp foi um nerf, pois ele pode sumir já no primeiro hit.

2) Aumentar o SP não melhora a eficiência da habilidade proteção arcana. Esta habilidade usa porcentagens do SP, portanto tenha o personagem 5.000 de SP ou tenha 8000 de SP, 100% vai ser sempre 100%, 24% vai ser sempre 24%.

@escudo mágico.

1) dura somente 11 hits.

2) tem HP baseado no NV de classe, INT e SP do conjurador.

3) Quanto mais INT e SP melhor a eficiência do escudo mágico, no que tange a HP.

4) A esquiva de quem esta dentro do escudo melhora drasticamente a eficiência do escudo.

5) No re-balanceamento o escudo mágico vai segurar todo o dono sobressalente.

Mas dren, então porque meu escudo parece tankar bem mais de 11 hits?

O escudo mágico usa a esquiva e esquiva perfeita de quem esta dentro, portanto combar escudo mágico com uma boa esquiva é excelente, o escudo vai dar miss nos ataques que errariam, e vai te proteger dos que acertariam, não é em vão que a classe tem pântano dos mortos e armas que dão esquiva.

E o HP, pra que diabos o escudo mágico tem HP?

Antes era possível por exemplo tankar 11 azuras apenas com escudo mágico, com a inclusão de HP no escudo mágico, ele pode ser vaporizado já no primeiro hit, portanto este foi um nef bem inteligente.

Video demonstrativo que escudo mágico também usa esquiva perfeita.

http://www.youtube.com/watch?v=GHLZwMZAU1w

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...