Ir para conteúdo

[Pensamento polêmico] Críticas.


Sublimis

Posts Recomendados

rlgety.gifSabem... eu estive pensando.Se pra toda crítica que posto aqui alguém se magoa...Então é melhor criticar diretamente ou com alguma piada? Porque se for direto, só vai ter briga. Mas se for piada, vai ter briga, mas alguém entende e acaba rindo pelo menos....2hxrjpu.jpg
Eu apenas detesto quando você faz piada com a desgraça alheia.... você não sabe o que é um terremoto de grande proporção seguido de tsunami e acidente nuclear grave...Fora isso te respeito muito como o cara mais otaku daqui depois de mim !
Link para o comentário
Share on other sites

Eu apenas detesto quando você faz piada com a desgraça alheia.... você não sabe o que é um terremoto de grande proporção seguido de tsunami e acidente nuclear grave...
fnwe13.gifBom... aí já é válido...Pelo comentário do Chiip no tópico destruidor, houve um maremoto no Japão depois do comentário. Foi mal.
Fora isso te respeito muito como o cara mais otaku daqui depois de mim !
Mais otaku? Bom, eu não penso que seja tanto assim, mas enfim...

Link para o comentário
Share on other sites

Então é melhor criticar diretamente ou com alguma piada? Porque se for direto, só vai ter briga. Mas se for piada, vai ter briga, mas alguém entende e acaba rindo pelo menos.

 

Acho que você deveria críticar da forma que julga ser a melhor , mas apenas selecionando cuidadosamente as suas palavras para que ninguém se sinta agredido , ou ofendido com o que você tem a dizer .

 

Da mesma forma que você tem os seus " problemas " e não gostaria que ninguém os apontasse contra você , vale a pena ser humilde; não só em suas críticas contra alguma pessoa , mas sobre os assuntos aos quais você vai críticar também .

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca percebi que o Ilyana fosse tão afetado assim pelos seus comentários. Na verdade, eu sempre achei você um rapaz bem centrado e divertido, ao meu ponto de vista.Não acho que você deva privar-se de dizer algumas coisas porque outros podem pensar de forma diferente. Você é responsável pelo que diz, não pelo que os outros entendem. Você está dizendo em claro, alto e bom som a sua opinião, vai de cada um assimilar da forma que for melhor.Mas não fique triste não, Ilyana, Sublimisinho está aqui pra te dar uns buffs e te ver melhor! ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu apenas detesto quando você faz piada com a desgraça alheia.... você não sabe o que é um terremoto de grande proporção seguido de tsunami e acidente nuclear grave...Fora isso te respeito muito como o cara mais otaku daqui depois de mim !
Pô Ilyana, ai cê apelou em? uaehueahuheauae
Link para o comentário
Share on other sites

Mas não fique triste não, Ilyana, Sublimisinho está aqui pra te dar uns buffs e te ver melhor! ?
Poxa Sublimis, vai dar buff nerfado pro coitado, daí não ajuda em nada.@Tópico:Sempre te vi como uma pessoa divertida, meio estranha, mas tudo bem, todo mundo tem suas estranhezas. Bom, eu não acompanho muito o fórum no sentido de prestar atenção nos comentários de todo mundo, mas nunca te vi alimentando rivalidades idiotas entre jogos, soltando críticas destrutivas, mesmo que com argumentos ou motivos, coisa que algumas pessoas aqui fazem (é, algumas, não citarei nomes porque não estou afim de ser banido).Enfim... Acho que... Você deve continuar a mesma pessoa de sempre. (?)OBS.: Pelo o que eu me lembre a Takius era uma Sábia, não uma Bruxa. Ah, e que personagem interessante ela era.
Link para o comentário
Share on other sites

Tanto  Otaku quanto Nerd é aquela pessoa que é viciada em algo compulsivamente, mas fora do japão otaku é usado para chamar os fãs de animes, mangas, jogos....Geek seria o nerd moderno tirando aquela imagem que os EUA nos trazemnerd.jpge levando uma nova imagem:nerd2.jpg

 

 

OBS: Ilyana é uma garotA muito polêmica I love this xD

Link para o comentário
Share on other sites

Pô Ilyana, ai cê apelou em? uaehueahuheauae
Era pra ter sido uma brincadeira de começo de ano. Eu criei um tópico destruidor e resolvi "destruir" o mundo no dia 8 de Janeiro de 2012 escrevendo no tópico. Afinal estava com vontade depois de "destruirem" ele tantas vezes. o_o2s69b4h.pngE pra continuar a brincadeira... assassinei o Rock. :|http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/547104.aspx
Na verdade, eu sempre achei você um rapaz bem centrado e divertido, ao meu ponto de vista.
2qu6i3m.gifAh... obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...