Ir para conteúdo

Vale apena investir em Esfera D'água?


df1_valente

Posts Recomendados

Tenho um hw lvl 98, tô quase virando wl já e queria saber se esfera dagua é boa o suficiente pra eu fechar em nivel 5?No final de tudo minha arvore de skills vai ficar com esfera dagua 5  e trovão de jupiter 5, porém eu tava pensando em deixar trovão lvl 10, pq eu gosto bastante de usar qndo os bixos estão congelados e ao mesmo tempo esfera dagua tira um dano consideravel...então me ajudem ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , eu particularmente prefiro possuir Esferas D'água na build , do quê possuir Trovão de Júpiter em nível máximo , até mesmo por quê , quando se tornar um arcano , a situação vai ser mais ou menos esta :  Corrente Elétrica -> Abismo -> Calcitran D3 -> Trovão de Júpiter ^^' ...

 

Já sobre as esferas , claro que dá para potar entre elas , dentre fazer outras coisas na decorrência  dos hits , mas com certeza absoluta , o dano de Esferas D'água é muito elevado .

 

Espero ter ajudado , boa noite . =]

Link para o comentário
Share on other sites

Disperdicio de pontos??? Disperdicio de pontos é ter tj lv 10 como arcano, visto que corrente elétrica é MUIIIIITO superior a TJ!!!!!

Esferas D'água sempre foi e será uma skill polêmica. Pros jogadores que exploram muito pouco e seguem um caminho quadradinho pras coisas (tipo aqueles que jogavam só usando nevasca a vida toda) não vai ter oportunidade de usar skill.

Agora no DRake por exemplo, devo ter upado vários niveis do meu WL solando ele, graças a Esfera Dágua. Esfera é uma skill que no Diluvio não tem NAAAADA assim d++++. O apelativo dela é em água de mapa mesmo, por que ai dá pra você bugar e soltar até 3~4 esferas de uma vez, principalmente se você tiver tankando o Drake+seu mob, pois você consegue soltar 2 esferas quando buga o sprite dela.Nas GDs, que inclusive daqui uns epis vão voltar a ser muito uteis, nos mapas do novo mundo fazendo quests, em alguns castelos, no Boitata, no Kiel e no seu mapa, entre outros lugares, eu sempre acabei usando Esferas. A parte boa dela também, inclusive é que ela ativa facilmente o efeito do Boneco de Cachorrinho[1] de perfurar a mdef. Nos mvps, inclusive, eu guardo magias no Estudo Arcano e quando o boneco ativa com as esferas, eu disparo elas. É meio chato pra disparar TV assim, mas quando dá certo, você arranca uns 200k de dano se tiver com um cajado muito bom.Enfim, vai do seu estilo de jogo, não vou dizer hoje em dia que 90% dos WLs usam muito, mas não é diferente de antes, mas ela sempre vai ser uma boa skill e melhor do que muitas outras coisas que você tem pra gastar pontos como hwiz/wiz.

PS: Sou o unico que já upou wizard/high wizard( no kro) com esferas d'água nos Lobos do Deserto? xD

Link para o comentário
Share on other sites

 

Disperdicio de pontos??? Disperdicio de pontos é ter tj lv 10 como arcano, visto que corrente elétrica é MUIIIIITO superior a TJ!!!!!Me convençeu.(Inclusive coloquei Esfera em nivel maximo na minha Arqmg mais isso não vem ao caso.)

Agora no DRake por exemplo, devo ter upado vários niveis do meu WL solando ele, graças a Esfera Dágua. Esfera é uma skill que no Diluvio não tem NAAAADA assim d++++. O apelativo dela é em água de mapa mesmo, por que ai dá pra você bugar e soltar até 3~4 Esferas de uma vez., principalmente se você tiver tankando o Drake+seu mob, pois você consegue soltar 2 esferas quando buga o sprite dela.Me ensine ó Grande mestre.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Disperdicio de pontos??? Disperdicio de pontos é ter tj lv 10 como arcano, visto que corrente elétrica é MUIIIIITO superior a TJ!!!!!Me convençeu.(Inclusive coloquei Esfera em nivel maximo na minha Arqmg mais isso não vem ao caso.)

Agora no DRake por exemplo, devo ter upado vários niveis do meu WL solando ele, graças a Esfera Dágua. Esfera é uma skill que no Diluvio não tem NAAAADA assim d++++. O apelativo dela é em água de mapa mesmo, por que ai dá pra você bugar e soltar até 3~4 Esferas de uma vez., principalmente se você tiver tankando o Drake+seu mob, pois você consegue soltar 2 esferas quando buga o sprite dela.Me ensine ó Grande mestre.

 

http://www.youtube.com/watch?v=owZ7Dem530I

Começo do video

Link para o comentário
Share on other sites

 

Disperdicio de pontos??? Disperdicio de pontos é ter tj lv 10 como arcano, visto que corrente elétrica é MUIIIIITO superior a TJ!!!!!Me convençeu.(Inclusive coloquei Esfera em nivel maximo na minha Arqmg mais isso não vem ao caso.)

Agora no DRake por exemplo, devo ter upado vários niveis do meu WL solando ele, graças a Esfera Dágua. Esfera é uma skill que no Diluvio não tem NAAAADA assim d++++. O apelativo dela é em água de mapa mesmo, por que ai dá pra você bugar e soltar até 3~4 Esferas de uma vez., principalmente se você tiver tankando o Drake+seu mob, pois você consegue soltar 2 esferas quando buga o sprite dela.Me ensine ó Grande mestre.

 

http://www.youtube.com/watch?v=owZ7Dem530I

Começo do video

PS: Melhor fase de Mvp das classes mágicas ;_____;

Link para o comentário
Share on other sites

 Então é isso, ao invés de colocar em trovão de júpiter, coloco em esferas, já que quando wl vou ter corrente elétrica que é melhor e não vou ficar gastando ponmtos de wl em esferas, seria disperdicio...

 

 

PS: Sou o unico que já upou wizard/high wizard( no kro) com esferas d'água nos Lobos do Deserto? xD

 

Já upei tbm em lobos do deserto com esferas qndo era wizz, Guru, uheuehu >

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...