Ir para conteúdo

Voltei '-'


beatle from hell

Posts Recomendados

Não sei se alguém alem do slender-mano vai se lebrar de mim, não que eu fosse old no fórum, mas nunca fui de falar mto por aqui, talvez a galera do DN se lembre.. enfim, não que alguem se importe, mas eu to voltado para o forum e talvez para o jogo. Nesse tempo que fiquei fora acredito que vários novos membros tenha aparecido por aqui, um deles é meu maior fã desde o 6 anos se não me engano, ele atende aqui pelo ridículo nick de MoonWolf, ignorem as idiotices dele.Acho que é isso e graças ao MoonWolf to começando a jogar no Odin a partir de agora. extra:como anda a situação do DN, teve algum ultimamente? 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem-vindo de volta :)Me lembro vagamente do seu nick por aqui...quando foi que parou de postar?

não lembro se foi em dezembro ou janeiro, eu teria que por rops pra poder voltar a postar e como eu tinha parado de jogar rag não queria creditar uma conta só pra usar o forum (é sou mão de vaca)
Link para o comentário
Share on other sites

Bom te ver de novo mano. Lembro bem das letras amarelas e suas aulas que começavam em... 28 de março. o__O@DNPois bem, a situação do DN atual é a seguinte:Desde o DN #27 não houve outros DNs. Fizemos até a inscrição de um, pelo Son Moon (A.K.A. Fenrir), mas infelizmente chegamos ao limite de horários e desordem para inscrição. Forçamos pessoas para se inscreverem e no final, ficou faltando gente. Poldo foi banido 298302383203289 vezes, aprendi a viajar no tempo e espaço, Lutcha saiu do fórum e estamos novamente numa era de recessão.Exceto pelos eventos, que Dundé e MBrauna estão fazendo. As classes receberam novos tutores e eu não fiz Cozinha do Slender por falta de comida em casa.

E É ISSO MANO, QUALQUER COISA, PERGUNTE. o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...