Ir para conteúdo

Ler Game of Thrones


Kyodaina~

Posts Recomendados

Olá pessoal. Eu estou acompanhando a série de TV, e acabei de assistir ao ultimo episódio lançado.Eu queria saber se com as informações que a série de TV passa, é possivel entender tudo do livro ou não. Tipo, se eu começar onde a série de TV parou eu consigo acompanhar? Não estou perguntando se vale a pena ou não ler, pois eu sei que vale. Inclusive eu pretendo ler depois. Só que estou curioso, não sei se vou conseguir ler mais de 2 mil páginas de coisas que eu já sei (pelomenos no momento). Eu estou no 3º ano e tenho estudado muito, me sobrando pouco tempo para ler (o meu maior vício), e queria aproveitar ao máximo.Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Passei por esta dúvida e... li os livros e não me arrependi. A série tá bem bacana mas nos livros a história ta rica d+ nos detalhes de certas tramas que nem avançaram na telinha.De qualquer forma, pode perder o fio de alguma trama paralela ou fast action mas se não puderes ler agora, vai dar pra entender tranquilo... Abrass!!

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei fazer isso e não deu muito certo. Acho que você devia ler desde o primeiro livro, vale a pena sim ^^

A Primeira temporada é 98% fiel ao livro, ja a segunda /decepçãoEu tb recomendo ler desde o primeiro + se não ler da pra viver sem ele(logico se vc assistiu a 1ª temporada neh) xDbom eh issot+
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre quis ler o livro ai comecei a ver a série, o que me deu ainda mais vontade der ler os livros hehehe.Vou ler todos, vou comprar o primeiro essa semana. Só tenho uma dúvida, cada livro corresponde a 1 temporada? Por exemplo, livro 1 = s01 ?Se isso for verdade podemos supor que a série terá apenas 6 temporadas? D:Valeu o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre quis ler o livro ai comecei a ver a série, o que me deu ainda mais vontade der ler os livros hehehe.Vou ler todos, vou comprar o primeiro essa semana. Só tenho uma dúvida, cada livro corresponde a 1 temporada? Por exemplo, livro 1 = s01 ?Se isso for verdade podemos supor que a série terá apenas 6 temporadas? D:Valeu o/
Pelo - a 1ª temporada corresponde sim ao 1º livro.So vai dar pra saber se a 2ª temporada vai ser o conteudo do 2º livro quando ela acabar + axo que vai ser cada temporada correspondente com 1 livro sim.t+abraço
Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo a leitura da série inteira, apesar do trabalho (principalmente o terceiro livro '0'). É muito legal, e existem algumas coisas que acabam trocadas do livro para a série, logo acho que seria interessante ler o primeiro livro, mas faça o que quiser, eu compraria o livro só para ter mesmo, releio demais os meus livros. To meio sem grana pra compra mais, ai fico relendo feito troxa, porém essa série eu li apenas 2 vezes, devido ao seu tamanho. Bem, eu recomendo a leitura completa, mas é possível continuar sem ler o primeiro. Isso é só mania minha.Até mais,Tyr

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...