Ir para conteúdo

Ajuda a fazer monge


MBrauna|R|

Posts Recomendados

estou querendo fazer um monge full combo mas nao sei nada sobre a classe montei essa build mas deve ta erradafor 82+8agi 83+7int 18+2(para ter sp)vit 10+6dex 50+4luk 35+3(aq deve estar errado)assim fico com 173 de ASPD sem poçao.tambem queria ajuda nos ekipsobrigado pela ajuda =)

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vou para cobolds e roweens o q eu + vejo é monge dando um horror de missmesmo com bless sua des ta baixaou coloca 58 de des c/espirito olimpico e  bless no 10 ou coloca uns 68 de des+ blessdes coloca 30 ou 60 para aproveitar os bonus, eu n vejo necessidade de por 60 se vc vai ser combo

Link para o comentário
Share on other sites

estou querendo fazer um monge full combo mas nao sei nada sobre a classe montei essa build mas deve ta errada
Opa, você já possue uma build base, vamos trabalhar nela?
for 82+8
Achei alta demais para um monge, deixe ela em 7x que dará um ótimo dano
agi 83+7
quantidade boa de agilidade
int 18+2(para ter sp)
Quando monge possuia apenas 1 de int e nunca ficava sem "sp", achei que para monge combo, a int está um pouco alta
vit 10+6
Deixe-a em 20 ... dará uma ótima quantidade de "hp" e ajudará um pouco a mais na recuperação
dex 50+4
Eu sempre deixo em minha mente que 70 de destreza é a quantidade minima para se evitar o tão indesejado "miss", deixe ela em 60 de destreza + benção+ Olimpicos = ótima destreza
luk 35+3(aq deve estar errado)
Eu não acho necessário investir sorte em um monge combo, primeiramente pois ela atrapalharia no realizar do combo e em segndo lugar poderia ser acrescentado os pontos adicionados em sorte em destreza ou agilidade.

Fica a minha opinião

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,voces esquecem que existe furia interior,que da pra pegar facilmente numa build de combo.Ela da +20 de crit em lv max,isso + um pouco de luk ja da conta dos miss.Ele só vai errar um pouco os combos,mas paciencia...É,aumente a vit,se quiser tire a int,e os equips pode usar set do eden mesmo ate o 99.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,voces esquecem que existe furia interior,que da pra pegar facilmente numa build de combo.Ela da +20 de crit em lv max,isso + um pouco de luk ja da conta dos miss.Ele só vai errar um pouco os combos,mas paciencia...É,aumente a vit,se quiser tire a int,e os equips pode usar set do eden mesmo ate o 99.

Quando falam em combo eu penso em combo, se ele quiser fazer monge critico ai são outros 500Que eu saiba furia interior n da sorte e sim critico, ou seja ele vai errar os combos s e só vai dar alguns criticos em lvl alto, pois critico n da precisão
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se você tiver equips que deem esquiva, pode baixar um pouco a Agi, a minha por exemplo não passou de 80. Dex 60 ta bom, a Int eu uso 2x e ainda sim meu sp acaba combando, Vit em um valor baixo não fará tanta difereça. E não esqueça de fechar seus atributos contando com seus buffs (Agi up e Bless) e o bonus de classe.Quanto aos equips não há muito segredo mas também varia de acordo quanto tem e quer gastar de grana, susurro pra esquiva (gosto de usar em toalha de praia), usei Maças Espadas elementais no up do meu monk e foi de boa, pra pegar 99 pode ser até arma mais simples. Se não pode pegar os equips do Éden que são de boa também. Como eu disse tudo depende do seu dinheiro, mas valorize esquiva, dano e aumento de hp/sp nos equips. Acho que o importante é esquivar dos ataques e dar IK no combo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...