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Tetra Vortex é uma ótima skill para WoE


WIzzdo69

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Eu tenho uma duvida... Pântano dos mortos tem alguma útilidade no pvp em uma build que tem pantano de niff? Estou pensando em tirar ela da build.

 

 

Pantanos dos mortos+pantanos de niff é um dos melhores combos do jogo pra PvP. O acerto do cara vai pro saco e pós-rebalanceamento os rangers e SC vão parar de matar na trap... E acho que entre um ou outro, eu ficaria com o pantano dos mortos de qualquer forma...

Esqueci de avisar, meu WL so tem 1 de agi e o pantano de niff é LvL 1 ai fica meio dificil esquivar.

 

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No @Thor é bem diferente do @Odin. No Odin não tem TG como no Thor, isso já é suficiente pro TV virar uma ótima skill pra woe.

Qualquer pessoa tanka TV com TG dentro do castelo, por isso no Thor a maioria dos WL's que jogam WoE são full desbuffer

O thor de fato é diferente do odin já que os RKs, suas TGs e seus bolinhos dominam a woe, mas enfim, este é um assunto para outro tópico.

Um bom Tetra vortex não é tankado mesmo que o oponente esteja com TG, o problema esta no bolinho e no jogador arcano que o conjurou.

O bolinho por hora não tem como resolver, talvez se o tempo de reuso for aplicado a ele e similares resolva, no KRO que não existe bolinho o fruto de ygg ganhou 5 segundos.

Portanto devemos focar no que cabe a nós jogadores, que é se especializar no personagem, ter bons equipamentos e boas armas.

Quando me referi a um bom TV acima é que a maioria dos jogadores estão deixando a desejar no que se refere a dano mágico, é frustrante ver um Tetra Vortex hitar 10~15k por hit sendo que meu meteoro escarlate hita 80~100k facil, é obvio que se o jogador conjurar um TV mediocre qualquer pessoa usando TG vai tankar, no entanto a coisa muda de figura quando é aplicado um bom dano magico.

O mínimo para um TV aceitavel contra jogadores é de 50~80k por hit, menos que isso deve-se rever algo ai, eu fico frustrado quando vejo TV hitar 1/3 do que meu meteoro escarlate hita.

screenThor039.jpg

105kdamage.png

Não tenho Screens de WoE por razõe obvias, mas garanto que meus danos variam entre 50~80k na woe, e meu recorde no pvp é 128k com meteoro escarlate e 97k no primeiro hit da corrente eletrica. 

===== ==== ===

Eu já penso o contrário, é uma exelente skill em woe e pvp. Pantano de niff tira e IMPEDE o uso buffs/consumiveis/skills que aumentam velocidade de movimento.(até Pudim de Guyak tira)

Ai que esta, para que impedir oponente de aumentar a velocidade? Pra deixar ele passar por vc andando mais devagar? Ou para vc para fugir dele? Meio sem sentido  isso sendo que o arcano pode paraliza-lo completamente com exilio, furia da medusa, esquife, congelar, ou mesmo finalizar logo o infeliz.

Mas enfim, a menos que alguém me aponte uma utilidade para esta habilidade ou que a gravity a buff, eu vou sugerir para os arcanos que não a tenham em suas builds.

----- -----

@Soul, vc e o inc tem builds debuffers, portanto entendo a indignação de vcs a respeito meu ponto de vista sobre esta habilidade. 

Edit:

Eu não entendo como os coreanos enxergam as coisas, eu não vejo porque razão a habilidade não pode diminuir 90% da velocidade de jogadores já que eles continuariam atacando normalmente, ter esta velocidade não é pior que ser congelado, petrificado, exilado, posto pra dormir, ou ficar tonto, mas enfim, eu ia continuar preferindo parar completamente ou matar o oponente, mas ao menos seria melhor que todas as demais habilidades que já fazem o mesmo e de forma melhor.

E ainda digo mais, pra que diabos vou querer reduzir 15% de defesa física? Seria muito interessante que uma classe magica pudesse diminuir 15% da defesa magica de seus oponentes, e ai sim seria 5 pts de habilidades bem gastos.

@soul e Inc, vcs deviam largar de ser cabeças duras e entender que não estou atacando a build de vcs, é importante falarmos que algo não presta para que a gravity arrume, balanceie ou simplismente reestruture completamente.

Um exemplo é a habilidade bloody lust dos renegados, não é interessante gastar pts numa porcaria dessa sendo que o efeito colateral dela é o status provocar, dai depois de tantas queixas a gravity alterou para frenesy, eu pelo menos não quero que meu arcano frenado durante uma partida de woe.

----- -----

Nem para pré requisito a habilidade serviu, esta entrou para o holl das habilidades inúteis do ragnarok.

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Quando me referi a um bom TV acima é que a maioria dos jogadores estão deixando a desejar no que se refere a dano mágico, é frustrante ver um Tetra Vortex hitar 10~15k por hit sendo que meu meteoro escarlate hita 80~100k facil, é obvio que se o jogador conjurar um TV mediocre qualquer pessoa usando TG vai tankar, no entanto a coisa muda de figura quando é aplicado um bom dano magico.

O mínimo para um TV aceitavel contra jogadores é de 50~80k por hit, menos que isso deve-se rever algo ai, eu fico frustrado quando vejo TV hitar 1/3 do que meu meteoro escarlate hita.

Dren, o renegado na sua SS está usando chapeu ride no pvp...O dano normal de um tetra vortex por hit é 15~20k se o oponente usar full equips resistencia(CK,Misticos,Thara,GD etc..), usando pergaminho sagrado o dano deve cai para 10~8k por hit. Petrificado da em torno de 40k por hit. Olha que uso Bastao da Destruição +10, 120 int e WL 150.
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@Dren Quais equipamentos você usa? Porquê se forem próximos ou inferiores aos meus, então quem você matou tinha uma DEFM/redução porca. Quero ver você dar IK na Fatal Hatred(tentei 2-3 vezes, tirei no máximo 20k no total). E olhe que não precisa ter Asfrika, só saber switchar.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

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Faz ano que não entro nesse forum mais, porêm a discussão ta boa.Meu ponto de vista é que:1º Pantano de niff é um bom debufer e geralmente quem o coloca é WL de woe/pvp, pra pvm a skill não tem utilidade. Mas na woe um recaller que levar esse debuff ta arruinado, não escapa do clã adversário mais, vai ter que potar horrores. E ficar só no exilio, minha opinião é que, não esta com nada. Dren, não sei se vc se referiu a woe, mas na woe, usar zero+esquife só se estiver bem seguro, pra fazer um switt pra uma arma de duas mãos bem potente, caso contrário só ira dar dano em noob.2º Tetra-vortex, é sim uma boa skill porém em woe falando por mim: WL 138 110+24int102 +22 dex48+7 sorte+9 chapeu de brioche com hwolhos biônicosmascara colorida

set kvm + 5% dano magico2 aneis da bg = +10% matk+12 bastão da destruição glorioso Estou tirando com um Tetra vortex (terra ou vento) em um player comchifre misticos = 12%rubor = 3%exterminador = 1%armadura kvm = 7%sapatos kvm = 4%proxy = 7%thara = 30%ck = 10%Um dano de 53k~58k no modo GVG.Não é querendo duvidar do que vc disse, mas tetra em monstro não serve de base, consigo tirar 330k~360k num tetra em monstros, porem em gvg a coisa muda.Agora em pvp segue o mesmo raciocinio.Meu amigo e eu quando queremos sacanear ele vai sem equips e de alice, logo por hit do tetra ele ja tomou 120k = 480k no total de dano.Tirar danos absurdos todo mundo consegue, mas em um adversário bem equipado a coisa muda de figura.

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pra pvm a skill não tem utilidade.

Concordo plenamente!

Mas na woe um recaller que levar esse debuff ta arruinado, não escapa do clã adversário mais, vai ter que potar horrores.

Se vc acha eficiente diminuir a velocidade do oponente em 45% e deixa-lo ir embora, eu não acho.

Quando vc tem sua velocidade diminuida em 45% vc realmente acha que esta arruinado? Eu vou continuar jogando normalmente, só vou levar mais tempo para chegar no meu destino, e garanto que ter a velocidade reduzida não quer dizer que o oponente vai me deitar, isso pode ou não acontecer, vai depender exclusivamente da player skill de cada um, esteja eu com ou sem redução de movimento.

E ficar só no exilio, minha opinião é que, não esta com nada

Entendo, vc prefere reduzir 45% da velocidade do oponente e deixa-lo ir embora a para-lo completamente, podendo após debuffar, desequipar, eliminar, ..., cada um tem sua player skill, eu sou mais a minha.

Em nenhum lugar eu digo que fico só no exilio, eu uso também furia da medusa, zero absoluto, esquife de gelo, abalo sismico, nevasca, corrente eletrica, meteoro escarlate, instant cast, ...

Dren, não sei se vc se referiu a woe, mas na woe, usar zero+esquife só se estiver bem seguro, pra fazer um switt pra uma arma de duas mãos bem potente, caso contrário só ira dar dano em noob.

Quando eu me referi a usar zero absluto foi em relação a diminuir a velocidade, já que hipotermia reduz 70% da velocidade de movimento, enquanto que pantano de niff reduz apenas 45% em jogadores, portanto quando eu quiser diminuir a velocidade de alguém, não tenho dúvida que vou usar hipotermia.

 

 

 

 

 

hipotermia

pantano de niff

 

Movment Speed - 70%

 

Movment Speed - 90%

 

Attack Speed - 30%

 

Movment Speed - 45%

 

Fixed Cast Time + 50%

 

Reduces Physical Defense by - 30%

 

Reduces Physical Defense by - 30%

 

Reduces Physical Defense by - 15%

 

 

 

 

 

 ?humanoide ?Monstros ?Humanoide/monstros

Não vejo utilidade desta habilidade mesmo em woe, mas enfim, quando me perguntarem e sempre perguntam, vou falar para abrir mão, já que esta habilidade esta no holl das habilidades inuteis do ragnarok.

bla bla bla,

mi mi mi,

Um dano de 53k~58k no modo GVG.

Não é querendo duvidar do que vc disse, mas tetra em monstro não serve de base, consigo tirar 330k~360k num tetra em monstros, porem em gvg a coisa muda.

Agora em pvp segue o mesmo raciocinio.

Meu amigo e eu quando queremos sacanear ele vai sem equips e de alice, logo por hit do tetra ele ja tomou 120k = 480k no total de dano.

Tirar danos absurdos todo mundo consegue, mas em um adversário bem equipado a coisa muda de figura.

 

Quando eu falei sobre o dano na woe, eu não considerei oponentes full redução e nem oponentes full sem redução.

Para os de bom senso é obvio que não se deve usar tal parametros já que na woe tudo vária de oponente para oponente, pois seja o clã pequeno ou mesmo em clãs grandes, são muitas as váriaveis, já que existem os oponentes com alta redução, media redução, nenhuma redução, pegaremos jogadores que estão em determinado momento se protegendo contra full elemento, e em outros serão jogadores que estão full maximizando o poder de ataque, ou jogadores que estão full maximizando alguma outra coisa, ou também jogadores com equipamentos quebrados, divestados, ou com algum debuff que aumente o ataque contra ele, fora outras várias situações.

Portanto comentários como o seu e de outros que fizeram o mesmo, para mim são irrelevantes, eu prefiro sempre considerar a media, e foi o que eu fiz, deixo para vc a incoerencia, já que a realidade da woe é diferente de ter sempre todos os jogadores full redução de dano. ^_^

Pelo seu comentário eu poderia ensinar como divestar alguém com arcano, mas desta vez vou deixar a ironia de lado, já que como falei acima, na woe são muitas as váriaveis, e talvez nem seja preciso divestar o oponente ^_^.

 

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Só um detalhe,Pantano de niff tem uma redução de 90% da velocidade de movimento no lvl 5, não apenas 45% como vc ta dizendo. Digo e afirmo, pois testei no sakray, tanto do bro, quanto do kro.Curse a target with the Marsh of Abyss, slowing their movement. It

also decreases the target's Evasion and Physical Defense according to

the caster's INT and job level. The Evasion and Physical Defense reduction is only applied half on players.

 

 

 

Skill Level

1

2

3

4

5

 

 

Evasion and Physical Defense Decrease

6%

12%

18%

24%

30%

 

Movement Speed Decrease

50%

60%

70%

80%

90%

 

 

SP Cost

40

42

44

46

48

 

Presta atenção no que vc escreve, a redução pela metade se aplica somente à redução da evasão e da diminuição na redução de defesa, a redução de movimento é INALTERADA! Você nem ao menos testou a skill direito pelo visto.

Sobre incoerencia em redução, não sei em qual servidor vc tem jogado woe, mas no que eu jogo, dos equips que citei, vc pode retirar a ck, que por exemplo ab/shuras não usam, e tirar a thara de algum cicário desprevenido num momento H, porque o resto meu filho todo mundo tem, isso no odin. Se retirarmos os equips só vai fazer o dano da skill subir.Outra coisa, é óbvio que com uma tela cheia de gente deve-se usar zero absoluto, não sei o que vc entendeu. E outra um recaller a função dele na maioria das vezes é passar correndo e se esconder, pra recallar em algum ponto estratégico, agora pensa comigo se o cara tiver sua velocidade reduzida em >>>>>>>90%

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Com a Serenata ao Luar, que aumenta 50% o ataque magico, duvidoooooo alguem tancar TETRA VORTEX!!!!!!!!! ainda se pegar vulcão, hahahahha já era.FULL DEF seria oque contra TEV, thara, misticos, faca de combate, e pele de guardião.Thara+Misticos+faca de Combate 52% mais 7% do que sobrar, não é tanta redução assim. Cara vai ter que ligar o tubro no bolinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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