Ir para conteúdo

Mapa Economico/Comercial de Prontera @Thor


Sublimis

Posts Recomendados

Não sei se hoje em dia alguem ainda compra isso (no thor), mas na frente da casa de refinos o povo costuma vender minerios. E até algum tempo atraz, ali onde o lobo çagaiz falo, tbm vendem armas forjadas.Na frente da loja de utilidades, o povo costuma vender guarana, hinalle, folha de aloé e mastelas.Na saída de baixo, o povo costuma vender galhos secos.Na frente da igreja tem semrpe uns mercadores vendendo itens para casamento.Acho que vai precisar de um mapa maior.....Eu to falando isso de cabeça, no momento não posso ir lá ver se ainda vendem esses troços todos. Mas se alguém estiver disposto, da uma passada la =D

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se hoje em dia alguem ainda compra isso (no thor), mas na frente da casa de refinos o povo costuma vender minerios. E até algum tempo atraz, ali onde o lobo çagaiz falo, tbm vendem armas forjadas.Na frente da loja de utilidades, o povo costuma vender guarana, hinalle, folha de aloé e mastelas.Na saída de baixo, o povo costuma vender galhos secos.Na frente da igreja tem semrpe uns mercadores vendendo itens para casamento.Acho que vai precisar de um mapa maior.....Eu to falando isso de cabeça, no momento não posso ir lá ver se ainda vendem esses troços todos. Mas se alguém estiver disposto, da uma passada la =D
Além disso ainda tem o portal norte onde se vende itens pra quest de templa e em dia de woe acho que la fica cheio de vendedores de consumiveis (tipo bolinho,amargas,guyak...)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...