Ir para conteúdo

[Video] Guillotine Cross vs Rainha Scaraba II BRO@Thor


RaoD

Posts Recomendados

bom vídeo , destriuiu o MvP ! ^^

 

Olha , talvez não seja o lugar/hora para perguntar , mas , essa build funciona em PvP? (com Armas e Cartas certas?)

Queria saber se um DDagger de Aspd + Skills funcionam bem em pvp , deve proporcionar uma jogabilidade mais legal que crítico... Mas preciso saber se faz um bom trabalho em woe/pvp (que são minhas modalidades preferidas , heh).

Link para o comentário
Share on other sites

bom vídeo , destriuiu o MvP ! ^^

 

Olha , talvez não seja o lugar/hora para perguntar , mas , essa build funciona em PvP? (com Armas e Cartas certas?)

Queria saber se um DDagger de Aspd + Skills funcionam bem em pvp , deve proporcionar uma jogabilidade mais legal que crítico... Mas preciso saber se faz um bom trabalho em woe/pvp (que são minhas modalidades preferidas , heh).

Olha, não sei te responder de certeza, até pq não vou mto no pvp e não tinha vindo a minha cabeça testar DDaggers em WOE/PVP =/Acho que tbm o gasto pra ownar seria mais do que o dobro do que vc usa pra ir de Critico, pq pra pegar uma aspd consideravel de DDaggers vc tem que potar meio mundo de consumivel, e no final nem pega a mesma aspd que vc pegaria de Katar :s

Mas nem considere esse meu conselho valido, pq não manjo tanto de pvp pra ter certeza do que estou dizendo.

Vlw por ver o video :)

Link para o comentário
Share on other sites

bom vídeo , destriuiu o MvP ! ^^

 

Olha , talvez não seja o lugar/hora para perguntar , mas , essa build funciona em PvP? (com Armas e Cartas certas?)

Queria saber se um DDagger de Aspd + Skills funcionam bem em pvp , deve proporcionar uma jogabilidade mais legal que crítico... Mas preciso saber se faz um bom trabalho em woe/pvp (que são minhas modalidades preferidas , heh).

Olha, não sei te responder de certeza, até pq não vou mto no pvp e não tinha vindo a minha cabeça testar DDaggers em WOE/PVP =/Acho que tbm o gasto pra ownar seria mais do que o dobro do que vc usa pra ir de Critico, pq pra pegar uma aspd consideravel de DDaggers vc tem que potar meio mundo de consumivel, e no final nem pega a mesma aspd que vc pegaria de Katar :s

Mas nem considere esse meu conselho valido, pq não manjo tanto de pvp pra ter certeza do que estou dizendo.

Vlw por ver o video :)

 

 

A blz , vlw ae ^^

Um dia eu ainda faço um DDagger para ver se fica legal hehehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...