Ir para conteúdo

Help me Monges/Mestres/Shuras de plantão.


!Purpz..

Posts Recomendados

Olá , acabei de chegar no nivel 71 com muito zenygastoemflor esforço e gostaria de dicas do pessoal aqui =DAqui uma imagem dele :screenthor007v.jpg

Agora eu só quero ajuda em relação aos ekip's , pois estou sofrendo muuito dano (quem quiser falar sobre meus atributos pode ajudar) , só aguentando com cura , serei full Asura e tambem gostaria de saber onde é um bom lugar agora para UP ( fala onde fica please eu não tenho a minima idéia sobre lugares no rag).

Link para o comentário
Share on other sites

Não posso ajudar com a build, pois não entendo muito de monge, mas a forma convencional de procurar lugar para upar no ragnarok, pelo menos até o level 100, é apertando Crtl e ' ou clicando em mapa, depois aperte TAB, e veja o nivel médio dos monstros, o melhor lugar, será na maioria das vezes, com monstros de 10 niveis a mais que voce.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse site é muito bom. Ele mostra os monstro de acordo com seu lvl.http://www.healplz.com/exp/index.php

Desmarca a opção PremiumYour Level: seu levelSearch Rage: 15

Opa , valeu pela dica , mas muitos dos monstros que ele me indicou são de cavernas~calabouços que eu não sei onde fica. Pode me dar uma ajudinha?Só falta alguem me ajudar sobre os ekips (Não tenho realmente noção do que usar).
Link para o comentário
Share on other sites

CaminhoGeffen> (esquerda) gef_fild07 > (esquerda) gef_fild08 > (em cima) gef_fild06> (esquerda) GH o mapa de GH, vc entra la em baixo vc vai ve uma area redondaentra la que é o mapa.Ou vc pode ir pelo NPC Vip.@EditVIPCalabouso 1 (Nem lembro se é assim o nome ^^)Prisão de GH: Aqui vc vai sair pelo portal da esquerda.No proxima mapa, vc vai sair pelo portal de baixo.Pronto. Agora, vai la em baixo mais ou menos no circulo que tem no mapae la tem o portal do mapa p vc upa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...