Ir para conteúdo

Ricardo?


Slender-Man

Posts Recomendados

Sei que é um tópico fora de hora e tudo mais, mas..ONDE RAIOS ESTÁ O RICARDO?Sim, o "Ricardo" do fórum, o Ricardo Ricardoso que usa Ricardo no nick do nick nockoso. O Ricardo que foi um dos primeiros a me receber aqui no fórum e que usava como avatar o Zoro do One Piece e depois passou a usar o Chopper de hat azul.Alguém tem pistas ou sinais dele? Ele tá na faculdade sofrendo? Muito trabalho? Foi banido e isso me passou batido? Sou desligado demais para notar que ele está no fórum e só eu não o vejo?Also, postem pessoas desaparecidas.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Terminou com a namorada e agora quer aquele caso secreto de volta? D:
Terminei faz 3 meses, uma pena. Mas não, quero apenas saber se ele está vivo. Mano, é estranho ver um cara sumir do nada. Tipo o Momiji.Also, jhonny, e a Carol? Me odeia oficialmente ou mantém a indiferença comigo ainda?@DeproxDEIXAVA MAIS SUSPENSE ROLAR. NEM DEU TEMPO DE FORMULAR UMA TEORIA DO SUMIÇO DELE! D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hey, eu queria ter visto teorias de conspiração sobre o meu desaparecimento... D:Ando meio ocupado por conta do trampo e dos estudos mesmo, mas a grande questão, é que ando meio cansado de Ragnarök... então, não faz muito sentido vir meter pitaco no fórum, né? Mas havia me esquecido de como haviam alguns tópicos realmente divertidos no Off-Topic.Vou tentar voltar a frequentar pelo menos o Off-Topic, sempre que possível. Quero ver as receitas do Slender durante minha ausência. =P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...