Ir para conteúdo

OT Interview #80 ~ Lucas e Gabyzinháàá ~


NiIaum~

Posts Recomendados

Hello o/

 

1) Quem lava a panela depois do brigadeiro?

 

2) Vocês possuem algum animal de estimação?

 

3) Casa ou apartamento dos sonhos?

 

4) Gabi: Qual hat do jogo você usaria IRL?

 

5) Lucas: Uma palavra para carros: japoneses, americanos, coreanos, alemães e franceses.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui vai

1- Alguma mania de cada um

~ Lucas: Mania de arruma o dinheiro na carteira em ordem, se tiver fora da ordem ele estressa.

~ Gaby: Mania de mecher no cabelo que eu me lembre só. ._.

2- Voçes ja começaram alguma discussão dentro do jogo? Sobre o que?

~ Sim. Gaby é ciumenta, então por alguma coisa de mulher ou de shema mesmo ela briga!!!

3- Alguma coisa da infacia que traz saudade

~ Não ter a preocupação de pagar contas, durmir até tarde, ficar de tarde assistindo sessão da tarde... :)

4- Alguem em quem se inspiram dentro ou fora do jogo?

~ Não.

 
Link para o comentário
Share on other sites

~ Não entendi ._.

4 - Bem... zoada. O ladrão tem que ser gatuno, o assassino tem que ser mercenário, o pistoleiro tem que ser justiceiro, o mercenário tem que ser assistente. A tradução está zoada?

5 - Ainda pretendem brincar com classe 1 em matar MVPs?

~ Ahh dps do renew ta dificil, os mvps tbm que seriam mais faceis pra matar estão mais fortes..Então acho dificil, mas quem sabe um dia né!!!

6 - Deixe-me adivinhar. O Lucas é um cara extrovertido enquanto a Gaby é o oposto do Lucas, acertei? (Pensei nisso baseando nas cores.)

~ Errou. Lucas é serio mais na dele...e a Gaby é mais extrovertida...Eu coloquei aquelas cores pq são as cores q eu amis gosto no momento, mas sempre muda. E Lucas falou vermelho pq o carro dele é vermelho. paokapoakopa ai ele gosta mesmo ^_^

7 - Tem algum elemento preferido? (ex: Escuridão, Luz, Fogo...)

~ Gaby: Luz

~ Lucas: Escuridão

8 - Visto que justiceiro foi um nome decidido por causa da mente poluída do público, pode se concluir que tem menor de idade jogando o bRO?

~ Com certeza. E sei de muitos.

9 - Se a habilidade provocar fosse em área, como iriam agir os/as espadachins e evoluções?

10 - Ainda tem planos de alcançar mais de 8 mil! na cura?

~ Acho que mais de 8mil muito dificil, na cura eu consegui 4.2k, mas tem jeito de conseguir mais, precisa pegar ekips kvm. Um dia ainda pego!!

É isso.

 
Link para o comentário
Share on other sites

Hello o/

1) Quem lava a panela depois do brigadeiro?

~ Os dois, sempre revesa.

2) Vocês possuem algum animal de estimação?

~ Cachorro (Yorkshire).

3) Casa ou apartamento dos sonhos?

~ Uma casa que tenha um quintal grande com varanda no quarto, inteirinha branca, não pequena, e nem muito grande.

4) Gabi: Qual hat do jogo você usaria IRL?

~ Hummm . Acho que pra usar nenhum, teria uma asgard, mas nao usaria hehehe!!!

5) Lucas: Uma palavra para carros: japoneses, americanos, coreanos, alemães e franceses.

~  Barato, sem qualidade!! Clássico!! Feios bagarai!! Tecnologicos!! Não preciso nem dizer né? s2 Peugeot!!  Respectivamente..

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oy1- Por que sairam do Thor?2- Já dividiram perfil no orkut?3- Quando resolveram casar, escutaram comentarios do tipo: "ta casando nessa idade só pode ta gravida"?4- Gostam de Nutella?5- Gastam +/- quanto por mês com Ragnarok?6- Já foram em algum baile funk?7- seriado/anime que acompanham?8- alguma musica da Britney?9- viram a Sonia Abrão de maiô? o que acharam?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

Affs nem avisam que estavam sendo entrevistados dnv...../snif

É dificil fazer perguntas depois de conhecer vcs a um tempo + vamos la:

1 - Quando vão vir na minha ksa dnv???2 - Vão querer ajuda na mudança??3 - Quando eu vou dar um role no CC(pra quem não sabe CC é o peugeot conversivel)??4 - Quando vamos pra praia outra vez, novamente e denovo??5 - Esporte favorito??6 - Quando eram crianças qual a profissão que queriam exercer??7 - Quando vão fzer TS da Guilda?? /mal8 - Qual pet no rag vocês + gostam??9 - Trocariam rag por algo?? se sim pelo que??

10 - Descreva nossa amizade em uma frase. carente mode on xD

so isso.s2 s2 coraçãozinho coraçãozinhohuahuauahua

Link para o comentário
Share on other sites

Ola \o

~ Oiiee!!

 

1-Fora Sorcerer, AB, Gatuno, Noviça, quais classes favoritas?

~ Bioquímica e Mecânico

2-Gostam de WoE ^^?

~ Defenitivamente, não!! /heh

3-Monstro favorito do rag ?

~ Nid e Valk

4-Mapa favorito?

~ Geffen

5-Classe que mais odeia?

~ Renegado, sem sombra de dúvidas...

6-Skill que mais gosta de Sorcerer? e de AB?

~ Sacra e Órion

 

Por enquanto só :D

Link para o comentário
Share on other sites

Oy

~ Oii!!

1- Por que sairam do Thor?

~ Superlotação, Economia Falha, muita gente sem educação, muitos bots, muitos Ks.. e assim vai!

2- Já dividiram perfil no orkut?

~ Tinhamos quando solteiro, depois que ficamos juntos nunca mais tivemos nada relacionado!!

3- Quando resolveram casar, escutaram comentarios do tipo: "ta casando nessa idade só pode ta gravida"?

~ 100% do Tempo... E hoje, depois de 3 anos de casado, ainda tem gente que nos para na rua e pergunta: "Como ta o filhão?" ... Que Filho??!?! WTF!! O.o

4- Gostam de Nutella?

~ Dúvidas??? Lógico =D

5- Gastam +/- quanto por mês com Ragnarok?

~ Hoje em dia não muito, agora no odin, só a mensalidade mesmo e uma revistinha ou outra quando vem algo especial...

6- Já foram em algum baile funk?

~ Não, não curitmos baladas nem nada relacionado... Somos caseros!!

7- seriado/anime que acompanham?

~ Animes não acompanhamos não, apenas alguns seriados da FOX... One Three Hill, Bones, Glee, Touch, Walking Dead, Modern Family, New Girl.. e assim vai ^^

8- alguma musica da Britney?

~ As antigas dela

9- viram a Sonia Abrão de maiô? o que acharam?

~ Vi no site da globo, mas nem parei para reparar!! =P

Link para o comentário
Share on other sites

Affs nem avisam que estavam sendo entrevistados dnv...../snif

~ Vc não ta merecendo >.

 

 

É dificil fazer perguntas depois de conhecer vcs a um tempo + vamos la:

 

 

1 - Quando vão vir na minha ksa dnv???

~ Só Marcar Noob =)

2 - Vão querer ajuda na mudança??

~ Vou pagar pra não precisar nem encaixotar as coisas kkkkkkkkkk

3 - Quando eu vou dar um role no CC(pra quem não sabe CC é o peugeot conversivel)??

~ Ainda to put por nao ter ido com ele aquela vaz na praia, mas de boa!! Só vir pro niver da Gaby que agente de uma volta o/

Ps: Passa bastante gel, senao seu cabelo vai voar....

4 - Quando vamos pra praia outra vez, novamente e denovo??

~ Se não fosse frio no niver da Gaby, até poderiamos ir... Agnt indo pra SJC, vai ficar mto mais facil ir pra lá =)

5 - Esporte favorito??

~ Basquete / Tenis ...

6 - Quando eram crianças qual a profissão que queriam exercer??

~ Gaby queria ser Mãe poakapoka... Eu já era vagal mesmo, Quando andava de Skate, pensava em ser profissional... Qnd joguei basquete, queria ser jogador... E agora???!!! >.

7 - Quando vão fzer TS da Guilda?? /mal

~ Kkkkkkkk... Com o curso novo, to sentando no PC só pra jogar... Mas vou arrumar um tempinho!!

8 - Qual pet no rag vocês + gostam??

~ Japinha!! Gaby: Shoee!!

9 - Trocariam rag por algo?? se sim pelo que??

~ Por WoW? kkkkkkkkkkkk ... Nem trocaria .... Na epoca de quit, eu cheguei a ir pro Combat Arms... Mas Pra jogar com os cheeters de lá, prefiro os bots daki =/

 

10 - Descreva nossa amizade em uma frase. carente mode on xD

~ Serve uma palavra??!! Seria Engraçada!!!

Pelo fato de como nos conhecemos, como a amizade cresceu rápido e como é hoje em dia, depois de td que agente já se aventurou...

Lembra do nigga perdido na praia? kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

 

 

so isso.

s2 s2 coraçãozinho coraçãozinho

huahuauahua

 

s3 s3

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o nome que vocês colocariam em um filho? E uma filha?Sempre soube! O segredo é upar com um bom suporte, é melhor que esse item, concordam?Se não tivessem um Peugeot, qual seria o seu carro?Uma música.Um filme em geral.Uma comédia romântica.Um pokémon (ah qualé, vocês devem ter um preferido né UEHEU)Fariam cosplay de Feiticeiro e Arcebispa se tivessem a oportunidade?Meme preferido (aquelas carinhas do facebook) vocês conhecem né?Obrigado pela presilha da ganância emprestada, está me rendendo vários peixes frescos hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o nome que vocês colocariam em um filho? E uma filha?

~ Agora não sei.. Só quando estiver grávida mesmo pra poder pensar com mais certeza.. Gosto de tantos nomes!!

Sempre soube! O segredo é upar com um bom suporte, é melhor que esse item, concordam?

~ Depende da classe... Um trapper ou um Sorc por exemplo, fariam horrores com esse item upando solo... Porem ainda defendo o Up em dupla pelo menos...

Se não tivessem um Peugeot, qual seria o seu carro?

~ Nesse momento, talvez um i30...

Uma música.

~ Díficil... Ai se eu te pego!! (Zueraaaaaaaaaaaaaaa o/)

Um filme em geral.

~ Águas para Elefantes

Uma comédia romântica.

~ Agora nao lembro nenhum nome!!

Um pokémon (ah qualé, vocês devem ter um preferido né UEHEU)

~ Jigglypuff / Mew

Fariam cosplay de Feiticeiro e Arcebispa se tivessem a oportunidade?

~ Com certeza *~*

Meme preferido (aquelas carinhas do facebook) vocês conhecem né?

~ O do Yao Ming

Obrigado pela presilha da ganância emprestada, está me rendendo vários peixes frescos hahaha

~ Só devolve ela depois... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk >.

 

 

 
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava a muito tempo sem jogar ragnarok pq tinha estragado a build do meu sumo no reset, eis que um dia(nas férias de julho do ano passado) o xvideos estava fora do ar e então eu resolvi ir no youtube e assistir alguma coisa interessante e então percebi que tinha uma vídeo sugerido pra mim sobre ragnarok. Fiquei puto na hora pq os caras ai me vinculam ao jogo, mas é aquela velha história: Vc sai do ragnarok mas o ragnarok não sai de vc. Pois be,, estava eu lá olhando o vídeo, era das novas classes, não lembro qual era. Só lembro que fiquei o resto da noite olhando os vídeos relacionados e ouvindo aquelas músicas do rag e as lembranças indo e vindo na mente, ai de repente senti a fisgada naquele lugar, era o rag me chamando, o dedo coçou e eu fui lá e loguei, tinha c´redito em horas. Nem sei como fui parar na seção dos poder dos elementos mas eu me deparei com um tópico seu onde tinha um vídeo e vcs upando com feiticeiro e kaahi. Eu fiquei de boca aberta qdo vi aquele regaço que vcs faziam lá naqueles mapas do dragoes ou dos robos, não me lembro bem. Eu não aceitava que aquilo era possível, era incrível demais ver o dano, e a cura subindo, e a onda psiquica destruindo tudo. Porra, na hora eu fiquei apaixonado pela classe e pela forma de uma e resolvi fazer um tbm. Eu nunca tinha jogado com sábio antes, muito menos com professor, foi difícil entender como o lance funcionava e tals. Eu tive que ler os guias das antigas pra me inteirar sobre a classe. Como eu odeio guias, pqpq. Mas blz, virei mago, bruxo, sábio, peguei 99 naqueles 2.5 bolado que rolou, depois virei professor e pelo amor de deus amado, aquilo tinha muitas skills e eu não queria cagar no pau e estragar tudo igual eu fiz com o meu sumo. Então eu estudei pra caramba os guias e finalmente decidi pela melhor build e fui virar feiticeiro. Já tava cansado de jogar mas tava com o objetivo na cabeça, eu quero fazer o que eu vi vc fazendo. Eu queria entrar em juperos e mobar o mapa todo. E foi o que eu fiz. Nesse meio tempo eu tive que criar um soul linker pra me casar comigo mesmo e poder usar o kaahi. Acabei criando 2 e peguei 99 com eles tbm. E fiz + 2 SA 99 + 1 Mecanico 106 + 1 Arcano 99. Mas isso não vem ao caso, estou falando só pra me exibir mesmo.O que eu queria mesmo dizer desde o começo é que vc me enfeiticou com aquele up modinha e eu cai na sua e fui lá e fiz tudo igual e percebi que não era o que eu queria de verdade.Eu fiz tudo igual a vc e só me senti bem nos primeiros minutos de mob, depois cai na real e percebi que eu tinha sido guiado pelo sentimento qeu eu não entendia muito se era inveja ou oque. Só sei que eu fui na ânsia de copiar e me sentir o fodão e quebrei a cara. Ela tá parada lá no level 10x nem lembro mais, com 220 pontos de status +10 de skills que eu nunca soube onde colocar. Eu tbm nem chegarei a usar aquele pontos pq eles me fazem lembrar da minha gananciaa.Eu fiz o mesmo com o mecanico e com o arcano. Fui guiado pela inveja do up modinha e no final a única coisa que sobrou foi o sentimento de vazio. Aquele mesmo que vc sente qdo passa o efeito do beck ou qdo vc chega lá e se lembra de que pagou pra ter aquele prazer, que os gemidos não eram reais. É um vazio bem tenso e faz a gente repensar nas coisas.Eu tive um pouco de ódio de vc, mas não foi ódio pela sua pessoa, e nem ódio de tentar vingançca. Foi uma coisa minha. Eu queria falar isso faz tempo e agora consegui. A 6 meses atrás eu chingaria vc, agora eu tenho vontade de te abraçar e agradecer por ter me feito enxergar a realidade.Eu gostei da sua entrevista. Vc é uma personalidade no ragnarok, foi bem interessante ler um pouco sobre vcs dois. Se eu não tivesse cometido certos erros eu estaria casado assim como vcs. Já tenho 1 filha e + 1 ai que vai sair o resultado no dna em breve. Sei como é a vida de um casal, as dificuldades de relacionamento de convivência, etc.Pra terminar gostaria de dizer que já me desviei tanto do assunto que não sei masi o que to falando. Não vem mais nada na cabeça. Até a pergunta eu esqueci.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei para perguntar õ.õ

 

1-Como é jogar com a pessoa amada?

2-Vocês mais upam do que conversam ou mais conversamm do que upar(in-game)?

3-Joga(m) Grand Chase?

4-Classe preferida em GC?

5-Sua classe preferida no Rag?

6-Animal preferido?

7-Comida preferida?

8-Pais preferido?

 

 

Bom, não sei se ja perguntaram isso mas já são 1:20 da manhã e to com preguiça e sono demais pra ler as outras perguntas...Vou aproveitando e saindo também!!

 

Tchau,e foi muito legal fazer esse questionário a você(s)

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Lembro de vc perguntando sobre o video em abyss, de como eu me curava tanto e tals... Tbm lembro de vc interessado em build de punho arcano....

Acho que vc se preciptou em "desistir" do sorc... Até o Lvl 110 +/-, upar eh mais chato por nao ter atributos fechados ainda... Dano razoavel, pouca resistencia a stun, mute, sono, etc...

Aqueles mob gigantescos no filme q fiz sem a Eddga, foi pq a Gaby tava junto dando KE e tals, ai facilitava demais os mobs... Porem upar solo e sem eddga torno o mob um pouco menor..

Estou agora no Odin com um Sorc 12x e upando de boa... Um pouco frustado pois sai de um Sorc 150 com Eddga, que mobava até a mae em bio2, e agora fico meio "nervoso" qnd travo pra 1 dimik q n me deixa mobar mais... mas faz parte hehehehe... fiquei mal acostumado!!

 

Somos bem timidos, mas achei as entrevistas uma boa oportunidade para demonstrar que rag é diversão, e não essa obrigação que muitos veem... Essa falta de respeito dos jogadores em relação a KS, Abuser Skill, Bots, Etc Etc... Isso MUITAS vezes me faz perder a cabeça, e com isso crio várias inimizades dentro do jogo... No odin então, metade do server me odeia (Pois metade do server eh SC, e eu brigo MTO com SC... Principalmente em MvP, quando o cara tela o bixo e ainda acha q ele esta certo pois o jogo permite tal vantagem atravez de um bug..

 

Casal é isso, agnt briga, agnt se diverte, viamos, jogamos.. Levamos a vida numa boa e na maioria das vezes tentanto evitar conflitos tanto entre agnt quanto com outras pessoas...

Muitos fazem pouco caso dessa vida, mas só quem tem sabe o quanto ela é gostosa =D...

 

Precisando cara, é só gritar!!

 

Grande abraço,

Lucas!!

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei para perguntar õ.õ

 

1-Como é jogar com a pessoa amada?

~ Muito bom, nos divertimos bastante juntos...

2-Vocês mais upam do que conversam ou mais conversamm do que upar(in-game)?

~ Ultimamente agt mais conversa do que upa...

3-Joga(m) Grand Chase?

~ Não

4-Classe preferida em GC?

5-Sua classe preferida no Rag?

~ Noviça 99 e Gatuno 99

6-Animal preferido?

~ Cachorro

7-Comida preferida?

~ Arroz, feijão, batata frita e carne !!!

8-Pais preferido?

~ Sei lá, nunca sai do Brasil. >_

 

 

Bom, não sei se ja perguntaram isso mas já são 1:20 da manhã e to com preguiça e sono demais pra ler as outras perguntas...Vou aproveitando e saindo também!!

 

Tchau,e foi muito legal fazer esse questionário a você(s)

 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...